0.7

8.1K 693 676
                                    

A fanfic está em 4º lugar na hashtag Beuany🥰 Obrigadaaaaaa😍
E também obrigada pelas 900 leituras. Amo vcs!
----

Pov's Any

Estávamos na sala de cinema e iríamos ver Malévola. Os créditos do filme já estavam terminando. Nos atrasamos porque Josh e minha mãe ficaram um tempão discutindo pra descobrir quem pagaria a pipoca. E, no fim, minha mãe pagou.

-Quais são as cadeiras? - pergunta Josh. Poxa eu amo o sotaque dele!

-Hm... - diz minha mãe olhando a nota. - G13, G14 e G15.

Vamos para as cadeiras e minha mãe se senta na ponta, me obrigando (acho que de propósito) a sentar do lado de Josh.

Após uns vinte minutos de filme, minha mãe disse que "queria ir ao banheiro" (eu acho que era mentira) e foi.

Meu Deus, acho que não vou aguentar cinco minutos sozinha com o Josh.

-Que foi, Any? Tudo bem? - droga, ele percebeu que estou nervosa!

Se controla Any, se controla.

-Tudo - respondo.

-Está nervosa?

-Não.

-Porque, se estiver, eu seguro a sua mão - ele diz entrelaçando nossos dedos.

Tudo aquilo de me controlar está indo por água à baixo. Porcaria, Josh Beauchamp.

-Obrigada, Josh.

-Que isso! - ele fala. - Obrigada você.

-Pelo quê?

-Sei lá, por existir, sabe? Seu livro, você... me ajudaram e me ajudam muito. Caramba, Any, você tem noção que inconscientemente você ajuda milhares de pessoas?

Ok. As palavras de Josh me emocionaram um pouco e eu estava chorando um pouco.

Josh, com sua mão livre - já que até agora estávamos de mãos dadas -, limpa minhas lágrimas.

Ok, estou me apaixonando por esse garoto.

Estou me apaixonando por meu FÃ!

Isso é.... estranho? errado? Eu não sei!

Quando ele terminou de limpar minhas lágrimas, sua mão continuou em meu rosto, só que desta vez acariciando minha bochecha.

Ok, esse garoto é perfeito.

Ele, devagar, vai aproximando seu rosto do meu, acho que para ter minha "permissão" para se aproximar.

Me beija logo garoto!

Nossos lábios estavam quase se tocando. Eu já podia sentir sua respiração e seu hálito de pipoca. Eu amo pipoca.

Quando íamos nos beijar, uma mulher, vulgo a estraga prazeres adolescentes da minha mãe, faz Josh e eu nos separar rapidamente dizendo:

-Credo, Any! Até aqui no frio do Canada você não perde o fogo! - Eu coro. Poxa mãe, você atrapalhou meu beijo. - Querem que eu deixe o casal à sós?

Sim.

-Não! - respondo. Porque eu disse não? Argh!

-Não somos um casal - diz Josh.

𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora