Niall POV
Foi impossível evitar que as lágrimas saíssem diante de tudo, Liam se encontra ajoelhado aos meus pés beijando animado minha barriga suas lágrimas caindo sem controle por todos os lados Jasmine toda pequena sem compreender nada gargalhando em seu colo, achando que tudo não se trata de uma brincadeira.
— serei tio de novo ? Niall por favor me diz que agora é um garotinho — Zayn com sua fala animada chegou puxando Liam do chão com cuidado por conta da Jasmine e se colocou de pé a minha frente — eu amo a nossa menininha mas um garotinho seria tão bom — Harry o bateu de leve balançando a cabeça negativamente me puxando para um abraço apertado dizendo o quão feliz está por mim e eu também estou por ele. Já faz um tempo que ele finalmente engatou em um relacionamento com nosso professor de dança da Music&Art é muito bom saber que ele finalmente encontrou alguém que o valoriza e o respeita como a pessoa maravilhosa que ele é, e eu também finalmente decorei seu nome, Louis tem vindo com frequência em casa e apesar de saber que sua presença incomada de certa forma o Zayn ele tem sido muito bem recebido por todos, acho que Zayn conseguiu finalmente compreender que Harry não mudará a forma como trata a amizade deles simplesmente por estar namorando.— eu torço para que seja outra menina, vou adorar ver a cara do Liam quando as duas estiverem namorando — Harry provocou olhando-o malicioso saindo de perto puxando Zayn junto de si e o levando para fora do quarto, esses dois nunca vão parar com essa implicância. Liam revirou os olhos colocando Jasmine no chão e se aproximando me puxando para um abraço apertado, um misto de sentimentos se apossando de mim me fazendo aperta-lo com força chorando em seu peito.
— você ainda me ama certo ? — sussurrei em meio a soluços Liam me afastando de leve para olhar em meus olhos mesmo embaçados consigo ver tristeza em seu rosto.
— eu não entendo porque me pergunta isso amor, eu sou completamente apaixonado por você não consigo sequer pensar em viver em um mundo longe de você, eu te amo tanto — sua fala baixa e emocionada me fez chorar com ainda mais força, dominado pelo sentimento de alívio e pela emoção de ouvir suas palavras.
— amor se acalma, eu não entendo porque está assim ? — o abracei forte novamente apreciando o calor de seu corpo inspirando o máximo possível de seu perfume, Jasmine resmungou baixinho logo em seguida chorando desesperada.Nos viramos para pega-la sentando no chão ao seu lado, a pequena correndo para o colo do Liam se aconchegando nele ainda chorando alto, ele a ninou tentando acalma-lá por alguns segundos tendo sucesso em sua tentativa.
— eu pensei que estivesse me enganando — Liam que observava Jasmine se acalmando aos poucos levantou o olhar para mim um tanto confuso — você me afastou Liam, ficava pelos cantos cochichando com o Zayn e bom, ele nunca largou os velhos hábitos pensei que talvez você estivesse sentindo falta dos velhos tempos — dei de ombros olhando para Jasmine inquieta em seu colo, Liam apenas suspirou pesado voltando a nina-lá.
— o que está acontecendo com ela ? Está tão agitada — perguntei me aproximando preocupado Liam virando-a para mim me fazendo quase cair para trás.
— Liam ela está ficando roxa, ela tá sem ar — gritei desesperado puxando-a de seu colo me levantando rápido olhando ao redor tentando enxergar algo que ela possa ter colocado na boca mas não havia nada.
— o que é isso na mão dela ? — em sua mão esquerda havia uma marca avermelhada quase roxa e novamente me vi desesperado olhando para todos os lados atrás de algum bicho ou algo que possa explicar isso.Jasmine ficava cada vez mais roxa e seu pequeno corpinho amolecia em meus braços, Liam correu até nosso quarto pegando as chaves do carro e os documentos dela e ambos saímos correndo de nosso prédio, Harry e Zayn sem entender nada gritando angustiados perguntando o que estava acontecendo. Liam dirigia desesperado pelas ruas de Londres, furando os sinais e passando a risco de bater em outros carros, foram os cinco minutos mais longos da minha vida te-la em meus braços praticamente inconsciente, seu rosto roxo e sua luta por ar me colocaram em total pânico.
— socorro precisamos de ajuda, a minha filha... — Liam mal tinha desligado o carro e já havia pulado para fora gritando desesperado por ajuda, sai correndo atrás dele uma enfermeira vindo em nossa direção puxando-a dos meus braços levando-a rapidamente para a cápsula hospitalar que subiu rápido e direto para o topo do hospital.
— subam até o último nível e esperem por lá ela será bem atendida — outro enfermeiro nos orientou Liam congelado no lugar olhando para cima, sinto o pânico percorrer todo o meu corpo que treme cada pedacinho dele.— poderiam me dizer o que aconteceu ? — fomos indagados pelo enfermeiro enquanto o elevador subia até o último nível.
— ela estava bem, não sabemos, ela estava brincando no chão e então ouvimos seu choro tentamos acalma-lá e percebemos que ela estava com dificuldades para respirar — murmurei tenso tentando controlar meus nervos.
— ela também tem uma marca vermelha na mão que não sabemos de onde surgiu — Liam continuou, sua voz rouca pelo choro.
— tudo bem irei repassar as informações para os médicos, vocês podem ficar aqui e quando tivermos notícias informaremos a vocês — o clima aqui é diferente dos demais departamentos do hospital, as pessoas falam super baixo mal percebesse que estão conversando há bancos de espera espalhados pelos cantos e algumas pessoas nos olham curiosas. Um robô se aproximou nos analisou e pediu por nossos nomes imprimindo nele mesmo uma etiqueta com nossos nomes e o nome da Jasmine, indicando que somos os pais dela e então nós sentamos nossas mãos geladas se entrelaçando uma na outra afim de trazer algum tipo de conforto.**
— eu não voltei aos meus velhos hábitos — Liam sussurrou cortando o silêncio que estamos já fazia um tempo, faz mais de três hora que estamos aqui à espera de notícias e por mais angustiante que possa ser ficar aqui parado, não podemos fazer nada, ela está em boas mãos e sei que eles irão ajudá-la, olhei sem compreender bem o que Liam disse, seus olhos vermelhos e tristes apertando meu peito.
— nunca mais quero voltar para aquela vida, hoje sei que há muito mais no mundo do que apenas curtição, drogas e sexo — concordei minimamente incentivando a continuar — eu estava nervoso com uma coisa e então você se afastou, não me deixava mais toca-lo eu cheguei a pensar que não me queria mais — olhei-o confuso tentando compreender sua fala.
— eu pensei que você estivesse tramando com o Zayn, fiquei com raiva porque você sempre ponderava em suas falas e também tem todos esses hormônios da gravidez, sinto muito por isso — Liam se ajeitou me afastando um pouco, puxando algo de seu bolso fechando a mão com força.
— eu sempre fico nervoso, com medo de ser rejeitado por você, e o Zayn ficava me zoando por isso por já fazer mais de semanas e eu nunca conseguir fazer — Liam olhava inseguro para sua mão incapaz de erguer seu olhar e me encarar.— não entendo Liam, não entendo o que você tem que fazer que te deixa tão nervo... — Liam abriu sua mão e instantaneamente minha fala morreu, um anel fino, simples e elegante estava pousado na palma de sua mão ao me ver abismado Liam se remexeu mordendo os lábios nervoso.
— eu nunca sabia qual era o momento certo — sua voz baixa quase inaudível me fez puxa-lo para perto abraçando-o com força.
— Liam eu te amo tanto — murmurei em meio a lágrimas levantando seu rosto para olhá-lo profundamente — esse pode não ser o melhor momento para isso mas você sempre faz tudo ser tão especial — Liam concordou devagar me roubando um selinho rápido sorrindo em meio a emoção.
— eu aceito mas antes quero ouvir de você, diga as palavras Liam — limpamos nossos rostos com sorrisos bobos, Liam limpando a garganta segurando a aliança firme em sua mão visivelmente nervoso — apenas diga amor — ele olhou para os lados sorrindo tímido puxando minhas mãos para perto.
— você aceita se casar comigo Niall ? — concordei com a cabeça sorrindo feliz demais puxando-o para um beijo rápido antes de deixá-lo colocar o anel em meu dedo.— com licença ? — nos afastamos rápido recompondo nossa postura levantando para ouvir o médico que nos olhava sem expressão nenhuma, a felicidade de segundos atrás desaparecendo por completo deixando em meu peito o vazio e triste aperto, angustiado pelo o que aconteceu com nossa filha.
— Jasmine nesse momento encontra-se estável mas por conta do agravamento de seu estado respiratório precisamos colocá-la no centro intensivo, na UTI para que ela se recupere da melhor forma — apoiei no Liam me sentindo fraco mal acreditando no que acabei de ouvir, ela estava bem, estava feliz, estava tão feliz e agora isso, é demais para mim.
— ela tem uma picada na mão esquerda causada por uma aranha, não sabemos a espécie ainda os testes estão sendo analisados nós apenas sabemos que era uma espécie venosa e que provavelmente ela sendo uma criança curiosa levou a mão para pega-lá sem saber do perigo e recebeu a picada — Harry e Zayn entraram rápido afobados chamando a atenção de todos inclusive do médico que olhou para eles antes de continuar — vocês tem alguma noção da espécie que a picou, viram algo ? — negamos veemente nos olhando preocupados.— moramos em um apartamento é difícil ver algum tipo de bicho por lá, não sabemos como um bicho como esse apareceu — Liam indagou olhando para os dois mais atrás de mim que também olhavam incertos para o médico, nós simplesmente não sabemos como algo assim aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Niam Horayne) [mpreg]
FanfictionO ano é 2050 onde homens grávidos com seus parceiros são vistos aos tropeços pelas ruas de Londres, um ano em que a alta tecnologia predomina e que preconceitos e abusos não são tolerados, um ano onde as pessoas se identificam por suas destintas Fam...