Conto de Julia-parte 11

7.3K 286 125
                                    

Um tempo depois, a dona Marcela aparece na porta do quarto e pede para nós descermos. Enquanto descia a escada, eu vi um outro casal de pé na sala, ao chegar perto, a mulher fala:

-Então essa é a Julia? Olá graçinha, meu nome é Jeni, eu sou amiga da sua mãe há muito tempo, é um prazer conhecê-la!

-O prazer é meu! - Respondi timidamente.

-É essa é nossa filha Amanda! - Disse ela puxando uma garota que estava escondida atrás do pai.

-O-olá! - Disse a garota, parecendo não conseguir olhar para os meus olhos.

A garota era bem fofa, baixa de estatura, com lindos cabelos loiros cacheados e uma pele bem branca. Ela estava só de camiseta e fralda, "Será que é por isso que ela está tão envergonhada?" - Pensei comigo.

-A Amanda é assim mesmo, bastante tímida, mas assim que você conhecê-la melhor, vai ver o quão legal ela é! - Disse a Rebeca enquanto cumprimentava a garota tambem com um abraço.

-Gente, que tal se as crianças fossem brincar na piscina? - Sugeriu a dona Marcela.

-Seria bom, só que eu não trouxe nenhuma fralda pra piscina! - Disse o pai da Rebeca.

-Não seja por isso, pode usar as da Julia, acho que cabem na Rebeca! Vamos, você pode trocâ-la lá em cima, eu tambem vou trocar a Julia agora!

O homem concordou e nós quatro subimos. Chegando lá, a dona Marcela pegou um pacote de fralda diferente do normal, entregou para ele e disse:

-Aqui estão as fraldas pra piscina! Pode trocar a Rebeca primeiro!

-Obrigado, Marcela! Meu amor, deita aqui no trocador!

-Sim, papai!

"Papai"? Isso é tão estranho pra mim, sei lá, eu não consigo me imaginar chamando a dona Marcela de "mamãe", muito embora ela esteja sendo literalmente uma mãe pra mim.

Enquanto era trocada, Rebeca e seu pai brincavam realmente como se faz com um bebê, e a garota parecia não se importar nem um pouco com o fato de eu estar assistindo ela ser trocada. Ao terminar, os dois desceram, e agora seria minha vez, a dona Marcela desfez toda a arrumação que tinha feito em mim, e enquanto trocava minha fralda, ela disse:

-E então meu amor, está gostando dos seus novos amigos?

-Sim, as duas são bem legais!

-Que bom! - Disse ela com um sorriso no rosto - Pronto, fralda trocada, e que tal um bíquini?

-Bíquini, pra piscina?

-Sim, vai ficar muito fofo!

E assim ela me colocou um bíquini azul cuja parte debaixo cobria totalmente a fralda, mas ficava enorme por causa do volume.

-Viu? Ficou uma graçinha! - Disse a dona Marcela me dando um tapinha na parte de trás.

Quando descemos eu fui direto pra piscina, e chegando lá, Rebeca e Amanda já estavam lá dentro brincando, sem hesitar eu pulo dentro da piscina também. Não tinha como ser mais divertido, Amanda parecia ter esquecido de sua timidez, e Rebeca era tão doce e divertida.

Um tempo depois, eis que alguém pula dentro da piscina, eu só vi quem foi quando ele sai debaixo d'água, era um garoto que parecia ter uns treze ou quatorze anos, e até que é bem é bem bonitinho.

-Oii, você é a Julia, né? - Disse o garoto.

-Sim, sou eu! E que é você?

-Meu nome é Jhonatan! Mas todo mundo me chama de Jhon, é uma prazer te conhecer!

Conto de JuliaOnde histórias criam vida. Descubra agora