Liam POV
Derrubei uma das garrafas mais caras de vinho do meu pai e isso me fez revirar os olhos só de imaginar sua voz irritante reclamando e dizendo o quanto aquela porcaria custou mas a culpa não é minha, me desequilibrei por segundos e ela estava no meu caminho. Minha rotina vem sendo essa a mais de um mês, desde o dia que ele me expulsou de sua casa, que ele me desprezou novamente e me levou para o inferno no qual eu não consigo sair e a única maneira de não me lembrar de tudo é bebendo até apagar e acordar no dia seguinte para beber novamente. Me sinto um completo idiota por isso, nunca passei por tal coisa, nunca senti tais sentimentos e justamente por nunca te-los sentido que não consigo lidar com eles, não sei pra que servem além de me consumir e me deixar a beira do abismo. Eu queria ter voltado lá para conversado com ele, queria vê-lo mas eu não podia, a vergonha que nunca tive, me consumia sempre que meu carro parava em frente ao seu prédio, e eu sempre tinha uma luta interna entre sair daquela porcaria e entrar lá para lhe fazer conversar comigo, e ficar ali, apenas olhando para dentro torcendo para que ele saísse. Isso é uma completa idiotice, não deveria me sentir assim mas aquele maldito, aquela figura linda e autossuficiente me pegou de jeito, me pegou de uma forma que ninguém nunca havia conseguido até hoje.
— Liam o que você fez ? Tem noção do quão caro esse vinho custou ? Pela mor de Deus — revirei olhos irritado pronto para me levantar do chão quando ele me empurrou com força me prendendo no mesmo — tudo isso por conta daquele Horan, vire homem Liam Payne, ele não é o único no mundo — seu aperto em meu ombro se intensificou me fazendo franzir o cenho.
— é o único que eu quero agora, você não disse que eu sou incapaz de me apaixonar ? Pois está aí, eu me apaixonei, não era isso que você e a mamãe queriam ? — empurrei sua mão com certa força fazendo-o sair de perto de mim as palavras saindo meio emboladas pela quantidade excessiva de álcool em meu organismo e por muito custo me levantei, sentindo tudo ao meu redor girar. Hoje eu não acho mais estranho dizer isso em voz alta, dizer que estou apaixonado, foi assustador admitir isso a mim mesmo, principalmente porque esse nunca foi o meu objetivo e eu nunca pensei que pudesse sentir tal coisa, que fosse capaz de tal ato mas simplesmente não tem como negar, nunca tive esse tipo de sentimento mas sei o que é estar apaixonado, vejo isso entre meus pais, eles são diferentes um do outro e nossa família não é a das melhores mas eles se amam, eu sinto isso e vejo isso, então não foi difícil perceber que o mesmo acontecia comigo lentamente.
— filho, eu sinto muito... — cortei-o com um pequeno suspirou sacudindo a cabeça para firmar melhor minhas vistas.— não tem nada que possa fazer e eu nunca mais irei vê-lo, nunca mais — falei alto tendo que me apoiar na parede assim que tudo começou a girar mais rápido, papai me apoiou em seu ombro e me levou para meu quarto me jogando na cama.
— durma um pouco e quando estiver melhor, nós conversamos — fechei meus olhos sem concordar ou respondê-lo, ouvi seus passos agíeis e me permitir chorar baixinho, eu jamais deixaria ele me ver assim, jamais deixaria alguém me ver assim, jamais.**
— cara você está péssimo — abri meus olhos relutante e pedi silenciosamente que fosse um sonho pois eu realmente não estou afim do Zayn e suas gracinhas — eu estou aqui sim, não é um sonho, levanta logo — ele se jogou ao meu lado, revirei os olhos empurrando-o com o pé para longe.
— pensei que estivesse em Nova York — murmurei irritado vendo-o ligar a televisão sem ao menos me pedir, garoto abusado.
— os meus pais estão, eu decidi ficar não estou com saco para essas festas idiotas — a imagem do Niall todo elegante invadiu minha mente e eu suspirei baixo ou talvez alto, pelo menos o suficiente para que ele me ouvisse — vai logo, desembucha — Zayn jogará o controle para o lado se sentando melhor para me encarar.
— você não faz o tipo que escuta desabafos — murmurei me sentando completamente vendo-o dar de ombros.
— e não sou, você sabe disso mas eu tenho um coração que bate e bobeia sangue e isso me torna um ser humano — dei risada pela primeira vez fazendo-o sorrir também, ele é um idiota completo — não sou um sem coração que é incapaz de ajudar o melhor amigo de infância, então desembucha logo — revirei os olhos por esse jeito ridículo dele ser, é algo que todos da Família Malik possuem, acho que foi por isso que nos tornamos tão amigos apesar de não estarmos sempre juntos ou nos vermos sempre.— eu queria pelo menos lhe explicar que tudo não passou de um mal entendido, que eu não me aproveitei de nada mas eu sequer tenho coragem para encara-lo de novo — pensei que ele fosse fazer uma de suas piadinhas mas fiquei surpreso quando ele permaneceu em silêncio e demonstrou pela primeira vez, estar me ouvindo — pelo menos não depois de vê-lo me desprezar daquela forma — Zayn me olhou passando a mão sobre o queixo ponderando alguma coisa.
— você me deve cem libras — olhei-o confuso vendo ele balançar a cabeça para cima e para baixo devagar — tínhamos dezesseis anos e apostamos que quem se apaixonasse primeiro devia ao outro cem libras — o empurrei na cama dando risada da situação, eu nem me lembrava dessa aposta idiota que fizemos.
— qual é você se apaixonou, me deve isso — Zayn reclamou dando risada e isso fez com que eu me sentisse bem pela primeira vez depois de tudo — e eu acho que deveria falar com ele, você definitivamente está outra pessoa, quero dizer o que está feito, está feito não pode mudar mais, só que ele pode aceitar esse novo Liam — Zayn tem razão, eu sei que fiz muita coisa que vai além de seus princípios, que sua família sempre vai me condenar pelos atos da minha os quais eu segui fielmente mas eu estou tentando ser melhor, estou tentando por ele e tudo que consigo é seu desprezo que parece crescer cada vez mais.
E isso me destrói por dentro.— ele não vai me atender, você ouviu o que ele disse — dei de ombros ouvindo-o bufar.
— e você vai fazer o que ? Ficar aqui enchendo a cara até não se lembrar de nada ? — olhei-o um tanto animado recebendo um tapa na cabeça — não seja idiota Liam, você tem que ir atrás dele outro feito desse nunca mais vai acontecer, tipo Liam Payne se apaixonou, o quão louco isso soa ? Justo você que não ligava para sentimentos, não pode deixar isso escapar entre seus dedos desse jeito — Zayn se remexeu puxando um cigarro e acendendo-o.
— alguém já te falou que você é um viciado em nicotina ? — ele deu risada tragando seu cigarro jogando a fumaça no ar, poluindo meu quarto todo.
— o Harry me diz isso o tempo todo — Zayn mal percebera o que falara continuando com sua tarefa, olhando a fumaça se dispersar no ar.
— o Harry ? Harry Styles ? — Zayn arregalara os olhos me empurrando assim que deixei uma gargalhada escapar — e você me diz que eu te devo cem libras não é ? — recebi um empurrão que quase me derrubou da cama fazendo minha risada ecoar pelo quarto todo.
— nós só estamos conversando seu idiota, ele está afim de um zé ninguém do seu trabalho e eu estou lhe ajudando — arqueei minha sobrancelha fazendo-o bufar — a gente se pegou naquele dia e foi só isso, nada demais — concordei ainda dando risada fazendo-o bufar mais uma vez.— talvez você poderia conversar com ele — Zayn me olhou curioso movimentando seu cigarro entre os dedos, uma de suas sobrancelhas arqueadas — sobre o Niall, para ele me ajudar a vê-lo — murmurei animado vendo-o negar veemente com a cabeça, colocando a porcaria do cigarro na boca e me ignorando.
— Zayn qual é cara, você acabou de me dizer para ir atrás dele e agora não quer me ajudar — controlei a vontade que consumia meu corpo de lhe meter um grande soco no rosto descontando minha raiva na beirada da cama, apertando-a forte com meus dedos.
— não vou estraga esse lance com o Harry por sua causa Liam, sinto muito — Zayn dera de ombros apagando finalmente seu cigarro — e nem adianta me socar porque isso não vai mudar em nada, só vai mostrar que você não mudou nadinha — seus olhos passaram rápidos pela minha mão agarrada a beirada da cama e um pequeno sorriso se estampou em seu rosto.
— belo amigo você — bufei tentando controlar minha raiva vendo-o se ajeitar melhor e se concentrar no que passava na televisão. Eu preciso encontrar um jeito de falar com ele, sem que eu tenha um troço em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Niam Horayne) [mpreg]
FanfictionO ano é 2050 onde homens grávidos com seus parceiros são vistos aos tropeços pelas ruas de Londres, um ano em que a alta tecnologia predomina e que preconceitos e abusos não são tolerados, um ano onde as pessoas se identificam por suas destintas Fam...