V - Baile dos Luthor's, parte 1

11.3K 964 403
                                    

Lena POV

Depois que minha mãe me chamou para irmos embora, ela me olhou com o olhar malicioso como se soubesse o que eu estava pensando que era óbvio que era na loira dos olhos azuis que mal acabei de conhecer.

- Por que está me olhando assim? — eu disse a minha mãe e ela continuou com o sorriso de quem estava tramando algo.

- Chamei as irmãs para o baile, espero que não se importe. — ela disse me analisando e abri um sorriso ao saber que talvez veria Kara. - Lena, não vai me dizer que mal conheceu a menina e está gostando dela? — minha mãe me perguntou direta e eu apenas assenti com a cabeça dando um sorriso a ela.

- Só talvez, eu esteja sentindo algo estranho por ela, mas só talvez. Nem sei se ela é lésbica, mas eu pelo menos tomei a iniciativa de pedir o número dela. — eu disse dando de ombros e vi o sorriso que ela deu.

- Essa é minha filhota. — ela disse e fizemos um caminho confortável até em casa falando de assunto banais.

2 dias depois....

Os dias passaram tão rápido até o baile que nem me dei conta até receber uma mensagem de Kara.

Lena On

9:20: Estou ansiosa para te reencontrar hoje no baile. Tenha um ótimo dia 😁❤️.

9:25: Também não vejo a hora de te ver. Consegue chegar um pouco antes ? Não quero morrer de tédio aqui. Bom dia !

9:30: Ok, avisarei a Alex para chegarmos mais cedo, Lee ❤️. Tenho que sair, xoxo 😁.

Lena Off

- Conversando com alguém especial, Lutessa? — Lex perguntou e eu revirei os olhos por ele pronunciar meu primeiro nome.

- Conversando com sua futura cunhada, nada de mais. — eu disse e ele me olhou espantado.

- Uau, você é rápida. Fiquei sabendo do ocorrido de quinta feira, você está bem? — ele disse e eu assenti. - Espero que essa moça seja mil vezes melhor que o embuste do seu namorado. — Lex falou e eu sorri pelo comentário.

Kara POV

- ALEEEEX, vamos. Eu quero comprar minha roupa. — eu disse e ela apareceu saindo do quarto dela e pegando a chave do carro.

Saímos de casa e chegamos ao shopping em menos de trinta minutos.

- Primeiro a minha roupa ou a sua ? — Alex perguntou me olhando.

- Eu quero irei de terno e já sei onde comprar e a cor. Sabemos que você irá demorar mais, então, você primeiro. — eu disse e ela assentiu.

Fomos em mais de 5 lojas antes da Alex resolver voltar para terceira loja e pegar um vestido preto para ir ao baile.

- Você sempre escolhe o vestido preto. Não sei o motivo por ter demorado a comprar o vestido. Você sempre escolhe o preto. — eu disse e ela deu um sorriso de deboche.

Saimos da loja e fomos onde vendia terno feminino e logo comprei o meu, pois já tinha o jeito que eu queria na mente.

- Hey Alex, essa é a parte que a gente vai comer, né ? — eu falei e ela me olhou incrédula já que eu tinha comprado donuts para comer agora pouco.

- Srta. Buraco Negro, vamos comer daqui a pouco. — Alex disse e eu olhei para ela fazendo biquinho. - O biquinho talvez funcione com sua futura namorada. — ela concluiu e eu corei.

- Para com isso, Alex. Nunca vamos ter nada. — eu disse e ela riu da minha cara.

Fomos comer e depois de algumas horas no shopping voltamos para casa para nos arrumar.

- Alex, Lena pediu para eu chegar mais cedo. Podemos ? — eu perguntei e ela sorriu maliciosamente para mim.

- Parece que Lena já está indo para o ataque. — disse Alex sorrindo maliciosamente e eu apenas neguei com a cabeça.

4 horas depois....

- Kara, vamos? — Alex me chamou e eu apareci com meu terninho florido perto dela.

- Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos. — eu disse e ela abriu a boca em um perfeito O.

- Você realmente vai matar a Lena hoje. — Alex disse e saímos de casa.

---------------------------------------------------------

Notas Finais

Episódio curto espero que tenham gostado.

Até a próxima !!

InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora