Kara POV
Subi ao apartamento de Alex e ela estava lá sozinha vendo televisão.
– Oi sis. — chego perto dela a abraçando e sorrindo.
– Oi irmãzinha. — ela diz sorrindo. — Como foi seu final de semana com sua namorada? — ela pergunta e eu sorrio.
– Foi ótimo, ela me levou numa cabana da família dela e ela disse que nunca levou nenhum de seus namorados lá, nós vimos o pôr do sol fazendo piquenique e depois ... Uh, você sabe. — digo e ela me olha espantada.
– Eu achei que você fosse mais devagar. Eu não duvido nada que você tenha se exaltado. — Alex me disse e eu apenas neguei com a cabeça corando.
– Ela reclamou de dor hoje de manhã, mas depois disse que estava tudo bem e é por causa do meu tamanho. — eu digo corando. – Além do mais, ela pensou que eu tinha 19cm. — eu disse rindo, mas com vergonha.
– Não acredito que você passou disso. — ela fala me encarando perplexa.
– Alex, a última vez que eu medi foi com 17 anos, eu tenho 24 anos, agora. Eu medi ano passado e estava no 23cm. — digo corando e Alex me olha com espantada.
– Que Deus tenha dó da Lena. — ela fala rindo da minha cara.
– Tá, mas mudando de assunto, e você e a Maggie? — pergunto e ela revira os olhos.
– Ela não gostou de me ver conversando com uma mulher chamada Samantha Árias, algo assim. — ela me diz.
– A melhor amiga da Lena ? Vocês se encontraram? — pergunto e ela apenas concorda com a cabeça. – Não tenho culpa se compartilhamos ranço da mesma pessoa. — ela falou e eu gargalhei.
Logo o telefone de Alex começa a tocar e ela atende.
Alex POV
Estava conversando com Kara sobre nosso final de semana quando alguém me liga e eu resolvo atender.
Alex ON
Alex Danvers falando.
Você se lembra de mim? Sou eu Samantha Árias.
Ah, Oi Sam, tudo bem?
Sim tudo, liguei para avisar que sua namorada está aqui no Bar arranjando confusão.
Já estou indo para ai. Me mande o endereço por mensagem.
Ok, eu não consegui para-la.
Até logo.Alex OFF
Desligo o telefone e aviso a Kara que Maggie está bêbada em um bar e eu tenho que ir buscá-la e logo ela se levanta dizendo que irá comigo e eu logo pego a chave do carro e tranco a porta de casa.
Coloquei o endereço no GPS e vi que o Bar era um pouco perto e dirigo o mais rápido que posso e logo chego no bar.
Assim que entro no Bar, vejo Maggie conversando com uma mulher e logo depois ela começa a beijar está tal mulher como se não tivesse se preocupando com nada.
Sinto Kara pegar nas minhas mãos e Samantha veio em nossa direção.
– Eu tentei evitar que isso acontecesse. Só digo que essa não é a primeira da noite. — ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.
– Ok, obrigado Sam, mas acho que ela está bem melhor. — digo com uma voz de choro e Sam me abraça me confortando.
Eu e Sam ficamos em um abraço confortável por um bom tempo e eu deixei algumas lágrimas cair pelo aquele simples ato. Naquele abraço, me senti segura e viva. Assim que ela desgrudou, senti falta daquele toque, mas não liguei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada
Fanfiction[ Concluída ] Kara vai a casa de Alex afim de passar as férias e procurar um apartamento para morar em National City para quando terminar a sua faculdade de jornalismo até que ela presencia uma briga que fará sua vida virar de cabeça para abaixo. ...