A primeira missão do time 7. Eu considerava uma missão pelo menos, já o Naruto não.
Era uma missão bem simples, tínhamos que trazer de volta o gato da esposa de um senhor feudal.
Eu não liguei muito para as explicações do hokage, minha curiosidade necessitava saber como era pegar num gato de anime. Gatos são muito fofos!
Estávamos procurando a gatinha Tora em uma área de clareiras, cada um procurava em meio as matas e comunicava com a equipe através do microfone de um ouvido só, não sei definir aquele treco e nem me importo.
Eu caminhei por entre as altas árvores, chamando pela Tora.
Eu: Tora! - chamei amigavelmente.
Ouvi um miado em cima de uma das árvores, o gato tinha um laço na orelha então deveria ser o gato que estávamos procurando.
Subi e me aproximei de Tora, era uma gata arisca então tentei lhe convencer que eu era confiável. Peguei ela no colo e avisei o resto do grupo.
A gata arranhou o Naruto quando ele se aproximou dela, o que foi hilário. E assim saímos da floresta com um loiro reclamando da missão.
Finalmente voltamos ao prédio do Hokage e eu observava aquela moça sufocando o gatinho enquanto o terceiro Hokage falava.
Inner: Espera só que eu ainda vou tomar essa fofura das suas mãos, demônia!
Sakura: Não é à toa que fugiu.
Eu: Né.
Velho: Agora, próxima missão da Equipe 7, temos várias tarefas disponíveis. Ah, cuidar do bebê de três anos do Conselheiro Chefe e ajudar sua esposa nas compras. Semear batatas...
Naruto: NÃO! Eu quero uma missão de verdade. Uma coisa desafiadora e emocionante!
Eu: Mais trabalho.
Naruto: Não essas coisas de criança! Vamos lá, velhote.
Eu: Como se cuidar de bebês e ajudar mulheres nas compras fosse super rotineiro, né Naruto?
Sasuke: Ele tem razão.
Sakura: Ele é tão insuportável.
Kakashi: Sabia que isso ia acontecer.
Iruka: COMO SE ATREVE?! VOCÊ É APENAS UM NOVO GENIN SEM EXPERIÊNCIA! Vai começar com missões simples para desenvolver suas habilidades e se aperfeiçoar!
Inner: Claro, vamos brincar de kunai com um bebê pra vê se melhora nossas hablidades ninjas.
Naruto: Tá brincando? Cuidar de um bebê não é uma missão! Ninguém merece... - Kakashi dá um soco na cabeça sem miolos do loiro.
Kakashi: Menos, Naruto.
Eu: Quase nada.
Velho: Naruto, parece que você não entendeu as tarefas que recebeu.
Vai começar aquela ladainha do Velho sobre como a Vila se mantém e blá blá blá. Ignoramos o Velho e começamos a falar sobre comida.
Naruto: Ontem eu comi lámen tonkatsu e hoje vou comer miso lámen. - disse de costas para o Velho.
Eu: Comi só ovo porque esqueci de comprar o espaguete, hoje talvez eu coma algo melhor.
Sakura: O quê?
Velho: Silêncio!
Kakashi: Ah, desculpe.
Naruto virou-se, ainda sentado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em konoha
FanfictionSua rotina preguiçosa muda quando um portal surge em seu quarto, levando-a para outra dimensão. Uma dimensão que ela já conhecia muito bem.