Moon Shine no Princípio
"A verdade libertará a paz sob o mundo, desde que o mundo erga-se com vontade, coragem e justiça ".
2018, o ano onde o pânico se espalhou, a escola São Dominus foi vítima de um atentado terrorista, 32 pessoas foram mortas com intenção de passar e incitar uma mensagem para a sociedade moderna. O responsável pelas mortes acabou sendo preso e está passando por um processo jurídico sobre suas questões mentais. Todas as provas encontradas indicam que o indivíduo Richard Benjamin Tyler é o único e atual culpado por ter orquestrado um plano de um ataque terrorista. Sua localização se encontra em uma prisão máxima para criminosos perigosos e insanos.
- Então sr. Reid, a quanto tempo você conhece Rich Tyler?
- Desde o fundamental
- E para você o sr. Tyler te pareceu alguma vez louco, degenerado, homicida ou temperamental?
- Não, ele sempre foi distante, mas ele também era divertido, engraçado, ele era normal como qualquer um mas...
- Mas...? O quê?
- Depois do desaparecimento da irmã, ele ficou distante, ele mudou...
- A irmã dele, Grace Tyler, desaparecida a dois anos atrás. A polícia fez as investigações minuciosamente mas não encontraram nenhum rastro dela.
- Foi uma época difícil e triste para o Rich, nem mesmo sei se ele conseguiu superar.
- Você manteve contato com ele depois disso?
- Sim, mas Rich mudou depois disso, ele se distanciou de todos, na escola houve um tempo em que ele começou a sofrer bullying.
- E enquanto a família? Você saberia me dizer como era a relação dele com a família?
- Pelo o que eu o conheci, a mãe de Rich abandonou a família e a relação dele com o pai foi afetada negativamente depois do desaparecimento da Grace.
- Você saberia me dizer também quem o provocava na escola?
- Bom alguns garotos, mas o Rich também sabia revidar. Ele não deixava nada barato.
- Bom srt. Reid essas informações foram bem úteis, você foi a última que interrogamos, podemos até mesmo dizer que algumas respostas foram parecidas com vários depoimentos de outros conhecidos e parentes do Rich Tyler. Pode ir agora.
Um escritório bem cheio de repórteres, advogados e pessoas comuns do dia a dia trabalhando para o melhor da sociedade. Ali se encontram um detetive e outros membros da promotoria.
- Eu sei que algumas decisões já foram tomadas, mas precisamos ter cuidado, precisamos nos certificar que não estamos cometendo nem um erro.
- Certo detetive, quanto mais rápido encerramos esse caso, menos conflito as pessoas irão fazer, as notícias que vazaram pra mídia deixou algumas pessoas enfurecidas.
- Só precisamos fazer o nosso trabalho.
- Bom, isso é o certo a se fazer, mesmo ele tendo feito tudo aquilo. Mas ok detetive, você tem o apoio da promotoria. Não encerraremos o caso enquanto não termos certeza que ele está lúcido ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Shine: Ordem Mortal
Ficción GeneralRich Tyler conhecido também como Moon Shine é um jovem com habilidades especiais, Rich se encontra preso por ter cometido um grande atentado na sua antiga escola. Porém mesmo preso Rich possuí planos maiores arquitetados, dependendo das decisões da...