Niall POV
Apesar de ter que ouvir os meus pais reclamando durante dias sobre minha irresponsabilidade de engravidar logo de um Payne, tudo parece fluir bem nas últimas semanas, minha amizade com o Harry voltou a ser a mesma de antes com ele agora bem mais grudento e cuidadoso, como se eu fosse uma boneca de porcelana que pode facilmente se quebrar com um movimento mais forte. Não posso reclamar disso, longe de mim reclamar dos mimos que estou recebendo e da forma como ele está me deixando mal acostumado com tudo, ele também confessara que facilitou de certa forma o meu encontro com o Liam.
Admitiu que ele e Zayn vem conversando muito nos últimos tempos e que ele reclamou certo dia da forma como Liam estava se comportando por minha causa e que embora não fosse um grande admirador do mesmo, propôs que Zayn o visitasse certo dia e levasse Liam junto para que um reencontro acontecesse. No trabalho as coisas tem andado interessantes, principalmente quando contei ao meu chefe sobre a gravidez e fui recebido com a reação mais inusitada do mundo, pelo menos para mim, meu chefe praticamente soltou fogos de artifícios e quando digo praticamente estou me referindo a ele ter plugado seu bracelete no telão de aviso dos alunos e colocado para rodar um holograma de fogos de artifícios que explodiam dentro do prédio fazendo um enorme ecoo por todo o local, ele saiu comemorando como se o bebê fosse um membro novo de sua família, foi um dia engraçado e fora do comum para todos.
Claro que mais tarde, ainda naquele dia, ele me explicou que sempre quis fazer aquilo mas sua mulher nunca havia lhe dado filhos para tal ato e que minha notícia o deixou extremamente feliz o que me deixou aliviado pois fui lhe contar da novidade rezando internamente para não precisar assinar os papéis da minha demissão, embora eu ainda tenha minhas dúvidas se isso não irá acontecer futuramente. Meus alunos também receberam a notícia com euforia, e eu não sei se ficaram realmente felizes por mim ou pelo fato de que terei de encerrar minhas aulas temporariamente no final da gestação e nos primeiros meses de vida do bebê.
— eu odeio isso, simplesmente odeio — murmurei baixo me levantando meio tonto do sofá deixando os salgadinhos e o Harry para atrás, andando em direção ao banheiro mais próximo, meu estômago se revirando e o gosto amargo do vômito subindo pela minha garganta. Isso tem se tornado rotina sempre que termino minhas refeições, são raros os dias em que realmente posso relaxar e me sentir satisfeito por não ter colocado tudo para fora.— você marcou a consulta com o médico não marcou ? — Harry apareceu na porta seus olhos me analisando, limpei minha boca com as costas da mão apoiado em meus joelhos ainda encarando os restos de comida na privada, Harry se aproximou me oferecendo um copo de água e me ajudou a levantar do chão, fechei a tampa da privada me sentando nela tentando me recompor minimamente.
— na quinta — resmunguei baixo ouvindo Harry suspirar frustado, ergui meus olhos a tempo de ver uma linha reta se forma em seus lábios.
— e você iria me contar isso quando ? No dia ? — me limitei apenas em dar de ombros ouvindo-o bufar — Niall pensei que já tivesse aceitado isso, que já tivesse se acostumado com o bebê — passei minhas mãos levemente pela minha barriga um tanto saliente e suspirei pois eu realmente já me acostumei com ele, mesmo que ainda esteja pequeno, a sensação é boa, eu posso senti-lo dentro mim, não no sentindo de senti-lo se mover dentro de mim mas sentir sua presença, é algo inexplicável que eu jamais pensei que sentira e que estaria tão fascinado por sentir.— não é isso Hazza...eu só me esqueci, tenho tanta coisa para pensar, não me leve a mal — sussurrei vendo-o amolecer sua expressão e finalmente sorrir, deixando suas covinhas amostra o que automaticamente me fez sorrir.
— você vai chamá-lo ? — arqueei uma sobrancelha olhando-o sem entender muito bem sua fala — o Liam, vai chamá-lo para ir junto ? — a verdade é que eu não havia pensado muito nisso, Liam tem me visitado com frequência, ele sempre parece estar desconfortável ou inseguro com tudo e embora nós não tenhamos definido o que temos, sinto que estamos no início de algo e sei que ele tem o direito de participar desse momento, só não sei como fazer isso. Nós estamos indo bem, ele tem se esforçado para mudar sua imagem diante da minha família e também vem se esforçando muito para me conquistar, embora penso que ele não precisa mais de todo esse esforço, sinto algo por ele, não posso negar, sinto falta do seu cheiro, falta das suas falas, das suas histórias, sinto falta dele por um todo. E eu sei exatamente o que isso significa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Niam Horayne) [mpreg]
ФанфикO ano é 2050 onde homens grávidos com seus parceiros são vistos aos tropeços pelas ruas de Londres, um ano em que a alta tecnologia predomina e que preconceitos e abusos não são tolerados, um ano onde as pessoas se identificam por suas destintas Fam...