0.9

7.6K 574 309
                                    


Pov's Josh

Eu amo o jeito que você é linda
Mas você não age como se fosse assim
Com seus amigos, me ponha no viva voz
Eles adoram o jeito que nos encaixamos
Porque está tão longe da minha linha?
Mas nos ligamos tão facilmente como ABC
E eu espero que você e eu nunca mudemos
Porque eu gosto assim

Amasso o papel. É óbvio que ela não vai gostar desse texto brega.

Eu não consigo parar de pensar que estamos tendo uma amizade legal, sabe? Conversamos direto desde que nos conhecemos. Madrugamos esses dias todos. É incrível como não ficamos sem assunto.

O maior problema não é eu querer mais que amizade e não saber se ela quer o mesmo... E sim o que vai ser de nós quando ela voltar para o Brasil. O que vai acontecer comigo? Ou o melhor, o que vai acontecer conosco? Vamos nos falar com a mesma frequência? Vamos continuar sendo amigos?

Mas eu não quero ficar sem vê-lá, tipo, fisicamente. Eu preciso toca-lá.

Não do jeito que você está pensando, seu pervertido, me repreendo.

Disco o número de Any e ela atende no primeiro toque.

-Alô?

-O que vai ser de nós?

-Como assim, Josh? Do que você está falando?

-Quando você voltar ao Brasil, o que vai ser de nós?

-Eu não sei, Beauchamp. Mas vamos viver o agora, ok? Pra que sofrer antecipadamente?

-Você tem razão, Any.

-Aliás, nos vamos ao cinema amanhã, correto?

-Sim.

-Oh, Josh, você não sabe o que eu penso sobre isso.

-Um a um, Gabrielly.

-Boa noite, Beauchamp.

-Boa noite, darling.

-Darling? Sério?

-Sim, darling.

-Boa noite.

Ela desliga. Ok, o apelido é horrível, mas quero zoa-lá pra sempre. Bom, se formos pra sempre.

E, o que ela quiz dizer em "você não sabe o que eu penso sobre isso"? Será que... não, é a Any Gabrielly, a garota mais bonita do mundo, como ela estaria gostando de mim? Impossível.

Impossível.

𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora