16.

400 38 4
                                    

Niall POV

O vento gelado bate suave contra o meu rosto enquanto minhas mãos apertam com mais força o grosso moletom a minha frente, as pessoas andam distraídas pelas ruas, sorrindo, gargalhando umas com as outras em suas pranchas flutuantes, em seus patins e bicicletas elétricas, olhei para cima vendo um céu nublado algo típico de Londres e não pude evitar suspirar e sentir cada músculo do meu corpo relaxar, Liam se virava vez ou outra para me encarar com um enorme sorriso nos lábios e depois se voltava para a frente se concentrando em não nos derrubar da prancha, ele está aos poucos mostrando quem ele realmente é, deixando todos verem o Liam que eu conheci a alguns meses. No começo ele se sentia inseguro, se tornava seco e petulante quando outra pessoa estava no mesmo lugar que nós e quando estávamos sozinhos ele se mostrava uma pessoa doce e carinhosa, depois de um tempo ele passou a se sentir seguro quanto a isso e eu fico extremamente feliz por ele, vejo meu prédio mais a frente e suspiro novamente, nosso passeio está chegando ao fim e o sentimento de tristeza preenche o meu peito, o gosto doce do sorvete de morango que tomamos a um tempo ainda em minha boca.

Minhas oscilações de humor foi algo no qual realmente tive de me acostumar, a doutora disse que é normal por conta da gravidez, eu só não achei que seria tão repentinamente assim e que isso me deixaria tão irritado.
— você está bem ? — Liam me ajudou a descer e a me colocar de pé, puxei um pouco minhas roupas para baixo escondendo minha barriga agora bem visível — amor ? — sorri tímido concordando com a cabeça. Andamos em silêncio até o elevador e subimos com o mesmo clima.
— Harry ? — meu apartamento está estranhamente silencioso o que não é algo normal se tratando de morar com o Harry, ele é barulhento de mais, andei até seu quarto encontrando-o vazio franzindo o cenho por não saber onde ele se meteu.
— ele não está — murmurei me sentando desajeitado no sofá, Liam saiu da cozinha com um bilhete na mão levantando o pedaço de papel para mim.
— ele saiu com o Zayn — revirei os olhos pois agora o passatempo favorito do Harry é sair com o Zayn, a cada dez palavras dele, onze são sobre o Zayn, ele está irritante demais e olha que nem está apaixonado por ele, pelo menos é o que ele diz.

— consigo ver nos seus olhos o quanto isso te incomoda — Liam murmurou me olhando com uma sobrancelha arqueada — agora sabe como me sinto — revirei os olhos ouvindo uma risada fraca sair dos seus lábios, Liam se sentou ao meu lado contendo seu sorriso ao me encarar.
— são situações diferentes Liam — murmurei baixo olhando-o bravo por estar comparando seu ciúmes possessivo em relação a minha amizade com o Harry, com o sentimento de abandono que sinto ao vê-lo cada vez mais próximo do Zayn e mais distante de mim.
— situações diferentes Niall ? — concordei minimamente com a cabeça vendo-o bufar — não vejo diferença alguma, sinto ciúmes do Harry com você e a forma como vocês dois se tratam e você agora está com ciúmes do Harry com o Zayn, me diz onde está a diferença ? — Liam tem o dom de tirar qualquer pessoa do sério, ele só tinha que ficar de boca fechada, é minha convicção que o sentimento dele é diferente do meu, me sinto traído, sinto que agora Harry tem alguém com quem conversar além de mim e que ele está preferindo a ele do que a mim.

— Harry é meu melhor amigo, ele sempre me conta tudo e agora com o Zayn ele... — dei um pequeno pulo no sofá me assustando com uma sensação até então estranha para mim, coloquei minhas mãos sobre a barriga pulando levemente novamente ao sentir o pequeno ser dentro de mim se mexer. Liam arregalou os olhos me olhando confuso ao ver um sorriso se abrindo em meus lábios.
— ela se mexeu — murmurei sorrindo recebendo um olhar surpreso do Liam.
Pelos meus cálculos já estou entrando no sexto mês de gestação e ela ainda não tinha se manifestado e isso não me preocupou tanto pois segundo a doutora minha gravidez é saudável, apesar da besteira que fiz quando a descobri.
— se mexeu ? — Liam perguntou meio confuso levando suas mãos para subir meu moletom e alisar minha barriga — tem certeza ? não sinto nada — assim que Liam terminara de falar nossa pequena se moveu minimamente fazendo o grandão a minha frente se derreter e seus olhos se encherem de lágrimas.

— acho que temos uma preguiçosa aí dentro hum ? — murmurou baixinho bem próximo a minha barriga e como resposta recebemos um chute um pouco mais forte me fazer arfar e suspirar pesado.
— ok essa doeu, acho que ela gosta da sua voz — murmurei soltando uma pequena gargalhada por ver o Liam se debruçar sobre minhas pernas para ficar mais próximo a barriga, nossa pequena se mexendo mais uma vez.
Não sei como explicar o que sinto, é algo surreal, essa responsabilidade de carregar um bebê dentro de mim e todas essas sensações que são boas de alguma forma, somos inexperientes nisso por isso tanta euforia e animação quando algo novo acontece e mesmo se não fôssemos tenho certeza que estaríamos agindo da mesma forma, nossa filha ainda não nasceu e já estamos babando por cada movimento dela. Eu sinto tanto por isso.
— me desculpe — murmurei baixo levando minhas mãos para cobrir meu rosto, um soluço escapando dos meus lábios.

— amor está tudo bem, não se preocupe — ele não compreende, ninguém além de mim sente essa angústia, tem dentro de si esse sentimento de culpa, esse nó na garganta que está sempre aqui, preso incapaz de sair e que me sufoca cada vez mais.
— eu quase a matei — minha voz soou baixa demais quase inaudível em meio aos meus suspiros e soluços contidos, a angústia em meu peito aumentando cada vez mais principalmente com os leves movimentos dentro de mim.
— já passou Niall, esquece isso, ela está aqui, está bem, veja — Liam gentilmente puxou minhas mãos limpando meu rosto um pequeno sorriso em seus lábios — ouviu isso ? — franzi o cenho olhando ao redor constatando o enorme silêncio no ambiente, neguei devagar vendo-o franzir o cenho também.
— o papai não consegue ouvir, talvez você deva falar mais alto meu amor — Liam acariciou minha barriga olhando-a terno incapaz de ver minha expressão confusa — ela está dizendo que tudo bem ter medo, que está tudo bem ter feito o que fez, sabe que você estava confuso e que se arrependeu e agora a ama incondicionalmente, e ela também o ama, nós dois te amamos — soltei uma gargalhada fraca, limpando as lágrimas que rolavam pelo meu rosto, Liam se levantou me encarando com um sorriso enorme nos lábios e depois os selou, um leve encostar de lábios que fora capaz de transmitir tudo que não conseguirá dizer em palavras.

— eu também amo vocês, muito — murmurei sorrindo puxando Liam para mais perto colando nossas testas, posso dizer que meu lugar favorito no mundo é em seus braços, encarando seus brilhantes olhos castanhos e sendo mimado pelos seus toques suaves e ao mesmo tempo firmes. Ficamos um bom tempo nessa posição, seus dedos alisando minha barriga, brincando com a ponta dos nossos narizes mal contendo nosso sorriso.
— Marie — Liam murmurou meio inseguro arqueando sua sobrancelha para mim — é um bom nome não acha ? — concordei olhando para minha barriga como se o pequeno ser dentro de mim pudesse me responder.
— é um bom nome mas eu não sei, talvez Jessy ? — Liam franziu o cenho negando com a cabeça — não gosta ? Podemos ver qual nome ela gosta então — sugeri vendo-o ficar animado e se abaixar para falar com minha barriga ou melhor nossa filha.

— tudo bem filhota, vamos ficar do lado do papai mais legal hum ? — dei um pequeno tapa em sua cabeça fazendo-o dar de ombros — Luiza — ficamos um tempo apenas a olhando, sem respostas.
— Anna ? — murmurei e também não obtive resposta.
— Cameron ? — não consegui segurar minha risada vendo o olhar frustrado do Liam para minha barriga — isso não tem graça filha — Liam se levantou frustrado olhando triste para a televisão desligada.
— hey papai, talvez eu só não tenha gostado do nome — forcei minha melhor voz de criança ouvindo-o gargalhar — é minha vez — ele se abaixou novamente ficando bem próximo.
— Jasmine — murmurei sorrindo logo em seguida por vê-la se mexer levemente — você gostou de Jasmine meu amor ? — a resposta foi um pouco mais significativa, com ela agora se mexendo com vontade.
— acho que isso foi um sim — Liam murmurou se levantando animado — Jasmine, nossa pequena Jasmine — concordei sorrindo, a porta da sala sendo aberta e dois rostos confusos nos encarando. Eles tem muito o que nos contar.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] Onde histórias criam vida. Descubra agora