1.7

7.6K 605 211
                                    

Esse é o último capítulo :( Mas se esse capítulo tiver um bom retorno de vocês, terá capítulo um bônus! Então, comentem BASTANTE e deixem seu voto.
----------------
Cinco anos depois.
Pov's Narrador

-Brianna Beauchamp Rolim Soares, você roubou! - disse Any, como se fosse uma espécie de juíza para nossa filha, Brianna.

-Mas mamãe, não há nenhuma regra clara no uno que diz que eu não posso botar um três vermelho e um dois verde! - Brianna - ou Bree, como preferia ser chamada -, protestou.

-Brianna, sua mãe está certa - Josh interferiu, antes que a "noite dos jogos" virasse "a noite do julgamento".

-Mas papai... - tentou dizer Bree.

-Chega, vamos começar de novo! - disse Josh, mandando.

-Tá bom, papai.

Era difícil para Josh acreditar que, nesses cinco anos, ele teve uma filha linda e havia se casado com o amor da sua vida.

-Bree, desculpa a mamãe ter falado grossa com você. Mas o que você fez foi errado, ok?

-Ok mamãe. Desculpa. - A menina de cabelos loiros enrolados abraça sua mãe com força, como se ela fosse viajar e só voltasse daqui a três meses.

-Minhas meninas - Josh sussurra para si mesmo.

Mas não era só seu casamento e a gestação de Any as únicas boas e que alegravam Josh que haviam acontecido. Any tinha publicado seu segundo livro. Um romance entre personagens fictícios chamados Bella e Alec inspirado na história deles. Claro, Josh não pode ficar mais feliz.

Josh também havia conseguido um emprego. Por seu talento para dança e canto, decidiu seguir esses ramos. Seus singles já haviam setecentos e oitenta mil cópias e já tinha algumas empresas grandes o patrocinando.

-Te amo, filha - disse Gabrielly.

-Também te amo, mamãe.

-E eu? - fala Josh, fingindo estar bravo.

-Também te amamos, ciumento - Any sentencia rindo.

-Ciumento? - repete Bree. - O que essa palavra significa?

-Josh Beauchamp - Any sussurra, mas seu marido ouve e ignora.

-É alguém que tem ciúmes em excesso, amorzinho - explica Josh e Any o encara com deboche.

-O que é ciúmes em excesso?

-É se sentir triste ou com raiva por imaginar ou ver a pessoa que você ama se relacionando com outra - explica Any.

-Ah, entendi. Então sempre vou ser ciumenta com vocês, já que eu amo vocês demais.

Any e Josh riem e abraçam a filha ao mesmo tempo.

A sensação família reunida numa noite de sexta, mesmo com a tradição, era sempre mágica.

Any se sentia a mulher mais sortuda do mundo por Josh e Brianna. E mal sabia que ambos se sentiam da mesma forma.

-Te amo, papai. Te amo, mamãe - disse Bree, bocejando logo em seguida.

-Acho melhor dormirmos, né? - perguntou Josh.

-Que tal dormirmos todos na cama da mamãe?

-Eba! - Brianna disse, diante a frase da mãe.

Josh pegou a filha no colo e a levou para o seu quarto, sendo seguido por Any.

Essa nem de longe era a família mais perfeita do mundo, mas era mais que suficiente para Josh e Any.

E de pensar que se ele não tivesse ido para aquela tarde de autógrafos... Se ele não tivesse dado à Any a carta... Se ela não tivesse vindo para o Canadá para a tarde de autógrafos... Se ela não tivesse escrito o livro, nada disso teria acontecido.

Você pode até não acreditar em destino, mas o de Any e Josh foram traçados.

𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora