I- A PRIMEIRA CARTA

733 64 252
                                    

2018

Verônica: Saillor será a próxima cidade, o círculo já decidiu.

Marcus: Vou começar a preparar os novos integrantes.

Verônica: Faça isso, mas com muita cautela, um passo em falso e tudo pode dar errado. Se alguém descobrir algo, não hesite em matar, está bem?

Marcus: Pode deixar. Já decidiram a data da viagem?

Verônica: Sim, em 2019 todos estaremos lá e com os disfarces prontos.

Marcus: Vou mandar nossos contatos de Saillor se prepararem.

Verônica: Sim, faça isso. Agora vá, nos veremos em breve.

2019

O mês de outubro se aproxima na cidade de Saillor, e, com ele, a data mais aguardada do ano pelos alunos: O halloween. Afinal, é no dia 31 de outubro que a maior festa da escola é realizada.

Daisy estava em seu quarto escolhendo uma roupa para ir à uma loja de fantasias com Halley, sua melhor amiga, quando ouviu o toque de uma notificação em seu celular.

Daisy: Mensagem, agora? Deve ser a Halley perguntando se já tô pronta.

Daisy: Número desconhecido?

Assim que clicou na mensagem, uma frase surgiu na tela do celular:

Aguarde, em breve você terá uma surpresa de matar!

Daisy: Meu deus, outubro mal começou esses idiotas já começaram a fazer essas brincadeiras ridículas, vou ignorar que é melhor.

Horas depois...

Halley: Amiga, você demora demais, não sei pra que se arrumar tanto.

Daisy: Pelo menos, tô linda. É isso que importa.

Halley: Se você diz... Mas vamos logo, não quero demorar muito, hoje tem episódio novo de Gossip Girl.

Daisy: Garota, você é viciada nessa série, né?

Halley: Minha filha, você não pode falar nada, não perde um episódio de Riverdale.

Daisy: Claro que não, essa série é maravilhosa.

Halley: Seu gosto pra séries é tão esquisito. Mas sério agora, você acredita que hoje alguém me mandou uma mensagem falando algo sobre uma surpresa. Nem li direito, mas foi estranho.

Daisy: Tá falando sério? Agora pouco me enviaram uma mensagem assim.

Halley: Será que é a mesma pessoa?

Daisy: Vamos descobrir isso agora. Abre a mensagem no seu celular, que eu vou abrir no meu...

Halley: Meu deus, é o mesmo número.

Daisy: Que estranho...

Halley: É algum idiota tentando fazer uma brincadeira de halloween​.

Daisy: Foi o que eu pensei também.

Halley: Não duvido nada. Mas vamos logo, quero achar uma fantasia legal...

Daisy e Halley estavam tranquilas escolhendo uma fantasia para a festa, quando entraram Agnes, Darla e Valerie.

Agnes: Ora, ora. O que as duas vadias estão fazendo aqui?

Darla: Devem estar procurando alguma fantasia em promoção.

Valerie: Isso se elas tiverem dinheiro.

Daisy: Nós estamos aqui tranquilas, não venham nos estressar.

Agnes: Garota, não sei se você sabe, mas só vem aqui quem tem dinheiro e bom gosto, coisa que você não tem.

Halley: Para de ser babaca, garota.

Darla: Querida, menos, bem menos.

Halley: Bem menos, vocês. Se continuarem falando essas merdas, é minha mão que vai falar com a cara de vocês.

Agnes: Ai, quer saber? Vamos embora, meninas, essa loja não tem nada que me agrade mesmo.

Halley: Desinfetem, idiotas.

No dia seguinte...

Halley estava trocando o absorvente em uma das cabines do banheiro da escola, quando ouviu Agnes, Darla e Valerie entrarem.

Agnes: Meninas, vocês não vão acreditar, Derek e eu acabamos de transar atrás do ginásio.

Darla: Sério? E ele tem boa pegada?

Agnes: Óbvio que tem, foi uma delícia.

Darla: Sua safada, não perde tempo.

Agnes: Claro, não é sempre que vou ter uma oportunidade como essa. Agora vamos, a aula de educação física com o gostoso do professor Marcus já vai começar.

Halley ficou perplexa com o que ouviu, como era possível Derek e Agnes terem ficado, se Daisy e ele namoram?

Daisy estava lanchando, quando de repente alguém se aproximou por trás e tampou seus olhos com as mãos.

Derek: Adivinha quem é?

Daisy: Não adianta, amor, sempre vou saber que é você. É o único que faz isso.

Derek: Sempre tão esperta. E aí, já escolheu sua fantasia pra festa?

Daisy: Ainda não, e você?

Derek: Eu já, vou ir de zumbi.

Daisy: Ai, amor, que clichê.

Derek: Eu nem ligo pra isso, quero ir pra comer.

Daisy: Os preparativos estão ficando ótimos. Conseguimos até um lustre pra pendurar no teto do ginásio.

Derek: Pelo o que todo mundo tá falando, essa vai ser a festa do ano.

Daisy: Vai mesmo.

Nesse momento, Halley chegou.

Halley: Escuta aqui, garoto, você acha que pode fazer minha amiga de trouxa e vir falar com ela como se nada tivesse acontecido?

Derek: Como assim? Do que você tá falando?

Halley: Fala pra ela, seu otário, fala!

Derek: Falar o que, garota? Tá doida?

Daisy: Gente, o que tá acontecendo?

Halley: Daisy, esse idiota acabou de transar com a Agnes e agora tá fingindo que nada aconteceu.

Daisy: Como assim?! Isso é verdade, Derek?!

Derek: Calma, eu posso explicar...

BEM-VINDOS À SAILLOROnde histórias criam vida. Descubra agora