Eu sai do hotel desolada pela segunda vez no dia. E eu percebi que eu precisava fugir disso tudo. Eu precisava esquecer o que havia acabado de acontecer porque se antes não tinha como eu ficar com o Alex, agora era impossível. Ele havia estragado tudo e não tinha nada que eu pudesse fazer para reverter. Alex me ama? Que porra ele tava pensando? A gente se conhece há três meses. Ele não pode me amar.Então eu estava com raiva de novo. Por que Alex tinha arruinado o momento perfeito entre nós. Eu precisava tirar ele da minha cabeça urgente. E só havia uma pessoa que eu conhecia que conseguia fazer isso acontecer. Bom, pelo menos na maior parte do tempo...
Por favor não esteja dormindo, por favor não esteja dormindo, implorei mentalmente ciente que já passava das 23h da noite.
— Jenny! — Nick atendeu ao primeiro toque. — Que coincidência eu estava agora mesmo pensando em você! — Apenas ouvir a sua voz me tranquilizou instantaneamente. E eu me foquei nela deixando-o levar para longe meus pensamentos em Alex.
— É mesmo é? Apenas coisas boas, eu espero. — Brinquei de volta, porque era apenas assim que as coisas eram entre a gente. Fácil. Sem drama. Exatamente o que eu precisava naquele momento.
— Ah, com você? Apenas coisas ótimas! — Ouvir a provocação em sua voz mais uma vez me deixou calma. Eu poderia me entregar facilmente a ele e seria bom. Nick era agradável quando tinha que ser e um animal quando precisava ser. Alex era um animal o tempo todo e com ele eu nunca podia deixar as paredes cairem. Eu precisava ficar em guarda e alerta. A porra do tempo todo. E embora isso fosse excitante quando estávamos mandando ver na cama, era o oposto quando não estávamos. Eu percebi que estava me perdendo em pensamentos quando ouvi a voz de Nick soar novamente do outro lado da linha — Mas na verdade que bom que você ligou... Eu queria te pedir uma coisa...
Isso havia me lembrado de que eu também precisava falar com ele. A gente tinha que conversar sobre as nossas fotos vazadas. Suspirei internamente esse era exatamente o tipo de conversa que eu queria evitar quando sai correndo da cama de Alex. Eu não queria ter que iniciar um tópico em que caísse na parte em que conversamos sobre o nosso "relacionamento". Por isso acabei deixando Nick falar primeiro:
— Um pedido heim? Melhor pedir enquanto estou me sentindo inclinada a ser boazinha — Nick riu do outro lado e entrou na brincadeira.
— Ah é, é? E o que acontece quando você não é boazinha? — Eu adorava a maneira como ele flertava comigo. Era tão sensual e despreocupado. Ele dava em cima de mim sem agir como se estivesse dando em cima de mim.
— Digamos que você teria que trabalhar um pouco mais para me convencer. — Comentei com um sorriso brincalhão entre os meus lábios.
— O que eu tenho para te pedir é bem importante, mas eu talvez trabalhe em te convencer mais tarde. — Então eu senti uma vontade imensa de vê-lo. Sentir seu beijo tranquilo, porém firme. E sentir seus braços me envolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Harris
RomanceJenny Castillo tinha apenas três regras na vida: 1. Sempre se vista como se estivesse indo à Paris. 2. Se não for prazeroso, não vale a pena. 3. Nunca, jamais, se apaixone. Ela sabia exatamente quem era, e quem não queria ser. E ela não queria s...