Hoseok
— Soube que você se encontrou com a Edgell ontem. — Yoongi disse ao inclinar seu corpo sobre a mesa de madeira do campus aberto de Anthurium. Seus olhos oblíquos tinham um brilho obstinado de malícia e um sorriso hermético moldou seu rosto redondo. — Eun Hae ficou furiosa, ainda mais sabendo que a pessoa era o Cinzeiro.
Eu comprimi meus olhos enquanto envergava meu sobrolho, tentando decifrar o conjunto de palavras ininteligíveis de Yoongi e coloquei meus braços sobre a madeira, a frente de Taehyung, que mantinha o semblante impassível e um tom consternado em suas palavras desde que acordara. Mais confuso do que Yoongi acabara de me contar, eu estava perdido na postura sorumbática de meu amigo, em que era de seu costume ter um sorriso magnânimo em seus lábios enquanto se deleitava acerca de qualquer assunto.
Encarando-o de soslaio, Yoongi apoiou sua cabeça na mão e soprou um riso pelos lábios contidos, como se fosse um ultraje eu não saber exatamente sobre o que ele estava mencionando.
— A Edgell sempre saia com os caras que tinham terminado o relacionamento recentemente, ainda mais quando caloura. — Explicou-me e eu me mantive em silêncio, absorvendo sem precisão suas palavras. Rolando seus olhos sobre a órbita, ele se aproximou de mim. — Sabe... Depósito de choro, de lamúrias, de esper...
— Está bem, entendi. — Interrompi-o. — Ela estudou aqui?
— Você não sabia? — Ele indagou, descrente. Neguei com a cabeça. — Era problemática, mas tinha um grande potencial em Química Analítica Quântica.
Sussurrando uma exclamação de espanto, resetei a musculatura de minhas costas enquanto delimitava cada desenho do conjunto de madeiras que moldava a mesa e, novamente, vi-me em um prelúdio frustração comigo mesmo. O distanciamento de minha amizade com Robin se tornava cada vez mais palpável e, de certa maneira, a culpa se concentrava em meus ombros. Eu sequer sabia que ela havia ingressado em Anthurium University.
— Você como calouro me envergonha, Hoseok. — Comentou e fitou a paisagem que nos circundava. Adiante de sua visão, havia um bosque, cujas árvores recurvadas dava ao ambiente um aspecto umbrífero.
Yoongi cursava fotografia e se encontrava no terceiro ano. Ao acaso, quando me aventurava pelos corredores do grande campus de Anthurium, vi-me perdido na área destinada aos estudantes de Fotografia. Yoongi apareceu com o rosto retorcido em raiva ao se aproximar de mim e somente não cedeu suas palavras de aborrecimento quando percebeu que eu tinha acabado de me matricular.
— Não, calouro, sua ala é no outro prédio. — Puxando-me pelo braço, Yoongi sussurrou ao pé da minha orelha: — Nem pense em se envolver com o pessoal de Fotografia, são uns loucos.
O resultado daquele conselho infrutífero foi obter como amigos dois estudantes de tal área de Artes: ele e Taehyung. Remetendo-me aos acontecimentos do semestre anterior, reprimi um riso e baixei minha cabeça, checando a hora de meu celular. Encontraria com Robin em poucos instantes.
Meus pensamentos se anuviaram quando um conjunto de sombras se aproximou pelas costas de Taehyung. O time de futebol andava como se fosse uma alcateia pronta para o ataque. Entretanto, a figura insólita se destoou dos jovens uniformizados quando Harris avançou alguns passos e fingiu tropeçar em seus próprios pés, levando sua comida ao encontro do corpo de Taehyung, derrubando-a no colo dele.
Harris riu, desdenhoso e bagunçou o cabelo azeviche de meu amigo.
Yoongi relutou em se movimentar e franzi o cenho, confuso. Taehyung não apresentou qualquer reação e somente levantou o olhar em direção a Harris.
YOU ARE READING
Resfeber
FanficHoseok é um estudante de vinte anos que retorna à sua cidade natal, Ardoch City, no interior de Oregon, para cursar física na prestigiada Anthurium University. Então, seguindo as teorias dos principais físicos do passado, ele acreditava veemente de...