#22

2.2K 222 19
                                    

Jungkook se já se encontrava preocupado imagine agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook se já se encontrava preocupado imagine agora. Seu lobo o queria lhe dominar outra vez e fazer Mina falar. Mas Jeon conversou entre eles e por fim não deixou. Iria causar muitos problemas e talvez até morte.

Agora estava em seu escritório. Já era noite e conversava com seus dois conselheiros, seu pai e de Jimin e seu irmão que lhe passou o cargo de chefe da guarda. 

Jk: O Jimin sumiu! E agora onde ele pode estar? 

Yoon: nós vamos encontra-lo Jungkook. 

Jk: Pode soar estranho eu sendo um alfa lúpus, mas estou com medo. Jimin pode estar em perigo.

Nam: Lembre-se do que a bruxa lhe falou Jungkook. Jimin está bem. 

Jk: mesmo assim...

Suspirou pesado, sua cabeça rondava de lugares onde poderia estar seu amor.

Appa/Jk: acho melhor você ir dormir meu filho.

Appa/Jm: concordo. Você tinha saído e pelo que sei não dormiu a dois dias. Qualquer coisa nos lhe acordamos.

Jk: Obrigado por se preocuparem. Mas poderiam me deixar um momento sozinho? Preciso ponhar meus pensamentos em ordem. Por favor.

Yoon: sim Jungkook. Mas vá dormir após isso. Você tem que estar descansado para irmos junto aos guardas amanhã na busca de Jimin.

Jk: Está bem.

Os mesmos saíram deixando Jeon no escritório. Este que fechou os olhos para poder pensar melhor e lembrar de cada canto das redondezas.

Nisso veio a seus pensamentos uma letra de uma música.

Um milhão de pensamentos na minha cabeça 

Devo deixar meu coração continuar a ouvir?

Porque até agora eu andei na linha.

Nada perdido, mas algo faltando.

Não consigo decidir o que está errado, o que é certo.

Que caminho devo seguir?

Foi tirado de seus desvaneios com o som da porta se abrindo e logo abriu os olhos vendo a pessoa em sua frente.

Jk: O que você quer aqui?

Foi rápido e rude. Vendo a pessoa se aproximar de si. Mas se levantou quando viu que iria sentar em seu colo.

Mina: só quero conversar Kookie.

Falou se esfregando em Jeon que a empurrou e caiu contudo em um sofá que havia ali.

Jk: Não chegue perto de mim. Posso muito bem lhe prender por chegar perto de um rei sem a permissão do mesmo.

Mina: Aish. Porque não me da uma chance em? Esquece aquele ômega. Ele te deixou. Foi embora se esqueceu?

Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora