Agradecimentos

1.1K 54 105
                                    




Gostaria de agradecer primeiramente à Val, por ser a primeira a apoiar essa história. Do início ao fim. Quando era só um rascunho bobo e mal escrito. Até quando decidi reescrever ela inteira, para finalmente postar aqui.

Quero agradecer às meninas que sempre me incentivaram a continuar escrevendo: Jéssica, Thaiza, Milena, Tai, Vittoria, Tábatha... meninas significa muito que vocês tenham gostado e que sempre fizeram questão de surtar comigo por esses personagens fictícios que saíram da minha cabeça. Amo vocês!

Para qualquer outra pessoa que chegou aqui por qualquer outro motivo, sejam bem vindos e espero que vocês tenham gostado da história da Jenny e do Alex (que está longe de acabar).

Não sei quando ela continua, mas pode ter certeza que continua...

Ps: meninas por favor não me odeiem por esse final, vai melhorar...

Ps2: ou talvez não.

Se você chegou até aqui trago boas notícias para quem quer continuar lendo sobre a Jenny.

Não é continuação de Alex ainda, mas comecei a postar o prequel da história: se quer entender como Jenny e Danny se conheceram, como começou a relação dos dois, como Jenny e Sarah viraram amigas e mais importante: o que levou Danny a fugir de Los Angeles?

Isso tudo vocês vão descobrir aqui: https://my.w.tt/JUdVXdXDY5

Alex HarrisOnde histórias criam vida. Descubra agora