é como dizem: quem é vivo sempre aparece kkkkkkk
---
Pov's Josh
Estar com uma escritora famosa é estranho. Do tipo, tiramos uma foto juntos com ela me marcando e agora tenho cem mil seguidores. Do tipo, quando estamos no cinema, pedem para tirarmos fotos. As pessoas me perguntam coisas sobre a Any. É bem estranho.
Hoje é o penúltimo dia de Any aqui no Canadá. Estamos no Canadá Very City. Não para ela autografar livros, mas sim para passearmos. Estamos sentados num banco, de frente para algumas árvores, de mãos dadas.
-Any - a chamo.
-Oi.
-O que vai ser de nós? Quando eu te perguntei a dias atrás você disse para vivermos o presente. Mas amanhã você já vai embora e eu não consigo parar de pensar isso.
-Eu também, Josh. Mas não tem o que a gente fazer. Minha vida está toda no Brasil e a sua aqui. Não podemos simplesmente jogar tudo para o ar e viver um felizes para sempre em uma casa nova.
-Eu sei, eu sei. Só que... - Suspiro. - Vou sentir sua falta, Any-Boo.
-Também vou Joshua. Mas, sempre se lembre que estaremos de baixo do mesmo céu. - A beijo. - Quer saber? Vamos curtir o dia hoje. Vamos ao shopping, comer porcarias, pagar mico... qualquer coisa. Só quero passar o dia com você.
Sorrio para ela. - Também quero passar o dia com você.
Enquanto andávamos para o shopping - que não era muito longe da praça - fico pensando... Eu e Any estamos namorando? Ficando? Amizade colorida?
-Any.
-Fala.
-Somos namorados? Amigos que se pegam? Peguetes?
-Primeiro: nunca diga a palavra "peguete" novamente. Segundo: estou esperando você me pedir em namoro.
-Any Gabrielly Rolim Soares, quer namorar comigo?
-Joshua Beauchamp, quero namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑨𝑵༄ ʙᵉᵃᵘᵃⁿʸ
RomanceOnde Any era uma escritora famosa que, em uma das tardes de autógrafos, se apaixona por um de seus fãs. Iniciada: 28/11/19 Terminada: 25/12/19