"O talvez é o pior
Das prisões"🌴₊˚.༄
Eu nem deveria ter aceitado essa sugestão estúpida de Liam e Zayn, na verdade, nem cheguei a concordar, eles simplesmente apareceram em minha casa e disseram:"você ultimamente está chato e precisa se divertir"
E cá estou eu me "divertindo". Inclusive, Harry está nessa mesma festa me encarando após falar com um garoto loiro apenas de Bermuda.
Seu sorriso é um pouco persuasivo, eu me sinto um pouco desconfortável com seu sorriso com um 'combo de segundas intenções. Como sou uma pessoa de atitude, vou em sua direção.
- pensei que continuaria a flertar comigo - Diz Harry, e o olho surpreso.
- Pode me falar o dia em que eu te dei Essa intimidade, Styles? - bebo um gole da bebida que se encontra em meu copo que peguei minutos atrás, quero dizer, Zayn pegou.
- Seu humor é tão adorável - debocha e em seguida sua língua se envolve em seus lábios.
- O que faz aqui? Está me seguindo?
- Vim costurar algumas cuecas furadas - debocha - obviamente vim festejar como todos estão fazendo aqui, e você está incluso nessa - Diz com seu sorriso permanecendo em seus lábios.
- okay - apenas é o que falo
- Sabe, acho que tu deve pegar mais um pouco - diz e automaticamente franzo o cenho.
- Que?
- Estou me referindo a bebida, Louis, a bebida - Diz gesticulando em direção ao meu copo vazio.
- oh, sim - pego um copo cheio que está exposto na grande mesa.
Estou começando a me sentir estranho, não pela bebida, mas, pelo barulho monótono e o cheiro de maconha, está exalando em toda extensão da casa, acho que, essa festa não vai acabar muito bem.
- Louis eu... - Zayn aparece com os cabelos grudadas em sua testa por conta do suor que está escorrendo em toda sua extensão corporal - 'uou, você deve ser o...
- Harry Styles - interrompe Zayn estendendo sua mão que agora, está com o sorriso meigo que apenas vi, no primeiro dia que nos conhecemos.
- Tá legal, depois eu falo contigo Louis - Zayn diz saindo. Droga!
- Quer conversar no lado de fora? - diz com um tom passivo.
- Claro - que mal tem, certo? Nós apenas conversaremos.
O sigo em meio a multidão. Harry é totalmente diferente de meu tamanho, e, por conta disso, ele abre o caminho sem ao menos dar licença, claro que, quem está atrás, vulgo eu, fico com o resquício do caminho.
O vento natural do ar, é totalmente diferente do cheiro que eu sentia minutos atrás, o céu está completamente escuro, quase preto, e não se encontra nenhuma estrela. Harry é eu nos sentamos em uma grande pedra, literalmente grande.
O silêncio é constragedor.
- O que acha de sermos amigos? - o silêncio é quebrado por Harry, que está totalmente largado na pedra.
- Não vejo problema - parando para pensar, acho que devo dá uma chance para criar um laço de amizade com ele, certo? Eu realmente estou sendo chato e irritante, nem o conheço, posso conhecer, ele não parece uma má pessoa, mas sinto que ele tem um pouco de narcisismo nas veias.
Por Deus!!. estou parecendo uma garota com tpm.
- Okay - Diz e o olho de relance é percebo que seu rosto está estampado por um sorriso de orelha a orelha.
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
「b. arriers」 + larry. au!¡fanfic [em revisão]
Romantik| A que ponto você chegaria para ser feliz? Louis Tomlinson, uma pessoa que se tornou fria e quebrada pós a morte de sua mãe, na qual era a pessoa mais amada por Louis. O garoto tenta seguir o conselho da mesma para ser feliz. Será que sua felidade...