21.

268 24 4
                                    

Liam POV

O corredor do hospital parecia ser imenso enquanto seguia caminho até a ala da maternidade, digamos que minhas emoções na sala de parto foram demais e os médicos me colocaram para fora para evitar qualquer acidente, eu tive que esperar do lado de fora ansioso por notícias e agora me vejo andando para o fim do corredor irritado por parecer que quanto mais rápido ando mais distante ele parecer ficar. Me sinto um idiota por ter sido tão fraco lá dentro, Niall precisava do meu apoio e eu simplesmente não me aguentei de tanta emoção é claro que os enfermeiros vieram me consolar dizendo que é super normal os pais de primeira viagem passarem mal ou não aguentarem a emoção e que eu não deveria me sentir mal mas eu me sinto, perdi o nascimento da minha filha e não apoiei o amor da minha vida que provavelmente estava com medo de tudo, eu deveria estar lá.

Felizmente não há muitos bebês na maternidade do hospital enquanto ando lentamente percorrendo meus olhos pelos nomes etiquetados grudados em cada bercinho fico me perguntando se realmente estou pronto para conhece-la, imagino como ela deve ser e o quão parecida com o Niall ela realmente é, me sinto ansioso posso dizer que um pouco desesperado afinal de contas não é todo dia que um evento grandioso como este acontece, minha vida a partir de hoje mudará por completo, terei mais responsabilidades, menos horas de sono e tenho que confessar que essa é a parte que mais me apavora, terei que dar banho, trocar fraldas, fazê-la dormir e estar ao lado dela durante todos os momentos importantes de sua vida, eu me tornei pai, por Deus eu sou pai.

Estou ansioso para tê-la em meu colo e nina-la, ficar com ela em meus braços apenas a observando dormir como um anjinho apreciando cada pequeno detalhe de seu rostinho.

Aqui está ela, no último bercinho Jasmine Horan-Payne, toda empacotadinha dormindo tranquila, uma onda de emoção se apoderou de mim me forçando a escorar no vidro para me manter de pé, ela real, está aqui, bem aqui na minha frente, respiro fundo limpando meus olhos cheios de lágrimas, parece um sonho, tão pequena e tão linda é frustrante olhá-la através desse vidro, quero pega-la em meu colo, senti-la, carregá-la e amá-la ainda mais.

— tem um negócio escorrendo aqui — Zayn me empurrou apontando seu dedo em direção a minha boca — a não esquece é baba, do papai mais babão que existe — estou feliz demais para implicar com o Zayn e seus comentários bestas, Harry estava com sua cabeça encostada no vidro olhando com os olhos marejados para Jasmine.
— ela é tão linda — ele sussurrou olhando para Zayn com seus olhos brilhando chamando-o silenciosamente para perto de si.
— Liam irmão, ainda bem que ela se parece com o Niall — revirei os olhos me juntando a eles incapaz de tirar os olhos de alguém tão pequeno e precioso.

— Senhor Payne ? — uma enfermeira nos olhava animada parecendo se divertir ao ver três marmanjos com as testas coladas no vidro chorando — me desculpe mas seu marido já está no quarto a sua espera — eu meio que congelei no lugar quando a ouvi insinuar que somos casados, aconteceu tantas coisas entre nós dois que não tivemos tempo de falar sobre casamento, nunca nem tocamos no assunto mas agora, depois de tudo, sinto que não seria um má ideia, somos oficialmente uma família deveríamos oficializar tudo entre nós porém sinto receio, Niall levou um tempo para confiar em mim e por mais que diga que me ama não podemos nos esquecer de como tudo aconteceu rápido entre nós e casamento para a Família cheia de regras e costumes como a dele, é algo importante demais eles dão muito valor a isso e sei que Niall segue a risca os princípios de sua Família, eu terei que ser muito cauteloso quanto a este assunto.
— nós não somos casados — murmurei sem graça deixando a moça toda sem jeito — mas obrigado por me avisar — assim que a mesma sumiu do meu campo de visão me virei para olhar Harry e Zayn que me olhavam doidos para explodir em risos.
— muito maduro da parte de vocês — eles mal foram capazes de me esperar terminar de falar e já estavam rindo feito duas crianças, olhei uma última vez minha pequena dormindo tranquila no berço e segui caminho até o quarto do Niall.

**

Niall está ouvindo atento tudo que uma enfermeira fala, ela explica algo relacionado ao bebê e os cuidados que ele deverá ter sinceramente eu não faço muita questão de compreendê-la não quando o Niall está ali, parecendo tão sereno, tão lindo não sei como mas ele parece simplesmente mais lindo, agora percebo o quão preocupado eu estava e em como senti sua falta, vê-lo preenche meu peito de um sentimento reconfortante de saudade, estava tão concentrado que mal percebera a minha chegada se assustando quando entrei em seu campo de visão.
— oi amor — ele sussurrou seus olhos me analisando atentos antes de um sorriso preguiçoso aparecer em seus lábios — você a viu ? — concordei minimamente o puxando com cuidado para meus braços apertando-o contra mim incapaz de soltá-lo.

— sinto muito por não estar lá com você como havia prometido — murmurei contra seus cabelos recebendo um aperto forte na cintura — eu fui fraco amor, você precisava de mim e eu... — Niall me empurrou me olhando terno, seus olhos incrivelmente mais claros e ele se manteve assim, me olhando firme até que um sorriso pequeno surgisse em meus lábios e em troca recebi um sorriso animado da sua parte, como eu poderia ir contra a isso ? Ele sempre consegue o que quer de mim e eu sou fraco demais para ir contra a ele.
— você está aqui não está ? — concordei minimamente — então por favor, não estrague isso se culpando por algo que você não tinha controle — suspirei baixinho antes de concordar sendo puxando para perto, a porta se abriu e um carrinho com um bercinho começou a vir em nossa direção.
Jasmine ainda dormia tranquila quando a enfermeira a pegou no colo colocando-a gentilmente nos braços de Niall e mais uma vez me vi respirando fundo para não soluçar em meio as lágrimas, é a coisa mais linda que alguém poderia ver.

— papai chorão — Niall murmurou em meio a lágrimas sorrindo bobo para nossa pequena em seus braços — quer pega-la ? — concordei respirando fundo passando as mãos no rosto para limpar qualquer resquício de lágrimas olhando ansioso para o Niall. Estou com medo de não segura-lá direito e acabar machucando-a, ela é tão pequenininha, tão frágil não sei se sou capaz de fazer algo tão importante.
— Liam amor está tudo bem, não vai machuca-lá apenas respire fundo — foi tudo tão rápido em um momento estava concordando com o Niall e no outro já estava abaixado recebendo-a em meus braços, por Deus ela é tão linda é a melhor sensação do mundo tê-la em meus braços diante de tantos sentimentos confusos e novos para mim não foi novidade meus olhos se inundarem de lágrimas novamente.
— ela é tão linda — murmurei em meio a lágrimas, meus braços firmes em torno do pequeno corpinho com medo de derruba-la.
— respire Liam, você não vai derruba-la amor — o olhei sério pensando no que estava fazendo que denunciara meu medo — só relaxe — Niall me impulsionou de leve arrumando minha postura gargalhando baixinho limpando algumas lágrimas quando sorri envergonhado.

— a primeira foto em família foi feita por mim, não se esqueçam — nós dois estávamos presos em uma bolha só nossa que mal percebemos a enfermeira indo embora sendo substituída por Harry e Zayn, os dois estavam parados na porta nos olhando ternos, Harry tinha seu celular em mãos e a julgar por seu comentário sobre primeira foto em família acredito que tenha aproveitado o momento para nos fotografar.
— vocês estavam aí o tempo todo ? — Niall questionou quando nossos pais também apareceram na porta nos olhando como crianças que acabaram de aprontar a maior travessura de suas vidas.
— você quer saber se vimos o Liam desengonçado segurando pela primeira vez sua filha ? Sim e eu preciso dizer que confiar a vida da sua filha nas mãos dele é loucura — estreitei os olhos para o comentário idiota de Zayn incapaz de me sujeitar a suas provocações, não quando minha pequena está tão tranquila em meus braços.

Nossos pais discutiram como sempre sobre qual dos avós deveriam pega-lá primeiro e enquanto os quatro tentavam inutilmente entrar em um acordo, Harry se aproximou retirando Jasmine de meus braços conversando baixinho e animado com ela, nossos pais viram a cena e outra discussão se iniciou sobre ficarem discordando um do outro perdendo tempo, me aproximei de Niall puxando uma cadeira e me sentando.
— essa briga entre eles nunca irá acabar não é ? — Niall concordou animado olhando para nossos pais sua cabeça balançando negativamente.
— imagina sua vida sem essa confusão engraçada ? — neguei veemente pois a verdade é que nossas Famílias jamais irão concordar em algo, são diferentes demais mas a coisa boa está exatamente aí, não há como outras duas Famílias tão diferentes se juntarem e dar tão certo e ao mesmo tempo tão errado como as nossas.

— amo você — murmurei baixinho.
— amo você — Niall murmurou no mesmo tom e instantaneamente sorrisos bobos preencheram nossos lábios.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] Onde histórias criam vida. Descubra agora