VI - Baile dos Luthor's, parte 2

12.2K 995 613
                                    

Mansão dos Luthor's

Lena POV

Assim que eu acabei de me arrumar, chegou uma notificação de mensagem e vi que era da Kara e logo peguei meu celular para ver o que era.

Lena On

18:56: Alex tirou uma foto zoada minha quando eu estava me arrumando.

18:56: Alex tirou uma foto zoada minha quando eu estava me arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Céus, essa mulher é bonita até zoada. Impossível não me apaixonar por um ser tão divino como ela.

Deus,Rao ou qualquer outra divindade me diga que ela é bi ou lésbica para eu ter uma chance com essa divindade.

Lena ON

19:00: Você está linda, loirinha.

19:03: Você não deve está nada mal também, Luthor.

Lena OFF

- Lena, Leninha, babando na foto da crush. - Lex chega por trás me assustando e eu quase deixo meu celular cair do chão.

- Isso não se faz, Lex. - digo e ele ri da minha cara. - Você não deveria está indo buscar a sua amiga? - pergunto fazendo aspas com as mãos quando digo amiga e o vejo corando. - Lex, você tem que aprender a esconder as coisas melhor e assumir logo esse relacionamento para todos. - eu disse e o vi revirar os olhos para mim e sair.

40 minutos depois....

Eu estava descendo as escadas quando tocam a campainha e um dos empregados abre a porta revelando Kara, Alex e a policial que tinha visto conversando com Alex na delegacia.

- Obrigado por virem, fiquem a vontade. - eu disse as três e ela sorriram e vieram me cumprimentar.

- Bela casa, Luthor. - disse Alex e eu sorri agradecendo.

- É um prazer te conhecer, Srta. Luthor. Me chamo Maggie Sawyer. - disse a latina sorrindo e mostrando suas covinhas.

Até então, eu não tinha ainda olhado para Kara, mas assim que eu a olhei e ela me olhou, criamos uma própria bolha nossa e ela sorriu para mim.

- Você está incrivelmente maravilhosa, Lee. - ela disse me olhando de cima a baixo e veio me abraçar.

- Agora vendo você melhor, você está incrivelmente bela, Kah - eu disse e ela ruborizou sorrindo.

Assim que nos soltamos fomos até a área de trás da casa onde seria o baile. Enquanto andávamos, entrei numa conversa com Alex e sua então namorada que acabei descobrindo no meio da conversa falando sobre assuntos banais, enquanto Kara estava atrás olhando tudo como se estivesse encantada com as pinturas das paredes.

- Chegamos ao baile, já podem se servir de bebidas e comidas que estão próximas uma da outra. - eu disse e logo Maggie e Alex saíram de mãos dadas andando até o barman deixando Kara para trás.

InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora