X - Sobre nós

11.8K 855 268
                                    

Kara POV

Acordei primeiro que a Lena e a vi dormindo parecendo um anjo, aproveitei para tomar banho e fazer minha higiene pessoal e descer para fazer uma surpresa a ela.

Vou até a cozinha e procuro por frutas e o café, abro a geladeira pegando ovos e bacons para fazer nosso café da manhã e levar para ela até a cama. Enquanto estou fazendo as coisas, fico pensando em como nossa primeira vez foi maravilhosa e descido que a chamarei para outro encontro daqui a alguns dias. Mesmo que nós duas tenhamos acabado de nos conhecer na pior situação possível, eu sinto que a conheço a anos e temos uma conexão extremamente invejada em poucos dias de relacionamento ou algo do tipo.

Alguns minutos depois, acabo de fazer o nosso café da manhã e subo novamente ao quarto e vejo que ela ainda estava dormindo. Deixo as coisas em cima da cômoda e subo em cima da cama para acordá-la.

- Lee, acorda. - digo a chamando e ela apenas vira o rosto para o outro lado reclamando. - Lena, acorda. Te trouxe café da manhã. - digo e ela apenas resmunga.

Vendo que não seria fácil acordá-la, eu subo em cima dela e começo a beijar seu rosto e logo ela abre os olhos verdes cristalinos para mim sorrindo.

- Rao, você é tão linda acordando. - digo a ela e a vejo sorrindo para mim. - Trouxe café da manhã para você. - digo sorrindo para ela.

- Uau, se eu for acordada toda vez assim quando eu dormir com você, eu vou querer dormir sempre. - ela diz e eu apenas sorrio para o comentário dela.

Dou dessa vez um beijo de verdade nela e ela levanta resmungando de dor e a olho preocupada.

- O que foi, Lena? - pergunto analisando ela.

- Estou com dores onde nunca tive em toda minha vida sexual. - ela diz e eu coro.

- Desculpa? - digo a ela e ela ri da minha cara. - Eu juro que não foi minha intenção te machucar ontem, Lee. - digo em tom triste por ter feito ela sentir dor.

- Kara, vem aqui. - ela pede e eu chego mais perto dela. - Ontem foi maravilhoso e eu sei que você não queria me machucar... - ela diz fazendo carinho no meu rosto e me dando um selinho. - você tem algo com mais de 19cm dentro das calças e é normal eu sentir dor por causa disso, mas vai passar. - ela me diz eu assinto.

- Desculpa Lee e tenho 23cm. - digo a ela corando e ela arregala os olhos para mim. - Desculpa por não ter avisado antes. - digo com vergonha e abaixando minha cabeça.

- Uau, barrei Samantha. - ela fala e eu apenas sorrio envergonhada com o que ela disse.

Depois dessa conversa ela se levanta dizendo que irá fazer sua higiene matinal e irá voltar para cama para comermos juntas.

Depois de alguns minutos, ela já estava de volta na cama e nós estávamos tomando nosso café da manhã em meio a assuntos banais e sobre a nossa vida.

- Hey, você até agora não me disse no que você trabalha. - ela diz para mim.

- Eu não trabalho, estou de férias da faculdade de Jornalismo que faço em Nova Iorque. - digo a ela e vejo o sorriso dela morrer.

- Eu pensei que você morasse aqui. Deve ser por isso que nunca te vi naquela pizzaria. - ela fala com um meio sorriso.

Ficamos em um silêncio meio desconfortável e eu viro para encara-lá.

- O que está pensando, Lena ? - pergunto a ela.

- Você vai embora quando suas férias acabar... - ela fala fazendo uma pausa e suspirando. - eu realmente pensei que íamos nos conhecer e ficarmos juntas. - ela diz em um tom triste.

InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora