0 4 | dalia

184 16 17
                                    

- este capítulo contém gatilho de ansiedade e desejo suicida, se por um gatilho... NÃO LEIA! -

NÃO REVISADO

O rosto assustado da Gillis me divertia, eu conhecia o efeito que meu irmão tinha nas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rosto assustado da Gillis me divertia, eu conhecia o efeito que meu irmão tinha nas pessoas. Olhar para Connor tornava as pessoas loucas, sabia o quão fundo ia uma jovem quando se apaixonava por ele. Pode observar que Boulter olhava de maneira, o rosto se contorcia desespero e susto. Connor estava perto demais de Ruby e ela sabia que era por isso que a amiga se desesperava.

— Eu e minha cara irmã iremos em frente, necessitamos andar rápido, senhorita.

Gostaria de rir do modo que o Connor falava, acreditava fielmente que ele amava ver o mundo pegar fogo, um desejo ensurdecedor que pairava sobre ele desde que ela um conhecia. Connor O'Flannagan era o caos em forma de homem, disso ela pelo menos tinha certeza. Olhou o rosto da Gillis e teve a certeza de que a colega de classe estava caída de amores pelo irmão, precisaria tirar a limpo quanto a essa situação de tarde, seria caótico pela quinta vez uma jovem afirmar seu amor por ele que obviamente não seria correspondido.

Em um leve deslumbre pode ver Gillis se afastar com um olhar confuso e raivoso, por um momento viu raiva na linda garota e percebeu que ela iria negar aos quatro ventos seu amor pelo irmão, talvez por não se achar digna, como tinha falado a poucos minutos. A postura de Connor mudou e se tornou ereto e assustadoramente maior que Gillis, voltou em sua direção com o rosto duro, o que o incomodava ela não sabia, mas ela iria descobrir. 

— Até a aula Sr. Connor e senhorita Dalia, foi um prazer vê-la tão cedo - a voz de Gillis foi impecável e surpreendente, jurava que gaguejaria com medo, viu andar rapidamente a Bouter que pareceu estar esquecida e a puxar pelo braço andando o mais rápido que podia e poderia jurar que evitando olhar para nós, ou melhor, Connor. 

— Até senhorita Gillis - a resposta foi de Connor e pode ver que o rosto do irmão ainda estava duro.

Olhar as jovens andarem o mais rápido que podiam se afastando deles que ainda estavam parados era interessante, após tantas pessoas que literalmente se jogavam nos braços do irmão desejando atenção e o mínimo de afeto, um terço do que ele demonstrava para mim, eu sabia que muitas daquelas pessoas me odiavam e que o desejo que eu morresse para demonstrar o quão doces eram pelo meu irmão.

— Não tente fazer nada de imprudente com a Gillis - minha fala enquanto andavamos fez ele me observar com um meio sorriso, ele era imprudente e sabia que quando desejava algo ele iria atrás como toda sua força.

— Nossos pais estão em busca de nossos pretendentes - sua frase me pegou de surpresa, eu sabia que era verdade e que minha situação tendo tendo quinze anos e o Connor prestes a fazer dezessete instruia eles a uma coisa, casamento.

— O Gilbert te achou bonita ou ao menos interessado em você, sabia disso? - o olhei assustada e desesperada, mas continuei em direção a caminhada - e ele ter alguém de cor morando no mesmo tento e o tratando com respeito deixou nossa mãe animada ou ao menos pude ouvir ela falando com nosso pai sobre isso.

JÚPITER | AWAEOnde histórias criam vida. Descubra agora