XIII - Midvale

14.6K 812 359
                                    

Kara POV

Depois de que eu presenciei dentro da sala de Lena, eu sai da sala dela e logo ela me seguiu e nos trancou no elevador e disse que estava apaixonada por mim e meu estômago se encheu de borboletas. A gente se beijou e voltamos para sala dela onde conversamos sobre vários assuntos e a convidei para ir até Midvale comigo e Alex, e ela perguntou se podia levar a Sam e não achei problema nenhum nisso.

Ficamos o resto da semana nos falando apenas por mensagem já que ela estava ocupada no trabalho e eu ocupada procurando um apartamento para morar.

Quando chegou na sexta-feira, eu acordei empolgada, pois veria Lena de novo e Alex estava ansiosa para ver Sam.

Eu acordo e a primeira coisa que eu faço é mandar uma mensagem a Lena.

Kara ON

8:30: Bom dia, Green Eyes. Estou doida para te ver de novo.

8:32: Bom dia, raio de sol. Eu
também estou com saudades.

8:35: O plano desse final de
semana será o melhor.

8:37: Que nenhuma delas
tente nos matar. Tenho que
preparar as últimas coisas
da viagem, te vejo daqui
a pouco. Até mais ❤️.

8:40: Até mais,Lee. ❤️

Kara OFF

Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e vê que se eu não estava me esquecendo de nada. Após conferir tudo, eu desço para tomar café da manhã e logo vejo Alex entretida no celular e sorrindo maliciosamente.

– Sis, o que está fazendo? — pergunto e ela me olha assustada e corando. – Alexandra Danvers, você está recebendo nudes ? — pergunto e ela assentiu desligando o celular.

– Até parece que você e Lena nunca trocaram. — ela diz e eu rio da cara dela.

– Nós só vê pessoalmente. — digo me sentando do lado dela e ela me olha assustada. – Não me olhe como se você não soubesse da minha vida vida sexual, Alex. — digo e ela ri com as mãos na cara. – Mas eai, de quem você recebeu o nudes, uhm? — pergunto e ela me olha apenas negando com a cabeça.

– Eu não vou dizer, é falta de respeito. — ela diz e eu dou de ombros me lembrando de quem ela sempre fala.

– O Nudes é da Sam. Alex sua pervertida. — digo rindo e ela me olha como se eu tivesse descoberto o maior segredo dela.

– Oh, não conte a ninguém, por favor. — ela diz e eu assinto rindo.

Algumas horas depois, fomos para o quarto nos arrumar e logo estávamos descendo e indo em direção ao carro encontrando com Sam e Lena na porta nos esperando do lado de fora do carro de Lena.

– Oi Sam. — digo a abraçando. – Oi, Lee. — digo dando um selinho em Lena e logo vemos as cara de Alex e Sam nos encarando e sorrindo.

– Se não for muito abuso, Ale, eu e Kara vamos em carros separado de vocês. — Lena diz pegando na minha mão e abrindo a porta do carro para mim.

– Sem problema nenhum, Lena. — ela diz sorrindo maliciosamente na minha direção.

– Não pense besteira, Alex. — digo revirando os olhos.

InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora