A chave não abria um tesouro que nem os filmes de piratas ou algo semelhante. Mas sim uma caixa que continha um livro, em especial, que em sua capa estampava se um lindo colar de uma lua desenhada.
Jimin e Jungkook depois de ter encontrado o objeto e lido a pista procuraram por todo o palácio, claro, junto de seus amigos e pais.
Mas no dia 20/Agosto/ uma notícia ruim veio a acontecer. Os pais de ambos haviam sido mortos em uma batalha, onde os rebeldes haviam adentrado o palácio.
Flashback On
Era uma noite comum como outro qualquer.
Jin já com seus três meses de gravidez. Taehyung com dois meses e Jimim com um mês.
A chuva caía forte aquele noite. Todos os guardas se encontravam dentro do palácio fazendo sua ronda.
Na sala principal onde os nobres, no caso a família Jeon, Park, Kim. Estavam jantando alegremente conversando aleatoriamente, sem preocupações.
Tudo isso fora por água abaixo com um enorme estrondo vindo da porta que dava para o salão onde jantavam.
Os rebeldes haviam invadido o local. Os guardas não demoraram em chegar e começar uma luta onde jorrava sangue para todos os lados.
Jk: JIMIN! CORRE! AGORA!
Jm: NÃO! EU SÓ VOU SE VOCÊ IR JUNTO!
Jungkook puxava Jimin para o esconderijo do palácio onde seu pai havia lhe mostrado, caso ocorresse algo do tipo, como uma guerra.
Na porta os dois gritavam um com o outro por conta da barulheira de espadas.
Jungkook tinha que ajudar seu pai e de Jimin que já estavam na luta. Enquanto Yoongi, Hoseok, Taehyung foram para outro esconderijo. Namjoon e Jin em outro.
Jimin não queria que seu alfa fosse. Não queria ficar sozinho. Estava sobre pressão e assustado com tudo aquilo. Não sabia onde sua omma poderia estar com tamanha correria. Derramava lágrimas implorando para que Jeon ficasse consigo. Não iria se perdoar caso acontecesse algo com o mesmo. Claro, também estava muito preocupado com os outros.
Jm: Por favor Jungkook não vá. Fique comigo.
Lágrimas escorriam em seus rostos. Jungkook sentia a tristeza de seu ômega, se dissesse que não ficaria com o mesmo, poderia acontecer alguma coisa com ele, também se não conseguisse voltar nunca se perdoaria. Seu ômega precisava de si, o mesmo grávido não poderia ficar sozinho e vê lo chorando, seu coração doía por demais.
Abraçou o menor que retribuíu o gesto, ainda com lágrimas que umedeciam sua roupa. Ponhou sua cabeça no ombro do outro enquanto fazia carinho em suas madeixas para acalma-lo.
Jk: Eu fico com você meu amor. Não se preocupe.
Se separou do Abraço quando viu que o outro já estava mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)
Fanfiction{ABO} Me chamo Park Jimin. No mês de meu aniversário, que eu vou completar 18 anos, várias verdades foram reveladas, junto com ela consequências e decisões difíceis para serem tomadas. Meu nome é Jeon Jungkook. Sou um alfa lúpus, entrei em uma escol...