Lena POV
Eu e Kara subimos para o meu quarto e eu a emprestei um pijama para trocar de roupa e dormir junto comigo, mas ela só aceitou a parte de baixo do pijama alegando ser acostumada a dormir de top fazendo a se sentir mais confortável.
Ela foi ao banheiro e trocou de roupa.
Estava vestindo a parte de baixo do meu pijama azul e com seu top preto, seu corpo sem camisa era divino e eu não pude deixar de babar por aquele abdômen e peitos durinhos que ela tinha.- Gosta do que ver, Luthor? - ela diz dando um sorriso malicioso para cima de mim vindo me dar um selinho.
- Gosto sim, mas gosto ainda mais de saber que esse corpo terá ainda muitas marcas minhas. - digo a ela e pisco, vendo ela fazer um perfeito O com a cabeça.
- Você não perde tempo, Lee - ela diz subindo em cima da cama para me beijar, mas eu nego e me levanto para me trocar.
- Sexo só depois do casamento. - falei indo em direção ao banheiro me trocar e pude ver a cara de indignada dela antes de eu fechar a porta do banheiro.
Quando voltei, Kara estava mexendo no seu celular e assim que sentei do lado dela da cama, ela largou o celular e sorriu para mim, mas logo fixou o olhar no decote da minha camisola e eu ri da expressão que ela fez.
- Hey, meus olhos estão aqui. - eu disse me aproximando dela e ela apenas continuou olhando fixo para meus seios. - Uh, Kara ? - tentei de novo, mas ela continuava concentrada e eu para a provocar sentei no colo de frente para ela.
- Lee, não me maltrate. - ela disse com as pupilas dilatadas e eu apenas dei um sorriso malicioso para ela.
- Eu não fiz nada, Kah - eu disse com a voz rouca perto do ouvido dela e ela deu um gemido frustado.
- Uh, agora já era, Lena - ela disse me jogando na cama e me beijando cheio de desejo e luxúria.
- Kara ! O encontro. - eu disse e ela me olhou sem entender.
- Que? Eu vou te levar a um encontro, Lee. - ela disse me dando um selinho em cima de mim.
- Então, sem algo sério, sem sexo. - eu disse e ela olhou incrédula para mim.
- Hoje já é a terceira vez que vc me deixa nesse estado. - ela fala fazendo um biquinho super adorável e eu gargalhei dando um selinho nela em seguida.
- Não tenho culpa de nada. Ninguém mandou ter pensamentos impuros comigo. - eu disse e ela abriu a boca falar algo, mas não conseguiu. - Podemos dormir agora? - perguntei enquanto ela só assentiu para mim.
Nos deitamos na cama e Kara começou a fazer um carinho no meu rosto e eu fechei os olhos com o ato.
- Você é tão linda, Lee... - ela disse dando um beijo na minha testa. - Eu realmente não sei como alguém pode tentar te fazer mal, você é tão amorosa e carinhosa com todos ao seu redor. - ela me disse e caiu uma lágrima no meu rosto e eu sorri, depois virei para o outro lado.
Após eu virar para o outro lado, Kara chegou mais perto de mim e beijou meu ombro me desejando boa noite. Eu a respondi e a puxei para mais perto de mim e senti que a ela ainda estava ereta, mas não liguei apenas dormi com ela sabendo que quando eu acordasse, ela estaria lá comigo.
Kara POV
Eu e Lena dormimos abraçadas e eu me senti tão segura tendo ela nos meus braços que não liguei para mais nada lá fora.
9:45 da manhã.....
Acordei sozinha na cama e olhei em volta para ver se Lena estava, mas ela já deveria ter descido, levantei e fui ao banheiro e achei um post-it na porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada
Fanfiction[ Concluída ] Kara vai a casa de Alex afim de passar as férias e procurar um apartamento para morar em National City para quando terminar a sua faculdade de jornalismo até que ela presencia uma briga que fará sua vida virar de cabeça para abaixo. ...