Capítulo 22 - Jenny

1.6K 114 53
                                    

— Então você disse sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então você disse sim. — Sarah concluiu alguns dias depois quando estávamos conversando no meu apartamento e eu contei toda a história com Nick. Acenei com a cabeça confirmando.

— E você não estão ficando sério... — comentou sarcasticamente o que me fez jogar uma almofada na cabeça dela.

— Já disse pra você parar com essa merda. — Respondi levemente irritada.

— Com o quê? — Sarah perguntou retirando a almofada do seu rosto.

— Tentar me arranjar um namorado. Não vai acontecer. — Bufei pela milésima vez, porque parecia que toda vez que falava sobre Nick ela começava com essa história de namorado.

— Você namorou uma vez. Por muito tempo, você pode até fazer de conta que não, mas eu te conheço melhor que isso. Você adora esse discurso de que não serve pra ser namorada, mas adivinha só? Você era uma ótima namorada pro Danny. Não é sua culpa, que ele fosse uma merda de namorado. — Eu realmente havia perdido as contas de quantas vezes eu já tinha ouvido esse discurso. Fechei a cara.

— A gente pode por favor não falar sobre ele? — pedi gemendo de cansaço.

— Tá bem, vamos falar sobre o Alex então... Já sabe o que está acontecendo entre vocês? — enterrei a cabeça na almofada no meu colo e murmurei um não abafado. Suspirei e levantei o rosto.

— Não falo com ele há alguns dias. Desde que ele disse... — me interrompi antes que eu falasse — bem, aquilo que ele disse.

— Você precisa falar com ele. — Sarah usou seu tom de voz incisivo, aquele que ela usa quando tenho algum trabalho da faculdade pra entregar e eu fico com preguiça de fazer. Deixei a almofada de lado e me levantei em direção a cozinha, quem sabe assim a conversa ficaria na sala.

— Não preciso não. — Mas não adiantou nada porque ela me seguiu até lá e ficou me observando enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira.

— Ele basicamente disse que te amava e você fugiu. Vocês dois claramente precisam conversar. — Fechei a porta da geladeira e me virei para encará-la.

— Não. Ele disse que achava que me amava. Achava. Eu não preciso de mais uma conversa embaraçosa com o Alex, já estou cheia delas. — Me dirigi novamente para a sala.

— Apenas mais um motivo pra você conversar com ele. Se ele falou sério ou não então você precisa saber o que isso significa.

— Não. Você precisa saber o que isso significa. Eu não poderia me interessar menos por isso. — Sarah revirou os olhos. E cruzou os braços no peito.

— Você não pode continuar fugindo de compromisso dessa forma. — Quando eu não disse nada em resposta ela bufou e deixou os braços caírem ao lado do corpo. — Tá! Se você não sente o mesmo por ele, poderia pelo menos dizer isso na cara dele.

Alex HarrisOnde histórias criam vida. Descubra agora