Os dias começaram a passar bem rápido e a festa de lançamento do Nick estava se aproximando rapidamente. E havia mais um aspecto do nosso relacionamento que eu estava aprendendo: não apenas o cara celebridade tinha um trilhão de compromissos para atender, como a sua namorada, também. Há dois meses se me dissessem que eu estaria namorando um cantor internacional, eu teria rido, pensei com ironia. No entanto hoje, eu havia recebido um email muito interessante, por falta de uma palavra melhor, da assessora de Nick que dizia, ou melhor, exigia que eu estivesse pronta as 15:00 da tarde, pois um carro viria me buscar para decidirmos qual vestido eu usaria na festa.
Porque eu não podia decidir minha própria roupa aparentemente. Bufei para a tela do meu computador. E saquei meu celular do bolso do moletom que estava usando.
Acabei de ser intimada pela sua assessora para uma prova de vestidos para uma festa que só acontecerá daqui a um mês. Namorar uma celebridade é um saco.
Eu recebi a resposta poucos minutos depois. Nick era o namorado perfeito, não importava o que ele estava fazendo, ele sempre arranjava um jeito de me responder na hora.
Faça isso por mim e eu te garanto que te compensarei direitinho mais tarde (;
Senti um sorriso se espalhar pelos meus lábios. Ah, sim, ele me compensaria bastante mais tarde. Voltei minha atenção para o email de Alexandra. Suspirei.
Eu havia conhecido a assessora de Nick cerca de duas semanas antes e dizer que ela é uma pessoa que causa uma impressão, é dizer pouco. Alexandra era linda, devia ter cerca de 30 anos. Seus cabelos eram lisos e curtos na altura dos ombros, na cor castanha. Ela era alta, mais alta que eu e sempre vestia um tailleur azul marinho ou preto e saltos scarpin. Mas não pense que os saltos a impediam de correr por aí gritando para que todo mundo trabalhasse mais rápido.
Ah sim, ela era mandona. E direta. E era melhor que você fizesse exatamente o que ela queria senão quisesse receber uma boa fuzilada da sua parte como eu descobri no dia em que a conheci porque sugeri — de brincadeira — que Nick matasse seus compromissos do dia para que a gente pudesse passar o dia na cama. E eu estava descobrindo que ser namorada dele significava ser tão assessorada quanto. Se não fosse por Nick barrando-a, ela já teria marcado uma entrevista por dia para dissecar nosso relacionamento em televisão nacional.
Porém Nick havia a convencido que seria melhor manter o mistério até pelo menos o dia da festa e eu o agradeci imensamente por isso. Eu sabia que eventualmente teríamos que admitir nosso relacionamento para a imprensa, mas eu não estava nem um pouco animada para fazer isso. Quero dizer eu já havia saído em algumas matérias de paparazzis quando começamos a sair e isso já era estranho o suficiente pra mim. Como ninguém parecia saber quem eu era, o interesse da mídia foi morrendo. Bem, não morrendo. Alexandra dizia que eles ainda ligavam pra ela querendo saber se Nick ainda namorava a garota misteriosa — ah e também para tentar descobrir quem seria a garota. De qualquer forma, ela realmente parecia achar que o fato de eu ser revelada no dia da festa traria mais mídia em cima do single de Nick, o que era bom pra carreira dele. Consequentemente sendo bom para Nick também.
E eu? Eu apenas estava feliz por não ter que lidar com ela a maior parte do tempo. Mas agora, pelo visto eu e Alexandra passaríamos muito tempo juntas.
Minha teoria foi confirmada quando as 15:00 em ponto ela me aguardava do lado de fora do carro preto estacionado na porta do meu prédio. Ela me lançou um sorriso profissional e abriu a porta para que eu entrasse. Ela se esgueirou no banco do carona enquanto eu me recostava no banco de trás.
— Jenny de acordo com o itinerário que enviei para o seu email, temos até as 20:00 em ponto para encontrarmos o vestido perfeito. — Alexandra começou a descrever as marcas que haviam enviado vestidos para o apartamento de Nick (sim, eu experimentaria os vestidos lá, como ninguém sabia quem eu era ou onde eu morava enviaram para ele).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Harris
RomanceJenny Castillo tinha apenas três regras na vida: 1. Sempre se vista como se estivesse indo à Paris. 2. Se não for prazeroso, não vale a pena. 3. Nunca, jamais, se apaixone. Ela sabia exatamente quem era, e quem não queria ser. E ela não queria s...