Alex POV
Após chegar na NCPD, levei o agressor até o capitão, expliquei o que tinha acontecido e avisei que a mulher que foi agredida estava vindo com a minha irmã e sai da sala esbarrando em ninguém menos que Maggie Sawyer.
Ela me olhou com uma cara arrependida e depois sorriu para mim mostrando aquelas covinhas. Malditas covinhas e sorriso.
- Alex, podemos conversar, por favor. - eu apenas assenti e fez um gesto que era para mim segui-la e fomos para um canto afastado de todos para conversar.
- Sawyer, se puder ser rápida. Estou ocupada e esperando a Kara. - eu disse e ela apenas concordou.
- Eu queria te pedir desculpas e dizer que não te esqueci e talvez nunca esquecerei. Eu me apaixonei por você e sei que você também está apaixonada por mim, só te peço mais uma chance e não irei falhar com você, nunca mais. - ela falou e eu a olhei assentindo.
- Você me magoou, mas todos merecem uma segunda chance e essa é a sua e será a última, não faça besteira. - eu disse e logo Kara chegou e vi o sorriso dela virar em uma cara séria que logo suavizou quando Kara se apresentou a ela e depois se despediu.
Fiquei conversando um tempo com Maggie até que ela foi chamada e logo chegou Lena, Kara e outra mulher que me agradeceu por ter ajudado Lena e me abraçou. Engatamos em uma conversa e a achei bem simpática e educada.
- Eu não sei como te agradecer pelo que fez pela minha filha, mas aceite meu convite indo ao baile anual dos Luthor's com sua irmã, podem levar quem quiser junto com vocês. - eu sorri para o que ela disse e concordei.
- É um prazer ser chamado para o evento dos Luthor's, irei comparecer só me dizer como chegar lá e quando que estarei lá. - eu disse e ela sorriu para mim.
Percebi que Kara e Lena estavam conversando e que nenhuma das duas perceberam que estavam sorrindo para tudo o que uma e a outra falava e logo fiz uma nota mental para lembrar que aquilo não será só amizade. Lilian olhou para a cena também e sorriu.
- Eu não duvido nada que elas irão ficar juntas só pelo jeito que elas se olham e não percebem. - ela disse e eu concordei com ela sorrindo e logo ela se despediu de mim dizendo que ia mandar o convite do baile para mim por email.
Lilian chegou falando com Lena e logo vi o sorriso de ambas morrerem por ambas terem que ir embora e se separar, elas se despediram com um abraço e um até logo.
Cheguei perto de Kara e a avisei que ia falar com a Maggie antes de também irmos embora e vi que já era duas da tarde e nem tínhamos almoçado ainda por causa da confusão e logo vi Maggie do lado do bebedouro.
- Maggie, estou indo levar Kara ao apartamento e também não almoçamos e temos que comer algo. - disse e dei um selinho nela e sai do departamento com Kara atrás de mim.
Vi a notificação de email e abri vendo um convite chique com as descrições que só prestei atenção no horário,dia e lugar.
O evento seria na mansão dos Luthor's, daqui a 2 dias e às 20:00.- Sis, parece que você irá reencontrar sua nova namorada em breve, espero que tenha trago roupas para festa de gente rica, pois vamos ao Baile dos Luthor's. - anunciei e vi o revirar de olhos e depois um sorriso nascer no rosto dela.
- Ela não é minha namorada, somos amigas, eu acho. E minhas chances de ter algo com ela são mininas pelo simples fato de eu não saber se ela vai gostar ou não de ser uma mulher com pênis. - ela diz e logo seu sorriso morre de novo.
Entramos no carro, liguei o carro e assim que paramos no sinal vermelho, eu virei para ela que tinha ficado triste depois do que eu disse.
- Maninha, tu nunca vai saber se não tentar, ok ? E se a amizade de vocês evoluir tanto assim e você contar a ela sobre ser intersexual e ela levar isso na boa, fique feliz por isso. Ela vai ser muita burra se te negar irmãzinha, ela vai perder um mulherão por pura burrice da parte dela. - logo ela sorriu e vi que a barriga dela roncou e comecei a rir. - Vamos almoçar e a noite fazemos a noite das irmãs Danvers, pode ser? - ela concordou e compramos comida e partimos para casa de vez.
Já era quase oito da noite, quando começamos nossa noite das irmãs e a contar o que tinha acontecido nesse tempo que estávamos separadas. Contei a ela que tinha dado outra chance a Maggie e ela sorriu com isso e me abraçou, ela também contou sobre o ex dela que se chamava Mike que era um completo babaca que só queria come-la e ir embora. Contou que só iria voltar pra Nova Iorque para formatura e para pegar o resto de suas coisas no apartamento que ela estava.
- Alex, aquele pouco tempo que fiquei perto da Lena fez eu ter uns sentimentos estranhos. E-é eu acho que é cedo para dizer isso, mas estou começando a gostar dela e ela pediu meu número e eu dei. - Kara me disse com vergonha e eu apenas sorri.
- Lena tomou a iniciativa? Essa realmente não perdeu tempo. - eu disse soltando uma risada e vejo Kara me olhando com cara de ponto de interrogação. - Vai me dizer que você não percebeu o jeito... Enfim, vocês irão se ver em dois dias e precisamos de roupa para esse baile. - falei e ela concordou com a cabeça.
Nossa noite foi regada de gargalhadas e acabamos dormindo no sofá mesmo de tão cansadas.
---------------------------------------------------------
Notas Finais
Os próximos três capítulos será sobre o pré baile, baile e depois dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada
Fanfiction[ Concluída ] Kara vai a casa de Alex afim de passar as férias e procurar um apartamento para morar em National City para quando terminar a sua faculdade de jornalismo até que ela presencia uma briga que fará sua vida virar de cabeça para abaixo. ...