1.4

6.6K 559 149
                                    

DUAS MIL LEITURAS AAAAAAAAAAA OBRIGADAAAA AMO VCS

Pov's Narrador

Era como cena de série: Any, chorando, com a cabeça encostada na janela do avião pensando em Josh e o garoto, no banheiro do aeroporto, chorando, pensando em Any.

Um amor platônico desse tipo não tinha sido vivenciado por nenhum dos dois. Era além da atração física ou amor de ídolo e fã. Era o amor mais puro e sincero.

As preocupações de ambos eram as mesmas.

Como vamos lidar com a distância?

Será que vamos voltar a nos ver novamente?

Será que nosso amor vai suportar isso?

A distância será mais forte?

As dúvidas compreensíveis assombravam os dois amantes.

[...]

Ao sair do aeroporto e ir para o táxi, a primeira coisa que a menina de cabelos cacheados faz é ligar para Josh, o menino que estava há horas encarando o celular, esperando pela ligação da garota.

-Alô? - ele atende no primeiro toque.

-Oi, Josh. - O menino de olhos azuis sentiu-se aliviado por ouvir a voz de Any.

-Como foi a viagem?

-Hum... Nada demais. A mesma coisa de sempre, sabe...? - Um silêncio se instala na ligação deles, até que Any decide quebra-lo. - Sinto a sua falta.

-Eu também, Any-Boo. Muita. - Any limo uma lágrima solitária que cai em seu rosto.

-Não vamos ficar falando sobre coisas tristes, certo? Então... Viu o episódio novo de Ladybug?

Assim o casal começou a conversar sobre coisas aleatórias tentando, pelo menos, esquecer do fato que sentiam a falta um do outro de uma forma absurdamente grande. E o pior era pensar que tem a possibilidade deles não se verem por um bom tempo.

[...]

Any chega em casa, exausta. Mas mesmo assim da atenção e mima sua irmã mais nova, Belinha.

Após assegurar a irmã de que brincaria de Barbie com ela no dia seguinte, Any subiu para seu quarto e jogou-se na cama. A garota sentiu falta de sua cama.

Estar de volta à seu quarto fez perceber que algo não estava certo, e ela sabia exatamente o que era.

Sentia muita falta de seu namorado. Era como se ela não o visse por longos anos.

Mas, como diz Any em seu livro:

Todos os amores passam por provas, e só os verdadeiros sobrevivem.

𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora