Esse capitulo contém Hot +18 🙅🏾♀️
Boa leitura..
---------------------------------------------------------
Lena POV
Ao me despedir de Kara, eu desço e vou na cozinha pegar a cesta de piquenique e colocar logo no porta malas e agradeço a cozinheira pela ajuda e subo de volta as escadas.
Tomei meu banho e vesti uma blusa simples, calça preta e um tênis all-star branco também que nunca usei.
Mando uma mensagem a minha mãe avisando que eu irei sair com a Kara e que talvez não volte hoje para casa.
Lena ON
16:42: Vou sair com a Kara, irei ficar na cabana no final da cidade, volto amanhã a tarde.
Lena OFF
Volto ao meu quarto e vejo Kara colocando sua camisa azul escrito "I'm Supergirl", calça preta e um all-star da mesma cor da blusa.
– Pronta ? — pergunto e ela nega para mim vindo me dar um beijo.
– Nunca achei que te veria tão casual como agora. — ela diz me encarando e sorrio para ela.
Ela se abaixa de novo e a vejo abrindo uma caixinha que estava com seus óculos e depois prendeu o seu cabelo em um perfeito rabo de cavalo.
– Uau, que nerd mais linda. — digo e a vejo corando em vários tons e não pude deixar de sorrir com isso. – Você sabe que não precisa ter vergonha quando estiver comigo, não é? — pergunto e ela assenti.
– Qualquer elogio que você falar para mim, eu coro. — ela diz e eu sorrio por ela ser tão fofa e adorável. – Agora eu estou pronta, vamos? — assenti com a cabeça e estendi a minha mão que logo ela entrelaçou nossas mãos.
Descemos e fomos até meu carro esportivo que ela abriu a boca em um perfeito O quando o viu.
– Nós vamos nesse carro mesmo? — ela me perguntou e eu assenti. – Seu carro é muito bonito. — ela diz e eu sorrio para o comentário dela.
– Um dos meus carros, você quis dizer. — eu digo brincando e ela me olha espantada. – Entra logo ai para dar tempo de chegarmos antes do pôr do sol. — digo e ela entra colocando o cinto de segurança. – Pronta? — pergunto e ela assenti.
Liguei e acelerei o carro saindo da mansão. Coloquei numa rádio aleatória que logo começou a tocar várias músicas animadas e Kara começou a cantar a maioria delas enquanto olhava para mim e eu não pude deixar de sorrir com esse ato dela.
– Hey, Lee. Eu sei que você sabe as músicas, canta comigo. — ela disse e eu neguei com a cabeça. – Canta, por favor. — ela falou fazendo seu biquinho adorável.
— Kara, esse biquinho não. Eu canto com você. — falei e ela fez uma dancinha ridícula com as mãos e começamos a cantar.
Meia hora depois...
Já era 17:35 quando chegamos na cabana e eu estacionei meu carro.
– Chegamos, raio de sol. — eu digo a Kara e ela sorri para mim bobamente. – Algum problema, Kah? — pergunto e ela nega.
– Gostei do apelido carinhoso que você me deu, green eyes. — ela diz e eu me aproximo dela para dar um beijo nela.
– Temos que entrar e ir para parte de trás onde iremos ver o pôr do sol. Eu trouxe comida para nós e lá dentro tem outras coisas nos esperando do nosso encontro. — eu digo saindo do carro e ela logo sai atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada
Fanfiction[ Concluída ] Kara vai a casa de Alex afim de passar as férias e procurar um apartamento para morar em National City para quando terminar a sua faculdade de jornalismo até que ela presencia uma briga que fará sua vida virar de cabeça para abaixo. ...