quatro

111 14 15
                                    

H a r r y

Desde o momento que o vi, naquele banco com o vento escaldante balançando seus cabelos lisos. Eu senti que, eu o conhecia de algum lugar, não sei ao certo, era como se, eu acabara de ter um deja'vu. Talvez fossemos algo na vida passada, se quer saber, sim, eu acredito em reencarnação. Os fatos são verdadeiros. Talvez, tenhamos sido mais do que simples amigos.

Não sei se isso soa um tanto psicopata, mas... Tenho o observado nos últimos dias, eu, apenas não falo com o mesmo, pelo fato de ele me achar estranho e possessivo, eu, apenas gosto do seu cheiro, e seus olhos, céus, eu adoro aquele azul. Tem sido a minha cor favorita nos últimos tempos. O tamanho dele me lembra um... Urso, isso, um urso, talvez você me julgue por eu saber tantos detalhes dele, sendo que, o conheço em tão pouco tempo.

Assumi minha sexualidade a um bom tempo, e, estou orgulhoso e feliz por mim. Claro que, foi um choque para minha família, mas no final eles levaram numa boa  e disseram que minha felicidade tem que está no topo, certo?

Enquanto aos meus amigos... Bom, eles ficaram totalmente perplexos, é exageradamente idiota da parte deles. me distanciei de alguns pelo fato de mostrarem a máscara homofóbica.

atualmente, tenho contado com tudo que preciso, com meu amigo Niall, cara, ele é incrível, nos conhecemos desde o fundamental um, e desde já, continuamos amigos.

Voltado ao meu estado no momento exato, estou em uma festa, que se encontra em uma fraternidade amigável do Campus. Estou tendo quase a certeza de que, sairei daqui sem ouvindo prestativos.

Olho ao redor com meu copo de bebida na mão, e, me deparo com três rapazes, não muito desconhecidos, adentrarem na porta. Meu Deus! Realmente eu amo incondicionalmente o destino, Louis Tomlinson e aparentemente seus dois amigos saudam algumas pessoas. Não sei como, mas, Louis pousa seu olhar diretamente no meu e murmura algo em seus lábios que acredito ser um

"só pode ser brincadeira"

sorrio ao vê ele dando um sorriso um tanto debochado em minha direção. Resolvo me levantar e ir ao seu encontro, mas um alguém com cabelos loiros totalmente falsos entra em minha frente

— 'ouo, onde pensa que vai? — diz mostrando seu sorriso mais aberto

Está bêbado

— Cara, cuida da tua vida — digo aos risos, vendo ele com uma cara de poucos amigos — vou resolver assuntos pendentes — dou um sorriso sacana e malicioso.

— Que cara é sua próxima vítima?

— Vá a merda Niall!


﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Oioi, confesso que adorei escrever o Harold narrando, sério, eu simplesmente amei rsrs

🌟

「b. arriers」 + larry. au!¡fanfic [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora