No outro dia, este que era o tão esperado, seria o dia da coroação.
Na visão de Jimin, Jungkook estava estranho desde que acordou, o mesmo havia levantado mais cedo do que o normal, antes do menor ter acordado. Park estranhou essa mudança repentina, mas Jeon deveria estar com muitos compromissos, pois era o dia da coroação de ambos pensava o ômega, então optou por não dizer nada sobre isso e perguntar o porquê.Jungkook havia levantado cedo, por que, tinha que planejar certinho seu pedido, estava mais nervoso do que nunca. Sabia que Jimin e ele só se conheciam a um mês e pouco, mas era o bastante para os mesmos saberem que se amavam completamente.
Muitas pessoas estavam no grande jardim, indo para uma lado e para o outro com muita pressa. A coroação seria no jardim, onde era mais grande e trazia paz. Um ótimo lugar.
Enquanto Jungkook planeja junto a seus amigos e pais o pedido e se arrumava, Jimin desde que acordou, duas mulheres vieram o ajudar a se arrumar, era muito demorado a preparação, por isso tão cedo.
As roupas de ambos, eram branco e azul, as cores escolhidas por seus pais para representar a alcatéia. Azul: a cor da segurança e confiança. Branco: a coloração da paz. Era esse o significado para o reino das cores para o reino.
[...]
Ao por do sol quase para chegar, o povo inteiro, juntamente com os nobres de outros reinos, líderes de alcatéias, já se encontravam sentados nas cadeiras, tudo arrumado, as cores azul e branco se destacavam pelo local, havia realmente muita gente. O arcebispo de pé no altar, aguardando os príncipes que em alguns minutos se tornariam reis.
No quarto Jimin andava em círculos, seu cabelo agora pretos e sua roupa já colocada. Suas mãos suavam frio de tão nervoso, seria o futuro de uma alcatéia inteira que tornaria sua responsabilidade, sabia que no começo iria ser complicado para governar, pois não havia tido aulas sobre como fazer, isso lhe deixava mais preocupado ainda.
Jungkook entrou no quarto, vendo o ômega nem perceber que havia entrado ali e fechado a porta em seguida.
Jk: O que tanto lhe encomoda?
Park depois de um tempo, notou a presença do alfa ali, não tinha percebido o mesmo entrar e também não escutou sua pergunta, foi em sua direção logo o abraçando, podendo sentir o cheiro do maior que lhe deixou mais calmo sendo retribuído.
Jk: minnie, o que lhe preocupa?
Jm: estou com medo Jungkookie.
Jk: medo de que Jiminnie?
Jm: de não saber governar tudo isso e se Taemin voltar também.
Jk: nos vamos aprender juntos e com a ajuda de todos aqui, nos vamos conseguir minnie, eu prometo, e a quanto Taemin, desejo que ele não volte. Não precisa se preocupar, vou sempre estar ao seu lado e lhe proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)
Fanfiction{ABO} Me chamo Park Jimin. No mês de meu aniversário, que eu vou completar 18 anos, várias verdades foram reveladas, junto com ela consequências e decisões difíceis para serem tomadas. Meu nome é Jeon Jungkook. Sou um alfa lúpus, entrei em uma escol...