Anteriormente...
x.x.x.xAlguns instantes depois, Geofrey voltou a se sentar na mesa com todos os rapazes.
- Cara, agora é oficial, eu sou seu fã - anunciou Joey sorrindo animado.
- Eu ainda não sei se você é muito corajoso ou muito maluco por conseguir terminar com aquela garota - disse Ron impressionado.
- E eu preciso saber o que você faz para conseguir todas essas garotas - Dean dissera empolgado.
- Não sei, não hein, tô achando que ele é um cara muito bem dotado. É a única explicação pra tudo isso - Draco debochou rindo.
Ginny olhou para Harry esperando que ele também dissesse alguma coisa.
Harry apenas observou Geofrey por alguns segundos, com neutralidade.
- Ok, eu confesso que estava errado - revelou ele. - Agora a gente sabe que você é o Cara com letra maiúscula. E pode ter certeza, vou te pedir algumas dicas depois.
Geofrey assumiu uma postura digna de sua virilidade recém conquistada.
Ginny lançou um breve olhar através da vitrine da lanchonete, vendo uma Hermione parada na janela da estalagem sorrindo muito satisfeita por seu plano ter dado certo.
x.x.x.x
De volta ao quarto na estalagem e casa de chá Madame Puddifoot...
— "Você é uma em um milhão. Sem igual e sem precedentes" — Katie dissera numa voz rouca, fazendo gestos amplos com os braços numa tentativa de imitar Geofrey comicamente.
Ginny, Hermione e Angelina caíram na risada ao se lembrarem da cena de poucas horas atrás vendo os garotos ficarem perplexos ao descobrirem o quanto Geofrey era conquistador em relação as mulheres.
— Eu acho que a pior mesmo foi aquela; "Angel, você é o meu vício" — memorou Angelina fazendo uma careta sedutora ao dizer a frase colocando um dedo na boca.
Todas gargalharam com vontade, quase chorando de tanto rir.
— Aí caramba minha barriga já está doendo — Hermione estava sentada na cama de casal, apoiando a cabeça na cabeceira com as mãos na barriga e com vestigios de lágrimas nos olhos de tanto rir —, e aquele tapa? Isso sim foi pior! — questionou ela ao olhar para Ginny. — Eu não planejei aquilo!
Sentada numa poltrona perto na janela, Ginny deu de ombros sorrindo.
— Mione aquilo foi um improviso, muito bem sucedido.
As quatro riram mais uma vez.
— Aposto que todo mundo já deve estar fofocando por aí — falou Katie que estava sentada no chão, com os braços por detrás das costas e as mãos apoiadas no piso acarpetado do comôdo —, só que provavelmente o barraco que aquela francesinha esnobe deu, vai ganhar a primeira página!
Todas concordaram com a afirmação.
— O que eu ainda não entendi... — disse Angelina que também estava sentada no chão, mas com o dorso e a cabeça encostados na parede —, como foi que Gabrielle Delacour conseguiu encontrar o Geofrey aqui em Hogsmeade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o Cara
FanfictionEla é uma excelente jogadora de futebol, mas infelizmente o time feminino do seu colégio é cortado. Por causa disso, acaba tendo que fazer loucuras para continuar a realizar o seu sonho. Afinal, se não puder vencê-los, junte-se à eles. Com muitas in...