seis

109 10 26
                                    

O barulho monótono é cansativo permanece. Estou totalmente indisposto para atender minha maldita porta.

Ressaca

Não bebi muito, mas sinto que tenho isso no momento. Voltei para casa às três da madrugada, e não demorei muito a dormir. O barulho cessa por um momentoas volta a tona em segundos, eu realmente quero saber o que um ser Humano quer, as dez da manhã, eu sei, não está tão cedo assim, mas estou totalmente acabado.

Resolvo levantar e desço as escadas meio sonolento, juro que, graças ao céu eu não tive o mero azar de cair de cara em frente ao chão.

Abro a porta e cosço os olhos sem ver a pessoa, mas em seguida eu levanto minhas Orbes e me assusto com Harry, com os olhos totalmente arregalados e... Dilatados? Sigo seu olhar e... Droga!

Estou apenas de cueca.

Não estou com vergonha por está apenas de cueca mas sim o conteúdo que está na mesma.

Ela está repleta por bananas em desenho, algo totalmente infantil. Sem ao menos eu perceber, estou com a porta fechada com Harry do lado de fora.

- porra, o que está fazendo em frente à minha casa Styles? - Digo com a boca encostada no batente da porta.

- Eu vim... Te ver, acho que os amigos fazem isso, huh? - Sua voz soua, como se estivesse segurando a risada.

Visto minha calça moleton que está estirada em meu sofá e vou em direção a porta com a mão em direção a maçaneta.

- 'okay, você não viu nada - digo abrindo e no mesmo instante Styles Entra sem ao menos pedir permissão.

- Eu vi, e não foi pouco - Diz rindo e se jogando em meu sofá - É irônico, uma banana com outras bananas - Diz e no mesmo instante arregalo os olhos

Eu não acredito que ele disse.

- Você sabe o que acabou de falar? - digo boquiaberto pelo seu comentário obsceno.

- Sim, claro - diz andando sobre a casa - A partir de hoje, banana se tornou a minha fruta favorita - morde o lábio inferior e sorri.

- Cala a boca, volto já - digo e subo as escadas corando violentamente.

Estou na cozinha, tentando fazer algo para eu e Harry comer, escovei dentes e tirei aquela cueca ridícula que concerteza o rapaz dos cabelos encaracolados não vai esquecer, aliás, desde o momento em que ele viu, me apelidou como "Banana", eu não sou a favor da agressão, mas estou quase dando um soco em sua boca, talvez assim, não saia nenhuma frase 'tosca de sua boca.

- Você trabalha No posto de gasolina, certo? - Diz com a boca cheia de bacon.

- Não não, eu apenas senti vontade de encher teu tanque - Debocho e recebo um sorriso como resposta.

- Você sempre tem uma resposta ácida,'huh? - Diz e seu Pomo de Adão sobe instantaneamente.

- Eu tento evitar, sabe? - ironizo e dou um sorriso.

- Merda, você deveria sorrir mais - Diz rapidamente.

- Não tenho motivos para sorrir o tempo todo com um idiota, assim como você. - seco minhas mãos e sento na cadeira em sua frente.

- Não sabia que, sorrir torna a pessoa idiota - Diz com os olhos quase fechados.

- Você trabalha do que exatamente? - ignoro sua resposta e devolvo sua pergunta de uma forma diferente.

- Bom, eu ajudo meu pai em sua loja de doces - Diz e fraze o cenho automaticamente.

- Doceria... Huh, Qual? - Digo e mastigo o ovo horrível que fritei.

- Sugar Styles.

Sem conseguir me conter, solto uma risada um tanto "escandalosa" pelo nome totalmente idiota.

- Sugar Styles? Sério isso? - Meu sorriso permanece e Styles solto um riso nasalado.

- Ah, qual é? Meu pai é super "criativo" - Diz fazendo aspas em sua última palavra sorrindo.

- Com toda certeza.

Um silêncio - agora - confortável, paira no ar. Comemos em silêncio um bom tempo, claro que, com Styles me encarando sem resquício de disfarce algum. O silêncio se "parte ao meio" com a campainha (que estou quase quebrando) tocando várias e várias vezes.

Sigo em direção a porta, olho no olho mágico e, vejo Zayn e Liam, discutindo por algo que eu não estou entendendo muito bem.

- O que... Estão fazendo aqui - digo abrindo a porta e Liam e Zayn entram.

- Somos seus amigos, cara, viemos te visitar - Diz Zayn com o deboche na voz.

- Interessante, hoje todos resolveram "visitar" o amigo, certo? - digo e Liam e Zayn Franzem o cenho com olhos atrás de mim. Me viro e vejo Harry encostado no batente da porta da cozinha.

- Certo, Zayn e Liam, esse é o Harry - Digo apontando com o dedo do meio para o Harry - E Harry, esses são Liam e Zayn - faço o mesmo.

- Eu te conheço, cara, na festa, ontem - Zayn diz indo na direção do garoto alto, bem alto, cumprimenta-lo.

- Sim, Sim - Harry diz gaguejando é franzo o cenho.

- Bom, Prazer - Liam dessa vez se aproxima e sauda.

🌟

「b. arriers」 + larry. au!¡fanfic [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora