dez

79 9 8
                                    

Harry

Se eu me arrependo do beijo?

De jeito nenhum.

Pra ser sincero, eu não estava completamente bêbado, eu tinha um pouco de sanidade, na qual uma delas foi beijar o Tomlison. Foi algo bom, de todos os beijos que provei, esse foi diferente, um diferente bom.

Eu fiquei totalmente confuso quando Louis me empurrou para longe e começou a gritar. Ele não parecia ter odiado o beijo, ele retribui o beijo, na questão da língua também.

Estou tentando ligar para o mesmo, mas sinto que ele está vendo, porém não pretende atender. Resolvo mandar uma mensagem, apesar da minha vontade é ouvir sua voz.

Eu: você está chateado comigo? :(

Mordo meu lábio inferior, ansioso por sua resposta. Eu sinto que estou em uma história de romance meloso, onde ligo no dia seguinte, após o primeiro beijo.

Espero um tempo e vejo o sinal de que ele visualizou. Conheço Louis a pouco tempo, mas sei bem que ele não me responderá tão cedo.

Eu: Vou ir na sua casa.

Visto minha camisa branca, e meu converse desgastado, e sigo em direção a saída de meu apartamento.

✖✖✖

Estou em frente ao apê do Louis, minha mãe me ligou diversas vezes, mas eu a ignorei. Quando completei 18 anos, resolvi sair do 'cangote de minha mãe, e fui morar com o dono dos cabelos loiros falsificados

Nialler.

Nós dois nos damos bem (na medida do possível, sim)
Eu e ele dividimos o dinheiro no qual pagamos o aluguel, e algumas coisa precisas para a vida útil do seres humanos.

Dou um passo a frente no carpete de Louis, encosto minha mão direita na maçaneta pequena da porta, e percebo que a mesma está aberta.

O que houve??

Entro e chamo Louis três vezes, procuro em todos os cômodos das quatro paredes mas não o encontro. Eu não sou muito de me importar com as pessoas, mas...eu me preocupo com ele, desde o momento queo vi naquele Banco, triste e incapacitado.

- O que faz dentro da minha casa? - acordo de meus pensamentos tênues com Louis perguntando com os seus olhos inchados e vermelhos, imagem de quem chorou.

- Você está bem? - pergunto ao ver coçar seus pequenos olhos.

- O que faz dentro da minha casa? - Ele retoma a pergunta, ignorando totalmente o que eu disse.

- Eu...vim te ver, sua porta estava aberta,e, pensei em entrar. - Digo meio sem jeito.

Qual é Harry.

- Onde estava? A ponto de deixar a porta aberta? - o pergunto, e sinto que essa frase foi meio "invasiva".

- Não te interessa - Diz o mais velho retirando seus tênis, e subindo as escadas.

- Louis, espera - Digo e o mesmo se vira e me olha com um olhar de...ódio e tristeza - Podemos conversar?

- Não temos nada a conversar, Styles - Diz voltando em minha direção e sentando no seu sofá, onde ocorreu um dos melhores momentos da minha vida.

O silêncio é o único som a ser feito entre as quatro paredes onde Eu e Tomlison estamos. O vejo olhando para sua mãos que estão em seu colo. Sinto algo vibrando na pequena mesinha que está em nossa frente. Vejo o nome de minha mãe brilhando mais uma vez no celular que vibra instantaneamente.

- Sua mãe está te ligando - Louis diz de uma forma óbvia e apontando seu dedo ao aparelho telefônico.

- Não vou atende-la. Precisamos conversar - Digo sentando-me e desligando a ligação.

- Você deveria dar valor, por ter uma mulher que pode chamar de mãe... - Louis diz com a voz embargada e baixa. Automaticamente franzo o cenho.

- Ei... - me aproximo de Louis e sinto seus braços ao redor de mim, em sinal de abraço. Demoro um segundo para reagir, mas, retribuo seu abraço. Sinto gotas de água em meu ombro. Massageio sua cabeça.

- Calma, vai ficar tudo bem - Digo mais para mim mesmo. Eu realmente não sei o que está acontecendo, me sinto totalmente confuso.

- Eu sinto falta Dela, Harry. Foi minha culpa. - Louis diz se afastando um pouco. Olho em seus olhos azuis, e percebo que eles estão mais azuis do que o normal.

- O que foi sua culpa, Louis? - Pergunto indo em direção a cozinha encher um copo d'água. O entrego e me sinto disposto a ouvir tudo que ele tem a falar o sobre "Senti falta do alguém".

- Eu... - Louis trava e engole em seco. O sinto contemplar meus olhos e o vejo morder o lábio inferior.

Isso foi algo excitante.

Cala a boca, Harry. Ele está triste, pare de pensar essas coisas em um momento delicado.

- Não quero falar a respeito - Louis diz voltando ao seu eu. - Fale o que quer conversar.

- Eu...queria conversar sobre o que houve ontem... - Digo olhando em seus olhos que - Agora - estão no azul habitual do mais baixo.

- Harry, aquilo foi um erro. Não deveríamos ter nos beijado, foi um erro. - Diz ajeitando seu cabelo e se levantando indo em direção a pequena bancada onde fica uma garrafa de Vinho.

- Não parecia um erro, Louis - Falo e o observo beberica um pouco de Vinho que seu copo está completamente cheio.

- O que você quer afinal, Styles? - Diz vindo em minha direção - Que nos tornamos namorados e vivamos felizes para sempre? - Diz com um sorriso debochado em seus lábios - ESSA PORRA NÃO É ASSIM! - grita e bate seu copo na mesa de vidro que estava meu celular minutos atrás.

- O que está havendo com você, Louis? - Sussurro apenas para o menor em minha frente - Você não é assim.

- Você não sabe como sou, Não sabe nada da minha merda de vida - Diz com o mesmo tom de sussurro que fiz. - Você...deveria esquecer o que houve ontem, se quiser que sejamos amigos - Diz balançando a cabeça negativamente.

- Eu não consigo mais te ver como amigo. - Digo me aproximando de seu rosto - Não servimos para ser apenas amigos... - Digo colocando minha mão em sua bochecha.

- Nós não... - Louis diz com a respiração rápida, e seus olhos presados contra os meus - Não podemos...

- Quem disse isso? - Sussurro em sua orelha com um sorriso em meus lábios.

- Foda-se - Louis diz e encosta seus lábios vermelhos nos meus, me assusto. Eu não esperava por isso, mas obviamente retribuo na mesma intensidade que ele me proporciona.






「b. arriers」 + larry. au!¡fanfic [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora