Aos meus leitores queridos gostaria de fazer uma perguntinha e deixar um pequeno recado para vocês, estão gostando da história até aqui ? Espero muito que sim tudo é feito com muito amor e o recadinho que tenho para vocês é que estamos em reta final :(
sim, a partir de agora vocês irão acompanhar os últimos capítulos da vida do Niall e do Liam e eu espero muito que gostem de tudo!!!Niall POV
Liam dormia tranquilamente em nossa cama agarrado aos travesseiros, exausto pela noite de ontem também deveria sentir-me da mesma forma afinal ambos desfrutamos do mesmo momento mas sou incapaz de dormir até tarde sabendo que minha filha está sobre os cuidados dos meus pais, não que eles não sejam capazes de cuidar dela mas sim por serem super protetores demais, Jasmine deve estar sobre sete camadas de proteção contra sabe-se lá o que. A verdade é que Liam e eu estávamos precisando de uma noite como a que tivemos, com a nossa história conturbada e com todos os acontecimentos marcantes de nossas vidas era de se esperar que noites incríveis como a de ontem ficassem em segundo plano, embora fossem extremamente necessárias.
Não estou reclamando pela chegada adiantada de nossa filha, afinal acredito que nem estaríamos juntos se ela não existisse, mas somos um casal recém formado, apaixonados com hormônios a flor da pele e digamos que não vivemos muitas experiências amorosas já que Liam mal tocava em mim por sentir receio pelo bebê em meu ventre e nós dois sabemos que precisávamos de todos aqueles toques.
A ideia da noite passada foi do Harry, depois do susto que tivemos com a Jasmine e as tensões que rodeavam nosso apartamento uma noite só nossa não pareceu egoísmo e sim algo extremamente necessário. Liam ficou recluso depois das revelações de Harry, talvez se sentindo um pouco envergonhado e também com medo, ele admitira isso a mim alguns dias atrás disse que sentia medo por agora saber sobre ele e seu período e como são incapazes de agir racionalmente quando tocam alguém em seu período. Eu sei o quanto ele me ama mas existem os instintos incontroláveis gerados graças às mutações de um lunático a décadas e décadas atrás, nunca fora um problema ter duas pessoas férteis morando no mesmo lugar, o problema começa quando somente um deles tem um par e o Harry já deixou claro que não haverá mais nada entre ele e Zayn, é uma amizade boa demais para estraga-lá por conta de instintos e não, não sinto medo de algo acontecer sei que Liam é forte o bastante para correr e evitar qualquer constrangimento.
E foi exatamente esse o motivo que levou Harry a organizar tudo isso, ele sempre esteve afim do professor de dança da Music&Art que já dava aulas a uns três anos quando o conhecemos, havia um brilho totalmente novo em seu olhar quando o cruzou com o professor cujo nome eu nunca fui capaz de decorar, acho que é algo como Lucas ou Louis sinceramente eu nunca fui muito prestativo quanto a isso, Harry evita falar seu nome sempre que quer falar sobre ele comigo e apesar de trabalharmos no mesmo lugar, professores de música e artes não se misturam com os professores de dança e canto é um conceito estranho mas o prédio é dividido exatamente assim e são raros os momentos em que cruzamos uns com os outros mas isso não impediu Harry de se apaixonar por ele.
No entanto há algumas semanas Zayn finalmente o fizera convidar o tal professor para um jantar e apesar de não ter feito parte disso e receber a notícia com surpresa, principalmente por saber que Harry é extremamente tímido e que mesmo assim ele fora capaz de convidar alguém para sair, me sinto extremamente feliz por ele.
E ele quis fazer o mesmo por mim, deu um jeito de mandar Zayn para longe e nossa filha ficou sob os cuidados dos meus pais, mesmo que os pais de Liam tenham protestado várias vezes e então preparou tudo sozinho, deixou nosso apartamento lindo e romântico, perfeito para uma noite incrível e foi para o seu tão desejado encontro, Liam nunca mais voltará a reclamar da amizade e aproximação que tenho com o Harry, não depois de tudo que ele fez por nós.
A noite de ontem foi simplesmente incrível, simples porém romântica, perfeita o suficiente para que pudéssemos descarregar nossas frustrações e nosso desejo acumulado, o sexo nunca tivera um significado tão importante para mim até a noite de ontem. Liam fez com que me sentisse o único homem na face da terra, o único que ele é capaz de amar, o único que poderá um dia fazer-lhe sentir tantas emoções ao mesmo tempo, Liam me amou da forma mais pura e linda, me mostrou que ninguém nunca mais conseguirá despertar tal sentimento em mim.Percebi que seguir meu coração foi a única decisão boa que já tomei na vida e que com certeza foi a melhor decisão que já tomara.
— porque está tão longe ? — a voz rouca de Liam me trouxe de volta dos meus devaneios, seu olhar preguiçoso e também confuso por me ver sentado no sofá do quarto — você está bem ? — sorri terno me levantando para deitar ao seu lado. Liam continuou me olhando preocupado a espera de uma resposta.
— não sei mais o que fazer para que entenda que eu o amo e que se você fizer algo para me magoar, eu com certeza quebrarei esse seu rostinho lindo — finalmente um sorriso preguiçoso apareceu em seu rosto.
— eu sei disso, é só que foi tão difícil ter você que as vezes sinto medo de ter feito algo errado e... — sua voz morreu assim que seus olhos se encontraram com os meus — eu sei, preciso parar com essa insegurança toda, eu sei Niall — Liam se colocou sobre mim, seu rosto perigosamente próximo ao meu.
— você não faz ideia do quanto eu te amo — concordei minimamente passando minhas mãos pelo seu corpo.
— é claro que eu sei, sabe o porquê? — seu rosto foi em direção ao meu pescoço sua respiração quente fazendo cada pêlo do meu corpo se arrepiar — eu o amo com a mesma intensidade — Liam suspirou pesado, seu corpo relaxando sobre minhas mãos.Vê-lo assim, tão entregue a mim, me faz pensar como o amor é capaz de coisas extraordinárias, Liam vem de uma Família com princípios totalmente duvidosos e ele por muito tempo seguiu o que lhe fora ensinado cresceu pensando que no mundo não há regras e que seu dinheiro lhe livraria de todo e qualquer problema. Sinto-me realizado por ter a melhor versão que ele poderia me oferecer.
— como será que o Harry está se saindo? — Liam que depositava pequenos beijos no meu pescoço suspirou pesado levantando sua cabeça para me encarar sério.
— precisamos falar dele agora? — sei que ele só está de implicância mas dessa vez Liam tem razão, posso falar com o Harry mais tarde, neguei veemente com a cabeça puxando-o para perto cruzando minhas pernas em volta do seu quadril seu rosto descendo de encontro com o meu, um encostar de bocas demorado.
— ok o que foi ? — Liam se jogou para o lado frustado por não estar sendo correspondido da forma que gostaria, o encarei em silêncio a espera de algo a mais seus olhos me analisando profundamente — eu sei que algo está te incomodando Niall, o que foi? — suspirei baixinho tentando decifrar em seu olhar se vale a pena enche-lo com minhas preocupações.
— só estava pensando em nossa filha, depois do que passamos nos últimos dias — nós procuramos um médico para saber se havia algo de errado com o comportamento pacífico de nossa filha e no final acabamos descobrindo mais do que poderíamos imaginar.Nossa filha foi submetida a todo tipo de exame, pensamos que haviam encontrado alguma doença grave o olhar sério do médico nos deixou em pânico mas no final não era nada grave e sim raro, descobriram que nossa filha tinha uma anomalia genética chamada de heterocromia ocular que a deixaria seus olhos com cores diferentes, Liam e eu ainda não havíamos percebido nenhuma diferença na cor de seus olhos mas eles são médicos sabem o que estão dizendo. No final das contas seu comportamento é perfeitamente normal ela pode ser apenas um bebê porém não significa que ela tenha que se comportar como todos os outros, tenho certeza que ela herdou essa lado calmo de mim porque do Liam, sejamos sinceros, é impossível.
— aquele médico realmente nos assustou com seu olhar sério e a série de exames que submeteu nossa filha — arregalei os olhos levemente concordando com a cabeça — como acha que ela está com seus pais ? — dei risada puxando-o para perto.
— provavelmente protegida contra qualquer ventinho mais forte que entrar naquele apartamento — Liam deu risada se aproximando mais se certificando de retirar minha peça íntima beijando todo meu abdômen.Novamente, o sexo nunca fez tanto sentido quanto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Niam Horayne) [mpreg]
FanfictionO ano é 2050 onde homens grávidos com seus parceiros são vistos aos tropeços pelas ruas de Londres, um ano em que a alta tecnologia predomina e que preconceitos e abusos não são tolerados, um ano onde as pessoas se identificam por suas destintas Fam...