Este capítulo é dedicado à @peterparis e aaijzkwsozusjsjs . Obrigada pelo apoio de vocês! <3
Caso não está entendendo isto, é porque não segue meu perfil. Então, vai lá seguir e dar uma olhadinha no que aconteceu! <3
---
Pov's Josh
Estou no aeroporto com Any e Priscila. O voo de Any ainda não foi anunciado, mas só de estar aqui meu coração está apertado.
-Vou sentir muita a sua falta, menina - falo beijando sua mão que estava entrelaçada à minha.
-Também vou, chatinho. Mas vamos conversar sempre, né?
-Sim. Claro.
-Dá um livro - ela diz depois de um tempo.
-O que?
-Nossa história.
-Verdade - concorda Priscila, fazendo eu e Any olharmos pra ela. - Desculpa gente, podem continuar conversando.
-Passageiros com destino ao Brasil, por favor ir para o setor A.
Olho para Any. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, assim como os meus deviam estar.
-É o meu voo - ela diz com um sorriso para tentar disfarçar as lágrimas.
-Tchau, Any-Boo. - A abraço forte.
-Tchau Joshua.
Ficamos naquele abraço por longos segundos. Não poderia suportar ter que me soltar dele.
-Any, precisamos ir - diz sua mãe.
-Me liga assim que chegar lá, tá?
-Tá - ela concorda e me da um selinho.
Enquanto Gabrielly pega sua mala, sua mãe me abraça e diz no meu ouvido:
-O amor de vocês é mais forte do que essa distância, Josh. Acredite no que estou dizendo.
Assinto e saio do abraço. Elas começam a andar e, antes de Any entrar no corredor que ela ao avião, ela da um tchau.
Na hora que ela desapareceu do meu campo de visão, eu desabei. Não teria mais ela em meus braços. Não teria seus lábios aos meus. Não teria mais ela, aqui, do meu lado.
Ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸ
RomanceOnde Any era uma escritora famosa que, em uma das tardes de autógrafos, se apaixona por um de seus fãs. Iniciada: 28/11/19 Terminada: 25/12/19