Niall POV
Posso dizer que não tive o melhor final de semana da minha vida, além da chatice de ter que comparecer aquela festa ridícula, eu ainda tive o desprazer de conhecer mais um idiota da Família Payne e o pior, sua imagem e sua voz rodearam minha cabeça nas poucas horas em que tive de lidar com meu período, eu sei que isso parece errado mas eu não pude evitar. Ele, apesar de tudo, não é de se jogar fora, é portador de uma beleza esplêndida mas é claro que eu não poderia admitir isso em voz alta ou deixá-lo perceber algo. Apesar de tudo eu simplesmente não posso reclamar do meu irmão, ele sempre se dispõem em ajudar alguém da família sem pensar duas vezes, foi exatamente isso que ele fez quando cheguei quase me arrastando até ele, me levou para casa sem dizer uma única palavra, na verdade ele não teria muito o que dizer sobre e eu também não estava muito para conversas, o único erro dele é não querer crescer, não querer sair das asas dos meus pais e nem se tonar um adulto responsável que se sustenta sozinho graças ao seu trabalho.
Greg já está com 30 anos e ainda mora com meus pais e ele também só se formou porque em quase seis décadas nenhum Horan deixou de possuir um diploma, essa é a tradição mais sagrada da família, além da segurança com todos, é como se você manchasse a reputação da família se não estudasse e não se formasse em qualquer que fosse o cargo.E ele também não está muito afim de construir uma família, eu particularmente nunca o vi com nenhuma mulher ou homem que fosse, está sempre em casa ou acompanhando meus pais em seus eventos o que é bem frustrante porque toda a pressão de futuros herdeiros recai sobre mim.
— eu queria que minha família tivesse um nome importante como a sua — Harry me olhou animado enquanto andávamos até o parque principal para conferir se os preparativos para o pequeno conserto que nós organizamos a alguns meses juntos com nossos alunos, estaria nos eixos já que ele aconteceria na sexta a noite. A incrível ideia surgiu da Alisson, nossa aluna mais tímida, ela dizia que trabalhos e provas não os ensinaria tudo e que algo como uma apresentação com público os desenvolveria melhor, é claro que eu e o Harry adoramos a ideia qualquer oportunidade de sair daquele prédio e dar aula ao ar livre era agarrada com todas as nossas forças.
— acredite em mim Harry, você não iria querer todo esse status — eu não sei como o assunto sobre o que aconteceu na festa surgiu entre nós e eu acabei lhe contando sobre o Liam e sua família.— admite que você já conseguiu varias coisas só pelo seu sobrenome ? — Harry se apressou para que pudesse ficar na minha frente e andar de costas, ele sempre faz essas coisas e eu sempre tenho que instruí-lo para não esbarrar em ninguém ou bater em alguma coisa, eu particularmente gosto desse jeito idiota dele de ser — oras Niall, sua família é uma das mais ricas da cidade toda, todos conhecem você, já deve ter ganhado algo só por isso — dei risada da expressão de uma senhora ao passar por nós e olhá-lo bravo.
— já, isso já aconteceu mas você sabe — puxei-o para a esquerda tirando-o da direção de um carrinho de bebê — eu prefiro conseguir as coisas com meu dinheiro, sabe, o que eu ganho por trabalhar — murmurei vendo-o finalmente se virar e andar ao meu lado parecendo satisfeito com minha resposta.
— eu sei que a resposta vai ser não e que provavelmente nós dois estaremos correndo perigo mas você tem um segurança ? — sua voz saiu dois oitavos mais baixa do que o normal o que me fez olhá-lo confuso e ver sua expressão séria deixando claro que não estava mais brincando, olhei para os lados não encontrando nada muito significativo e então me virei para atrás, vendo um homem de porte médio nos olhando atento e tentando fingir que não estava fazendo nada além de andar pelas ruas.— ele está nos seguindo a muito tempo ? — perguntei baixo sentindo meu coração começar a acelerar em meu peito olhando para meu braço torcendo para que eu tenha colocado meu bracelete, disquei cautelosamente o número da polícia e deixei-o ligado para o caso de precisarmos. A segurança na cidade é outra coisa que me agrada muito, graças a toda essa tecnologia e todas as invenções que foram criadas, hoje se você simplesmente discar o número da central policial e não dizer absolutamente nada eles conseguem chegar até você em poucos minutos usando somente o sinal transmissor do celular ou a localização dele, eles também usam um sistema de monitoramento que hakeia qualquer aparelho próximo a você só para o acaso de não obtiverem sucesso com o celular, é a coisa mais eficiente que já foi criada pois os números de mortes, sequestros entre outros crimes diminuíram drasticamente.
— eu o vi pela primeira quando saímos da Music&Art, não achei que fosse alguém importante mas eu acho quase impossível alguém estar seguindo o mesmo caminho que o nosso a tanto tempo — Harry não conseguia esconder sua agonia diante da situação e estava olhando para frente duro, como se fosse um robô.— Harry não entra em pânico, se ele estiver mesmo nos seguindo pode perceber que foi descoberto, relaxe — puxei-o para mais perto afim de parecermos um casal feliz e que estava aparentemente aproveitando a vista, suas mãos tremiam levemente junto as minhas e mesmo que tentasse não ficar assustado com a situação, nada ali estava adiantando pois o homem atrás de nós atravessou a rua e passou a nos encarar perfeitamente.
— eu retiro totalmente o que disse — olhei-o meio confuso vendo-o abrir um sorriso torto — eu não quero mais ter um sobrenome importante, isso é apavorante — soltei uma gargalhada ouvindo Harry fazer o mesmo, como eu disse, ele é incrível demais e consegue fazer piadas até em momentos horríveis como este.**
Eu o vi nos dois dias que se passaram, o vi primeiro quando estava saindo do meu prédio para seguir caminho até a Music&Art, encostado em uma árvore fingindo estar lendo um jornal e o vi de novo quando estava saindo do trabalho, encostado em um carro do outro lado da rua com óculos escuros e um chapéu enorme, eu sei que era ele pois o corpo continuava o mesmo. E isso me deixou em estado de alerta, na terça quando Harry o viu nós esquecemos dele rápido demais quando estávamos na segurança do parque com todas aquelas pessoas e os seguranças que haviam sido contratados para o evento, e vê-lo novamente durante dois dias está sendo apavorante pois seja lá o que for que ele queira seu interesse está em mim. Liguei para meus pais na quinta à noite contando sem muitos detalhes sobre o que estava acontecendo e eles me garantiram que teria alguém cuidando de mim e que investigariam quem quer que fosse o homem. Isso não me deixou menos inseguro, se ele estivesse com um plano para me sequestrar ou me matar já teria o feito mas ele só fica lá, me observando atento.
— eu não acho que seja seguro você ir no evento hoje Niall, aquele maluco pode estar lá e com tantas pessoas ele pode tentar algo e ninguém ver — Harry ajeitava sua roupa em frente ao espelho enorme do meu quarto bufando por seus cabelos rebeldes não pararem no lugar certo.
— eles são meus alunos também Harry não posso abandoná-los assim, é nosso projeto — murmurei conferindo mais uma vez, a quarta na verdade, o meu bracelete com o alerta de perigo ativado só para ter certeza que estaria ali, Harry murmurou um "projeto da Alisson" — ideia da Alisson que seja, eu irei e ponto final — ouvi-o bufar antes de se virar me puxando para fora.
O caminho foi tranquilo pois decidimos ir de táxi e embora eu tentasse não transparecer, eu estava um tanto apavorado com a ideia de que algo poderia me ocorrer. Mas felizmente o evento aconteceu como o planejado, sem contratempos, sem Niall sendo sequestrado, só nossos talentosos alunos deixando a grande plateia entusiasmada com suas apresentações e dois professores babões esbanjando sorrisos orgulhosos no rosto.— te vejo amanhã na Music&Art ? — o táxi foi parando lentamente em frente ao meu prédio, Harry tinha a cabeça apoiada em meu ombro e estava visivelmente cansado assim como eu.
— podemos fazer isso em casa ? Estou tão cansado que não sei se serei capaz de levantar cedo amanhã — Harry deu risada dizendo que sou um preguiçoso e concordará com minha ideia, me despedi dele andando lento até a entrada sentido meus pés reclamarem, Joe se virou bruscamente na minha direção fazendo um barulho alto no ambiente quase me matando de susto.
— pela mor de Deus Joe, eu quase tive um infarto — coloquei as mãos sobre o peito vendo-o dobrar um pouco a cabeça e me olhar curioso — eu sei que está tarde mas sou eu, o Niall — murmurei me aproximando dele que se endireitou melhor.
— senhor Horan tem visitas — seu braço robótico se entendeu para a pequena sala mais a frente e eu quase não acreditei no que meus olhos estavam vendo, isso é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Niam Horayne) [mpreg]
FanfictionO ano é 2050 onde homens grávidos com seus parceiros são vistos aos tropeços pelas ruas de Londres, um ano em que a alta tecnologia predomina e que preconceitos e abusos não são tolerados, um ano onde as pessoas se identificam por suas destintas Fam...