Grace Tyler
17 de fevereiro de 2016, escola São Dominus.
— filha! Já está na hora de levantar ou você vai se atrasar pra escola.
— Tá pai, eu já tô indo!
— Grace o seu café já está pronto! Não demore muito.
Naquela manhã se encontrava uma família vivendo uma rotina como qualquer outra. Ao sair do quarto de Grace, Ben logo vai acorda o filho mais velho.
— Rich! Rich! É hora de levantar, não queremos que o orgulho da família tenha uma falta no histórico escolar.
— Ok pai, já estou levantando – disse ele se espreguiçando todo.
Ao levantar da cama ele veste suas pantufas e vai até a janela para abrir as cortinas, logo ele vê uma vista linda da rua. Percebeu que aquele tempo e clima que se via fora estava pleno e agradável. Mas quando já ia sair da janela ele percebe um carro preto parado mas no mesmo instante o carro que estava estacionado sai normalmente. Depois disso Rich se arruma e desse as escadas para tomar café com Grace e seu pai.
— Olha só meu filho preferido!
— Pai!! – falou Grace fechando o rosto e fazendo bico.
— Meu preferido depois da sua irmã.
— Puxa, você também é meu preferido pai, espera você é meu padrasto ou e meu pai mesmo?
— Essa não teve graça filho?
— Eu sei. Eu tô brincando.
— Então eu vou levar vocês dois pra escola hoje, mas vocês vão ter que voltar de ônibus quando saírem da escola hoje. Rich você vai ter que tomar conta da sua irmã hoje está bem.
— Pode deixar pai.
— Não se preocupe pai, na verdade sou eu que tomo conta do Rich.
— É isso aí, na família Tyler sempre tomamos conta um dos outros.
— É, fala isso pra nossa mãe.
— Rich, não vamos tocar nesse assunto de novo.
— Tá legal, vamos fingir que é normal uma pessoa ir embora por que não quer ficar com a família.
— Sabe o que é isso, isso é mal humor que você está passando Rich, talvez você esteja estudando demais, por que você não arruma uma garota pra sair.
— La vem você de novo, eu saio com garotas, o que te faz pensar que eu não saio com ninguém?
— filho isso é bom, mas acho que sua amiga Nora não sabe que você está namorando ela.
— Engraçadinho.
— hahahahaha Rich namora com a Nora! Rich namora com a Nora!
— Olha só quem fala, eu soube que o Mickey te pediu em namoro duas semanas atrás.
— O quê? Como você soube disso?
— Como é que é? Quem é Mickey? E que história é essa de te pedir em namoro?
— Não é nada pai, eu nem gosto desse tal Mickey.
— Isso é bom Grace, você é muito nova pra namorar, você só vai poder sair com rapazes quando...
— Quando eu tiver a idade do Rich, eu sei...
— Não!! Você só vai poder namorar quando você tiver a idade da sua avó.
— Eu sei porque você não aceitou namorar com o Mickey, é por que você gosta do ....
— Shhhhhhhhh! – interrompeu ela com medo do pai ouvir.
— Jas...per!! – sussurrou Rich do outro lado da mesa enquanto o pai estava no fogão.
Saindo de casa em direção ao carro, Rich percebe novamente aquele carro preto de longe. Ele olha estranhamente, mas pensa que é apenas besteira. O pai de Rich e Grace leva os dois para escola, mas ao meio do caminho, Grace e o pai estão conversando.
— Filha o que você vai querer pro jantar hoje?
— Ah eu não sei!
— Que tal uma pizza?
— Legal noite de pizza! – falou animada.
Rich está distraído olhando pela janela, quando olha no espelho, ele percebe o mesmo carro preto a dois carros atrás. Ele estranha e pergunta:
— Pai, você já viu aquele carro preto lá atrás antes?
— Carro? Que carro? Não, acho que não. Por que a pergunta?
— Por nada, achei que ele estava vindo do mesmo lugar que agente.
— Deve ser sua imaginação.
Rich e Grace descem do carro e entram direto pra escola, Rich faz tudo normalmente no seu dia. No meio da aula Rich sente vontade de ir ao banheiro, saindo da sala ele passa por um lugar onde há uma janela que dá pra ver as ruas e o estacionamento. E quando ele passa por essa janela ele vê aquele mesmo carro preto estacionado. Novamente ele estranha, mas segue o seu caminho para o banheiro, ao chegar perto da porta, ele percebe um homem estranho saindo de dentro do banheiro. O homem estranho da uma pequena virada de rosto, mas Rich não consegue ver totalmente quem era. Ao entrar no banheiro está saindo um garoto. Quando Rich percebe é Jasper um de seus colegas. Rich o comprimenta, e rapidamente vai ao banheiro e volta para sua classe. Chega a hora do intervalo Rich se junta a sua irmã e alguns amigos. Todos estão lanchando, quando do nada, Grace recebe uma ligação. Ela se afasta um pouco e tenta falar um pouco baixo pra ninguém perceber, mas Rich percebe e fica atento ao que consegue escutar.
— Você quer me encontrar? Depois da aula? Onde? Tudo bem, quando acabar a aula agente se encontra. Ok, tchau vou desligar.
Rich finge não ter escutado a ligação e termina o seu lanche, quando o sinal toca. Rich com um ar de desconfiado diz para Grace não deixá-lo esperando pois não podiam se atrasar para pegar o ônibus de volta pra casa. Quando bate o sinal para todos irem embora, Grace segue até um beco do outro lado da rua, enquanto Rich segui pra saída da escola lentamente para esperar por ela. Grace está bem próxima do beco, mas ela está parada; alguns de seus colegas estão passando e acabam perguntando pra ela o que ela estava fazendo ali. Ela diz está esperando uma pessoa mas ela não diz quem. Rich está bem na saída da escola esperando por Grace, ele percebe que ela está demorando um pouco. Quando todos os colegas de Grace ou qualquer pessoa acabaram de passar por ali perto do beco. Grace acaba ficando sozinha, dai alguns minutos depois aquele mesmo homem estranho aparece na frente dela, indo em sua direção. Grace fica meio assustada então começa a se afastar do homem estranho. O homem começa a andar mais rápido, daí Grace entra em desespero e começa a correr. Um de seus estojos de maquiagem acaba caindo ao chão, mas Grace tenta correr até o outro lado do beco, mas um carro preto para em sua frente, Grace se assusta e logo depois alguns homens começam a descer do carro e a agarra-la pelos braços. Usando clorofórmio eles a apagam e a jogam dentro do carro. Rich percebendo a demora decide ir procura-la, alguns de seus colegas que ainda ficam na escola dizem a ele ter visto ela atravessar a rua. Rich segue os mesmo passos, mas não encontra ninguém, ele segue até o beco ao qual ela foi mas não a encontra. Ele olha pros lados mas fica sem resposta. Quando ele percebe de longe o estojo de maquiagem dela caído ao chão, quando ele o pega percebe ser o mesmo que pertence a Grace. Rich entra em desespero e logo liga para a polícia. Uma hora depois, Rich está na delegacia esperando pelo pai. Os polícias iniciam uma busca à procura de Grace mas não encontram nada.
“ Existem coisas que acontecem na vida de alguém que muda absolutamente quem essa pessoa é, mas você apenas se deixa levar por essas mudanças. Chega sempre um ponto da vida onde você reflete quem você é, quem você foi e quem você queria ter sido, sobretudo também quem você quer ser no futuro. Eu tentei me manter firme o máximo que eu pude, mas eu não podia simplesmente esquecer minha irmã e aceitar que ela desapareceu pra sempre. Eu esperei resultados todos os dias, a polícia nunca encontrou nada, nenhum vestígio. Foi aí que eu vi o quanto a polícia de Los Angeles era incompetente. E graças a isso meu pai perdeu as esperanças de encontra-la. Mas uma coisa estranha ocorreu comigo numa noite. Eu estava no meu quarto, me olhando no espelho, eu fui abrir a gaveta da escrivaninha, quando eu abri, o estojo da minha irmã estava lá, quando eu o toquei eu senti uma sensação tão diferente de qualquer uma que eu já havia sentido. Comecei a ver imagens na minha cabeça, perfeitas e claras; eu vi o garoto que minha irmã gostava e junto a ele estava aquele cara estranho que eu tinha visto no banheiro, Jasper estava recebendo um bolo de dinheiro do cara estranho. Mas ao conseguir ver essas imagens na cabeça eu também comecei a escutar.
— Desculpe não ter comprido o trato aquele dia.
— Tudo bem cara, você me ligou e disse que ia demorar mesmo. Eu fiquei um tempo esperando a grana mas valeu a pena.
— Você não contou nada pra ninguém não é?
— Não, mas eu tô meio preocupado com isso, eu liguei para ela como você pediu e ela desapareceu.
— Olha o que você precisa saber é que, se você contar algo, alguém pode não gostar muito de você e querer sumir com um x9 e depois se você acha que tem algo errado rolando, você não iria querer estar envolvido numa situação que envolvesse a polícia.
— Cara, calma aí, não esquenta eu não falei nada pra ninguém.
— Ótimo, continue assim. Podemos precisar de você de novo e você precisa do dinheiro, certo?
Quando eu percebi, aquelas imagens que eu vi não eram alucinações, eram imagens que estavam acontecendo no presente. Quando chegou o outro dia decide ir falar com Jasper. No intervalo ele estava na mesa dele, onde ele sempre ficava.
— E aí Jasper.
— E aí cara.
— Então Jasper, por acaso você ligou pra minha irmã?
— O quê? Sua irmã?
— É Jasper, minha... irmã.
— Cara, eu não sei do que você tá falando.
— É mesmo?
— É cara! Por que você está me perguntando isso?
— Ok Jasper, toma cuidado.
— O quê você quer dizer com isso Rich?
Nesse momento eu saí de perto de Jasper e fui para o banheiro, Jasper se sentiu ameaçado e me seguiu até o banheiro. Eu entrei rapidamente e me escondi atrás de uma das portas. Logo Jasper se aproximou chamando pelo meu nome.
— Rich! Rich! Cara, agente precisa conversar sobre isso!
Quando Jasper entrou eu chutei a porta bem na cara dele, ele desequilibrou e deu alguns passos pra trás colocando as mãos sobre o rosto, quando ele viu, eu dei um chute na cara dele que ele caiu pra fora do banheiro. Eu o peguei pela gola e o levantei, empurrando-o ate a parede onde havia um quadro de vidro no qual Jasper acabou quebrando com a força do impulso. Segurando ele contra a parede eu me enfureci e comecei a gritar com ele:
— Jasper! Seu filho da puta!!! Desgraçado!!!
— Me solta Rich!
— Me diz por quê!! POR QUÊ!!! POR QUÊ VOCÊ LIGOU PRA MINHA IRMÃ?
— Sua irmã era uma putinha! Disse Jasper sendo enforcado.
Nesse momento, quando ele disse isso sobre a minha irmã, eu bati tanto no rosto dele, que o nariz dele começou a sangrar.
— DIZ O QUE VOCÊ SABE SEU ARROMBADO, FILHO DA PUTA!!
— Vai se foder Rich!
Dessa vez ele me tirou do sério, eu arrebentei a cara dele, depois eu bati a cabeça dele no quadro de vidro quebrado. Quando ele estava com o rosto todo cortado ele começou a implorar pra min parar.
— Rich! RICH! Rich, para por favor, eu te conto! Eu te conto! Eu te conto tudo que quiser!
— Então fala! ENTÃO FALAA!
— Eu liguei pra sua irmã, sim eu liguei.
— O quê você queria com ela!?!? – Perguntei enfurecido.
— Eu não queria nada, eu juro, eu não queria...
— ENTÃO POR QUE VOCÊ LIGOU??
— Foi um cara, um cara pediu pra min ligar pra ela... Ele...Ele...
— Era o cara estranho que estava saindo do banheiro aquele dia???!!
— Sim, sim, sim era ele!! Ele fez um trato comigo! Ele disse que me pagaria 500 dólares se eu ligasse pra ela e marcasse de me encontrar com ela sozinho.
— POR QUE ELE DISSE ISSO A VOCÊ? POOOR QUEÊ!!!??
— Ele disse que sabia que ela gostava de min! Por isso ele pediu pra min...
— Qual era o nome do cara??
— Eu não posso dizer!!
Nesse momento eu comecei a socar a cara dele outra vez até ele me dizer o nome.
— Qual é o nome do cara!!!?
— Ok, ok, ok eu falo... O nome dele.... é... E-E-Emanu-Emanuel.
— Sobrenome????
— Ele não falou!! Ele não...
Quando eu ia pra arrebentar ele novamente, as pessoas da escola já estavam escutando a gritaria. Elas chegaram e me viram estraçalhar aquele idiota. Eles me tiraram perto de Jasper e conterão a minha raiva. Eu levei suspensão, mas depois de saber o nome do homem estranho, eu tinha uma pista e começei investigar sem que ninguém saber. Levei dois anos pra descobrir quem era o cara e o que ele fazia e com quem ele estava ligado, logo após foi só preparar todo o meu plano. Mas a única coisa que me permitiu ficar a um passo de todos foi aquela visão que eu tive. Porém com o passar do tempo aquela não foi a única vez que eu tive uma visão do presente. Eu obtive muito tempo pra me aprimorar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Shine: Ordem Mortal
General FictionRich Tyler conhecido também como Moon Shine é um jovem com habilidades especiais, Rich se encontra preso por ter cometido um grande atentado na sua antiga escola. Porém mesmo preso Rich possuí planos maiores arquitetados, dependendo das decisões da...