Capítulo 9

8 1 0
                                    

  Cada Uma Delas

“ Grace, farei de tudo pra te encontrar, estou seguindo adiante com todas as forças que me restam, somente por você. Eu juro que tudo de ruim que eles fizeram com você, eles vão receber de volta, dez vezes mais, na mesma moeda. Mas eu temo pelo pior, se algo aconteceu com você, eu juro, que eu vou matar cada um deles de formas bem lentas e cheio de sofrimento.”

  — O quê você ganha matando todas essas pessoas? Você mataria todas elas só pra acabar comigo? Essa é a sua lógica ?
— Você não vale todo esse preço, mas se você tentar escapar eu vou fazer questão de assumir o trabalho do Diabo e queimar a sua pele.
— Garoto, garoto você não sabe com quem está mexendo, eu te garanto que quando eu sair daqui e eu vou sair, a primeira coisa que eu vou fazer é arrancar a sua bolas. Por que por telefone você acha que tem grandes  colhões, não é?
— Primeiro de tudo Baruni, vai a merda e segundo eu já disse que se tentar qualquer coisa eu vou matar você. Basta você se afastar 2 metros  de distância em direção a qualquer saída que eu explodo todos vocês.
— Parece que você está mesmo preparado. Estou curioso, como você sabia que eu iria assaltar o banco, alguém me delatou?
— Acontece seu desgraçado! Que eu planejei cada movimento que eu iria fazer, eu investiguei toda a sua quadrilha, planejei a sua queda. Eu queria ver o que você iria fazer depois que perdesse tudo o que você havia feito com a merda da sua quadrilha.
— Mas por que você está fazendo tudo isso garoto? Você acha que é algum tipo de herói livrando o mundo de gente como nós? Acredite o mundo tem coisa muito pior do que nós lá fora.
— Eu sei o que vocês fazem. Vocês traficam, roubam, matam e sequestram. Sabe como eu sei disso?
— Você nos investigou?
— Sim, eu investiguei, mas eu precisava ver mais de perto, como toda essa merda era feita.
— Como assim?
— Sabe, pra você entender melhor, peça para o detetive Wesker pegar uma caixa que está debaixo de uma mesa.
O detetive Wesker ouvi o que Rich diz, e procura pela caixa até que a encontra, ele leva a caixa até Reginaldo e a entrega.
— Eu precisava ver como todo o esquema de vocês funcionava, e por isso eu segui um dos seus subordinados. Você se lembra do nome dele? Emanuel.
— Emanuel?
— Ah sim, eu segui, observei, investiguei e vi como vocês faziam cada coisa. Ele nem me percebeu. Então chegou um dia de colocar meu plano em ação. Eu só queria saber de uma informação, o que vocês faziam com as garotas que vocês sequestravam. Quando eu capturei Emanuel, eu arranquei a resposta dele, o que ele disse pra min me deixou muito... muito emputecido. Mas sabe, ele acabou me reconhecendo. Ele tinha me visto na escola e daí foi nesse momento que eu descobri que tinha sido ele que tinha pegado uma pessoa muito importante pra min.

— Então, por isso Emanuel tinha sumido por dois dias.
— Sim, foi por isso. Mas eu fiquei muito puto quando soube que ele tinha tocado nela, e daí eu perdi a cabeça. Mas o seu amigo perdeu muito mais do que eu naquela hora.– Ouvindo essas palavras um pensamento sombrio e pesado surge  na mente de Baruni dando a ele uma pontada de medo.— Você...?

Reginaldo abre a caixa e se assusta ao ver o que tem dentro dela. Paralisado ele olha mas não acredita.

— Sim! Eu arranquei o Braço daquele filho da puta! Mas eu deveria ter arrancado muito mais — disse ao telefone, com uma voz forte, alta e clara.
— Você é um psicopata.
— Você não sabe o que eu sou! Você não tem nem ideia do que eu sou.

Nesse momento os cinco homens de Reginaldo aparecem na sua frente. Rich então ordena para que o detetive Wesker fizesse uma transmissão das câmeras para a mídia que estava acompanhando tudo lá de fora. Wesker obedece sintonizando imagens e som da conversa com um amplificador. Logo a mídia recebe a notícia e é lança ao ar para que as pessoas vejam. Ao mesmo tempo uma imagem de Rich Tyler falando de dentro da prisão também está sendo transmitida ao ar um silêncio espada ao ar enquanto as pessoas assistem e logo Rich começa a falar.

Moon Shine: Ordem Mortal Onde histórias criam vida. Descubra agora