#14

3.1K 293 16
                                    

Art On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Art On

Já era de manhã e todos já haviam arrumado suas coisas para irem ao local onde a matilha estava tempos passados.

Fizeram suas higienes matinais e também o famoso café da manhã já tomado. 

Estava tudo pronto. A casa completamente fechada. O carro na garagem. As coisas arrumadas. Tudo certo. Haviam planejado tudo. Almoçaram e saíram logo em seguida, indo para uma trilha entre meio a grande floresta. 

O lugar onde os lobos ficavam era em uma área com grandes árvores em volta, no meio havia um enorme gramado verde, junto com casas que era onde moravam.

 Os reis e as rainhas, vulgo pais de Jungkook e Jimin eram os líderes, ambos tinham formado uma aliança juntos, por isso comandavam, os mesmos moravam não em uma casa como as de seu povo e sim em um grande palácio. 

Jin e Namjoon sabiam que o povo havia ido embora para outro local, medo de que Taemin voltasse e também para esperar os filhos herdeiros voltarem já crescidos para assumirem seus devidos destinos. 

A pergunta que lhe rondavam em suas mentes era, como achariam a alcatéia sendo que os mesmos não estariam mais no local? Bom, a resposta para isso só encontrariam indo até lá, e sem que Taemin os seguissem, que de fato era o que o mesmo já estava fazendo, mas não sabiam.

Taemin quer pegar, ou seja sequestrar Jimin, mas antes esperaria os mesmos chegarem ao local que estavam indo para os ameaçar e lhe mostrar onde se encontrava a matilha.

Já estavam andando a mais de três horas e ainda faltava muito. Estava escurecendo. Decidiram então parar para descansar. Arrumaram suas barracas, comeram alguns alimentos que haviam trazido e foram dormir. Bem, nem todos. Jimin  e Jungkook ficaram acordados, apreciando o céu escuro, cheio de estrelas e a lua brilhante em cima de suas cabeças. 

Jk: é lindo não é minnie?

Jm: sim é realmente muito lindo 

Jk: eu te amo 

Jm: eu sei disso seu bobo kkkk

Jk: mais mesmo assim eu repito milhares e milhares de vezes kkkk

Ambos estavam tão alegres, que nem repararam nos comparsas, de Taemin os seguindo logo atrás, mas sem serem percebidos, os mesmos eram em cinco, Taemin havia ordenado para que pegasse Jimin, mas só após que acharem o local onde a matilha estava.

[...]

De manhã, já acordados e ter arrumado tudo. Começaram a caminhar outra vez. Já estavam perto de seu destino. 

Jimin desconfiado de estarem sendo seguidos parou por um instante, logo após os outros, que estranharam o mesmo ter parado 

Yoon: o que foi Jiminnie? Por que parou?

Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora