0.1

16.3K 948 386
                                    

Pov's Any

Acordo com o alarme de meu celular. Eram exatas quatro da manhã. Levanto da cama, vou para o banheiro e tomo um banho quente, pois estava frio.

Após o banho, me enrolo na toalha e escovo meus dentes. Pego o creme que estava na pia do banheiro e passo em meu cabelo.

Volto para o meu quarto e pego a roupa que estava em cima da minha cômoda - um cropped branco com preto e uma calça preta - e visto. Pego minhas meias e meu tênis e calço ambos.

Olho para o meu celular e já eram cinco da manhã. Meu voo era daqui a meia hora. Any Gabrielly pode ter varias qualidades, mas uma delas não é chegar no horário. Tiro meu celular do carregador, pego minha mala e desço as escadas.

Chegando na cozinha, pego uma maçã e minha mãe diz:

-Filha, já estamos atrasadas!

-Eu sei mãe - respondo. - Vamos?

-Sim - ela diz abrindo a porta.

Eu e minha mãe entramos no carro e ela começa a dirigir. Eu estava indo para o Canadá para alguns dias de autógrafos do meu livro "Viva vivendo". É um livro onde eu mostro meus questionamentos sobres diversos assuntos da vida.

Eu iria ficar uma semana no Canadá. Iria fazer cinco tardes de autógrafos e duas manhãs de autógrafos no mesmo lugar. O Canada Very City, uma praça muito conhecida lá. (N/A: essa praça não existe).

Quando percebo, já havíamos chegado no aeroporto. Saio do carro e segundos depois uma menina aparece na minha frente.

-Oi, Any. Eu sou a Sandy. Sou muito sua fã. Posso tirar foto com você?

-Claro! - respondo faço o que ela pediu e me despeço dela.

-Nem cinco e meia da manhã você para, hein, Any! - zoa minha mãe.

Após embarcarmos e todo o processo que todos já estão mortos de saber e depois de horas de viajem, chego ao Canadá. Estou com uma sensação de que algo vai acontecer aqui...

𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora