0.3

10.6K 840 556
                                    

Espero que estejam gostando da fic💖

-

Pov's Any

Estava na hora.

Eu estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo!

-Vai lá, filha - minha mãe me encoraja.

Subo no mini palco que tinha e ouço as pessoas gritando. Me emociono quando vejo todas aquelas pessoas ali. Cara, todas ali haviam lido o meu livro! Isso é fantástico!

Pego meu celular e gravo um boomerang com a plateia. Após isso, me sento na cadeira de frente à mesinha para eu autografar os livros e os seguranças começam a liberar os fãs.

Depois de pelo menos umas sete pessoas, chega um loiro muito bonito. Ele estava com uma bandana branca com listras pretas na cabeça e algumas pulseiras. Ele era tão... tão... perfeito.

-Oi, Any. Eu sou o Josh. Seu maior fã - ele diz.

-Oi Josh. Prazer! - digo pegando seu livro e o autografando (talvez eu tenha feito com um pouco mais de capricho que os outros).

-Any, eu te escrevi essa carta - ele a deu para mim.

-Ah, obrigada - digo o abraçando para tirar a foto. (N/A: nas sessões de autógrafos tem um fotógrafo).

-Bom, obrigada, Josh - digo quando ele estava indo embora.

-Obrigada você - ele diz e some de minha visão.

Pov's Josh

Já eram dez horas da noite e eu não conseguia acreditar que eu tinha conhecido a Any Gabrielly! Meu Deus! Eu estava nas nuvens.

Quando eu estava quase dormindo, ouço meu celular tocar no criado mudo.

-Alô? - digo quando atendo.

-Oi. É o Josh?

-Sim. Quem é?

-Any. Any Gabrielly.

𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora