nove

84 11 13
                                    

- O que!?? - Liam é Zayn gritam boquiabertos em perfeito coro.

- Não se façam de surdos, vocês ouviram - digo impaciente por contar aos meus dois melhores amigos babacas que Harry Styles me beijou, eu estava bêbado, mas me lembro perfeitamente de tudo que aconteceu.

- Larry? - Zayn inventa um nome estúpido e franzo o cenho automáticamente.

- Que merda é Larry?

- Harry e Louis - Zayn diz fazendo movimentos circulares com a mão - Misturando fica Larry - Zayn fala como se fosse óbvio, e escuto gargalhadas de Liam.

- Caraca Louis, você superou a Eleanor Bem rápido, aliás - Liam diz balançando a cabeça negativamente.

- Vai se ferrar, Liam - digo irritado enquanto escuto os dois filhos da mãe zombarem de meu problema catástrofico.

- Não é pra tanto, irmão - Zayn anuncia dando leves batidas em minhas costas, e passando um pano no parabrisa de um carro - Foi um apenas um beijo, não faça uma tempestade em um copo d'água.

- Já falei hoje o quanto vocês são 'uns merdinhas? - Digo limpando minha testa com o lado de fora de minha mão.

- Acho que sim, hoje cedo - Liam finge pensar olhando para o céu - vou nessa, Tenho algumas papeladas para olhar - Diz olhando o relógio em seu pulso e levantando do assento totalmente desconfortável.

- Legal, mas ninguém se importa, Payno - O respondo sorrindo sem os dentes.

- Não falei com você, Larry - Liam diz e no mesmo instante meu sorriso se fecha enquanto os dois gargalham alto ridiculamente.

- Eu juro que se você me chamar de novo assim... - Deixo a frase no ar enquanto o observo saindo fazendo um coração com suas duas mãos, na verdade, está parecendo uma horrível bunda.

- Você precisa relaxar, Tommo, estamos brincando.

- legal, mas eu não.

Estou em uma lanchonete que encontrei algumas horas atrás, apenas sozinho. Eu realmente estou com a a cabeça fora do lugal, estou disperso, e não consigo fazer as coisas sem pensar no

Maldito beijo.


Não que isso é algo bom, mas foi marcante. Consigo sentir até agora os lábios de Styles em contantos com os meus, aquele gosto forte de menta, com sua língua alcoolizada, eu me pergunto, se Harry tem noção do que fez, ou apenas me beijou por culpa da cerveja.

Estou confuso, foi errado expulsa-lo?

- Vejamos quem está aqui. Louis Tomlinson, o cara que me despedaçou. - Eleanor acorda meus pensamentos tênues. Não sei exatamente de onde ela surgiu. Ela está vestida um tanto formal e com seus cabelos soltos, com um kilo de maquiagem.

- O que quer? - Pergunto com ríspidez.

- Nós não terminamos a nossa conversa, se é que "aquilo" considera-se um diálogo - Diz se sentado-se sem ao menos ser convidada.

- Você não tem amor próprio? - Pergunto

Eu literalmente não entendo algumas garotas, ou até garotos, muitos não superam um término e simplesmente corre atrás de algo que nunca conseguiu, Eleanor é no meu caso.

- Louis... - Diz se aproximando e ficando frente a mim, se seu levantar, creio que posso roçar minha boca na sua, por conta do quão próximos estamos - Nós podemos resolver isso direitinho... - Falou a mesma quase como um sussurro.

- Eleanor, NÃO! -Aviso retirando suas mãos de meu ombro e me levantando, colocando seis dólares no balcão onde eu estava sentavado.

- Louis, Pare de ser criança, Aja como um adulto - Diz com drama, e com sua voz embargada que ela sabe atuar.

A ignoro, saindo do estabelecimento e atravesso a rua, retirando um maço de cigarro, o colocando na boca, e o ligando com um isqueiro, que estava no meu bolso traseiro.

Olho o meu relógio de pulso, e vejo que são exatamente

15:45.

Estou disponível para qualquer merda que me convidarem, pois estou totalmente no tédio. Percebo algo vibrando em meu bolso, meu celular, o pego e vejo o nome de Harry brilhando na tela. Olho um bom tempo e acabo me esquecendo completamente de atendê-lo. O barulho se cessa e recebo uma caixa de mensagem de Harry.

Harry: Você está chateado comigo? :(

Visualizo, e solto um risada nasalada, por Styles está usando uma carinha triste.

Quase me importei.

O ignoro e sigo na direção onde... Posso conversar com minha mãe...


🌟

「b. arriers」 + larry. au!¡fanfic [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora