PLAYLIST

1.1K 56 3
                                    

STEVEN UNIVERSE - CHANGE YOUR MIND

Eu não preciso que você me respeite, eu me respeito. Eu não preciso que você me ame, eu me amo, mas quero que você saiba que pode me conhecer se você mudar de ideia. Se mudar de ideia.

CHEEZE - LOVE YOU

Quando eu te conheci não consegui me mover por causa do jeito que você olhou para mim. Agora eu sei o motivo. Eu não consegui dormir por um tempo, continuo pensando em você. Não estou acostumada com isso. Acabo dizendo que quero ver você, que talvez eu te ame.

10CM - HELP

Que remédio eu preciso tomar para conseguir dormir? Na verdade, eu sei mas estou um pouco nervoso. Eu não quero falar sobre meus problemas complicados, mas estou tão cansado. Não há um mundo onde todas as pessoas que me torturam desaparecem?

ED SHEERAN - ONE

Todos os meus sentidos ganham vida enquanto tropeço pela casa mais bêbado do que eu jamais estive, e eu nunca mais vou embora, porque você é única. Todos os meus amigos já foram encontrar outro lugar para deixar seus corações colidirem. Só me prometa que você sempre será uma amiga, porque você é única.


P!NK - TRUE LOVE

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz, às vezes eu quero bater na sua cara. Não há ninguém como você, você me leva ao limite, eu sei que a vida seria um saco sem você. Ao mesmo tempo em que quero te abraçar, eu quero colocar minhas mão em volta do seu pescoço. Você é um babaca, mas eu te amo.

BOL4 - HARD TO LOVE

Por alguma razão, apenas hoje eu não quero te deixar ir, parece que hoje é o nosso último dia. Por que eu nunca consigo dizer nada? Eu não entendo de jeito nenhum, é um dia estranho. Se você tivesse me dito que não me amava desde o começo, se você tivesse, eu teria fechado o meu coração?

ARIANA GRANDE - LAST CHRISTMAS

Eu odeio me lembrar, gostaria de poder esquecer o que você fez dezembro passado. Você deixou meu coração uma bagunça, garoto, você estragou tudo, como você pôde fazer isso, fazer isso? Natal passado, eu te dei meu coração, mas no dia seguinte você jogou-o fora, neste ano, para me salvar das lágrimas vou dá-lo a alguém especial.

SAM SMITH - TO GOOD AT GOODBYES

Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração, eu sei que você está pensando que eu sou frio, eu estou apenas protegendo minha inocência, estou apenas protegendo minha alma. Eu nunca vou te deixar perto de mim, porque toda vez que eu me abro, dói, então, eu nunca vou ficar muito perto de você, mesmo que eu signifique tudo para você. Caso você vá embora e me deixe na lama.

BOL4 - TELL ME YOU LOVE ME

Você está sentado na primeira fileira da biblioteca, encostado e eu digo oi para você de novo hoje. Você não diz oi de volta como sempre, eu sei que você é popular e bonito mas você sempre trata apenas a mim com frieza... Eu realmente gosto muito de você, mas você acha que não podemos ficar juntos? Eu me sinto patética com a saia do meu uniforme muito comprida, as garotas altas e bonitas estão todas ao seu redor.

LITTLE MIX - SECRET LOVE SONG

É óbvio que você está destinado para mim, cada pedaço seu se encaixa perfeitamente, a cada segundo, cada pensamento, eu estou tão envolvido, mas eu nunca vou demonstrar. Mas nós sabemos disso, temos um amor que não tem abrigo. Por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim, por que não podemos ser assim? Porque eu sou seu.

MEGHAN TRAINOR - JUST A FRIEND TO YOU

Todo mundo sabe que você também me ama, estou tentando ser cuidadosa com as palavras que uso. Eu vou dizer isso porque estou morrendo de vontade, eu sou muito mais do que apenas uma amiga para você. Uma amiga para você. 

OLIVIA OLSON - EVERYTHING STAYS

Você vai achar algo esperando, bem ali, onde você deixou, deitado de cabeça para baixo, quando você finalmente encontrá-lo, você vai ver como está desbotado, o fundo está mais claro quando você o vira. Tudo permanece, bem ali, onde você deixou, tudo permanece, mas ainda muda, mesmo que ligeiramente, dia e noite, em pequenas formas, quando tudo permanece.


JÚPITER | AWAEOnde histórias criam vida. Descubra agora