sete

98 9 19
                                    

— Não, não e não! — Digo pela décima quinta vez - literalmente - para Harry — Cara, eu preciso trabalhar, e você está me atrapalhando — digo pela sua teimosia repentina.

Naquele dia que Harry me viu de cueca, Segunda-feira. Bom, depois desse dia, eu tenho o visto todos os dias seguidos. Harry tem de fato, me perseguido, isso até que, é um tanto... Interessante, não pelo fato do ser humano em si, mas sim, porque eu não fico mais no tédio.

Qual é, Louis — Diz jogando os braços em sinal de frustração — Deixa eu te ajudar com isso — Aponta para o pneu que estou a encher — Assim terminamos e saímos do seu trabalho nada interessante.

ow, você está chamando o meu trabalho de entediante? — Brinco me fazendo de ofendindo e, ele assente sorrindo.

Nesse últimos dias, Harry não tem sorrido com aquela malícia, mas sim, sincero, totalmente sincero.

— Vá embora, Styles! — Digo sorrindo pela sua cara de poucos amigos.

— Caso eu vá embora... — Faz uma pausa — Você terá que sair comigo hoje a noite.

Qu-ee?

Eu estava pensando nisso, desde terça-feira, Banana, Mas não apenas nós dois, apesar de eu querer isso — Diz olhando para suas botas um tanto... Sujas.

— Posso levar, Zayn e Liam? — Digo empolgado. Faz um bom tempo que não saio para algum lugar Divertido, minha diversão entretanto, está se resumindo em Netflix, Netflix e Netflix, literalmente é exatamente isso.

— Claro que pode, Levarei um amigo meu também — Diz brincando com seus anéis imensos. Sério, Harry possuí muitos anéis em seus dedos.

Okay, agora, 'dá o fora daqui — digo apontando para a porta de saída e entrada em nossa direita.

— Tudo bem, Tomlinson, Aliás, nós vamos ao boliche — Diz rindo e seguindo a porta em que apontei minutos atrás

Fodeu.

— Lou, Que dia poderei te visitar? — Lottie pergunta do outro lado da linha

— Você pode vir por livre espontânea vontade, no mês, no dia ou na hora que quiser Lot — digo, e imagino seu sorriso crescendo ao escutar minhas palavras.

— 'Woh, faz um bom tempo que não escuto suas gracinhas — Diz, e sinto que está a mastigar algo — Ah, soube pelo Zayn que você é Eleanor terminaram, sinto muito por isso, de verdade.

Não sinta, Eu partículamente estou muito melhor, aquela não era minha felicidade, Eleanor nunca foi minha felicidade. — digo, calçando meu converse branco, já um pouco desgastado, acho que não preciso me vestir tão formalmente, estou apenas indo para um boliche idiota.

— 'Ah, pra falar a verdade eu nem gostava dela, ela era completamente chata, não sei como você a aguentava, como eram os gemidos dela? Deveriam ser irritantes — A escuto com atenção, e, arregalo os olhos ao ouvir sua última frase.

— Lottie!! — A repreendo, mas acabo gargalhando com sua pergunta tosca e sem noção.

Mas, falando sério Lou, Você está bem?

Sim Lot, Eu estou... Superando — minto e minha voz falha miseravelmente.

Você ainda, a visita?

— Sim... — Mordo o lábio inferior, e sinto-me desconfortável pelo assunto ter mudado por algo... Péssimo.

Lou, tenho que desligar, sinto muito, nós falamos mais tarde, huh? — muda mais uma vez o assunto bruscamente.

Oh! Claro, até mais, te amo.

também te amo Lou...


Boliche é um jogo tão chato, porém, este lugar está lotado por conjuntos de pessoas.

A última vez que eu joguei esse jogo estúpido, eu tinha apenas doze anos, vim com minha família em um lugar semelhante, lembro-me bem que, me machuquei feio naquele dia, mamãe me ajudou com o sangue e tudo mais, enquanto minha irmãs, Lottie e Felicity, gargalharam.

— Oi, você deve ser Louis Tomlinson, Acertei? — O mesmo garoto que vi em uma festa conversando com Harry, aparece literalmente gritando.

— Eu mesmo. por favor, não grite, eu estou do seu Lado — Bato na minha cabeça por falar o que meu cérebro pensava.

— Niall Horan — Ignora totalmente meu comentário rude, e me lança um sorriso simpático e vai em direção de Liam e Zayn

— O que achou da gazela? — Harry "brota" de algum lugar, com dois copos de cerveja e me entrega uma.

— Gazela?? — franzo o cenho pelo apelido, e me dou conta de quem a ele se refere. Niall — Por que o chama dessa forma? — pergunto cruzando os braços e observando Liam e Zayn, conversando com o amigo de Harry.

— Não sei se você percebeu, mas, os cabelos deles são louros falsificados — Diz encostando seus lábio no copo que está em sua mão, encaro seus lábios vermelhos, molhados, não que eu ligue, mas, os lábios de Harry, são perfeitos, bendita seja a garota que o beija. — O que tem nos meus lábios? — Diz ele percebendo o quanto estou a olhar sua boca — Ela é bonita, huh? — Harry aproxima-se de mim gesticulando a sua boca — acredita que faz um bom tempo que ninguém o sente? — Sussurra, e no mesmo instante, sinto algo dentro de mim acordar, não sei ao certo o que exatamente é, mas é uma sensação boa, mas ao mesmo tempo... Diferente.

Percebo que estamos nos olhando a um bom tempo, os olhos de Harry não desviam dos meus, da mesma forma que os meus não desviam dos seus. Eu sinto que estou flutuando em uma porção de nuvens, eu sei, isso soou um tanto patético, mas, eu gosto do patético.



🔥

🌟plim

「b. arriers」 + larry. au!¡fanfic [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora