XV- A ÚLTIMA CARTA

136 9 287
                                    

No capítulo anterior, Stefan, Halley e Derek revelaram que nunca saíram do Círculo e sempre enganaram Daisy. Agora, após matar Stefan, ela precisa descobrir como salvar a escola do sequestro em massa que o Círculo fará a mando de Verônica, a líder da ceita. Fique agora com o último capítulo de "Bem-Vindos à Saillor".

Daisy: Por favor, não faz nada comigo, Agnes, não atira em mim, eu te imploro!

Agnes: Para de ser idiota, é claro que não vou te matar, por mais que seja uma ideia tentadora, não sou uma assassina.

Daisy: Mas por que você tá com essa arma?!

Agnes: Escuta, não temos muito tempo, você e todos nós estamos em perigo.

Daisy: Do que você tá falando?

Agnes: Do Círculo, Daisy! Os traficantes de orgãos que querem sequestrar todo mundo da escola.

Daisy: Ah sim, mas fica calma, tá tudo sob controle. Stefan, Halley, Derek e eu já temos um plano pra impedí-los.

Agnes: Como você é burra! Eles são todos membros do círculo, nunca estiveram do seu lado, só a enganaram pra você não estragar o plano.

Daisy: Não, Agnes, você não tá entendendo. Eles faziam parte do Círculo, mas era tudo um plano pra salvar a escola.

Agnes: Quem não tá entendendo é você! Eles ainda fazem parte do Círculo, Daisy, e sempre te enganaram.

Daisy: Isso é impossível, hoje mesmo nós criamos um plano pra impedir o sequestro na escola, eles estão do meu lado!

Agnes: A Verônica foi na minha casa horas atrás e me convidou pra fazer parte do Círculo, ela me falou que descobriu que Stefan era um agente infiltrado e que eles só estavam no Círculo para salvar as pessoas, mas quando ela descobriu isso, ofereceu o dobro do que iriam receber, e como o dinheiro sempre fala mais alto, eles entraram de vez pro grupo. E agora seus "amigos" só estão fingindo estar do seu lado pra que você não tente os impedir e tudo ocorra bem com o plano. Ela me ofereceu muito dinheiro, incluindo matar você.

Daisy: Isso não pode ser verdade, não pode!

Agnes: Eu sei que é difícil acreditar, mas você precisa ser forte. Eles querem matá-la, principalmente a Verônica, você é o principal alvo dela.

Daisy: Se isso que você tá dizendo for verdade, por que não aceitou fazer parte do Círculo e me matar?

Agnes: Deve ser porque eu sou uma pessoa normal e não uma psicopata sem amor e humanidade dentro de mim!?

Daisy: É, faz sentido.

Agnes: Agora, presta atenção, a Verônica me disse que o Stefan tá vindo pra sua casa pra não deixar você fugir caso descubra alguma coisa. Já que menti dizendo que aceitei fazer parte da ceita, ela me deu uma arma, preciso que você fique com ela pra se proteger quando o Stefan chegar.

Daisy: Vai devagar, Agnes. Como assim o Stefan vai vir aqui pra não me deixar fugir?

Agnes: Ele vai fingir que estará te fazendo companhia, mas na verdade vai estar cuidando pra você ficar aqui até a Halley e o Derek chegarem e levá-la pra festa, onde a Verônica vai te matar.

Daisy: Calma, é muita coisa pra processar, preciso respirar um pouco.

Daisy estava aflita, afinal, acabara de descobrir que sempre foi enganada. Sua melhor amiga de infância que considerava sua irmã estava a enganando, Derek, seu primeiro namorado que tanto amou, estava a enganando. E Stefan... O garoto que lhe deu uma nova esperança no amor também estava enganando-a. Daisy ficou destruída, e, agora, a garota que sempre a odiou estava parada na sua frente pronta para ajudá-la a salvar sua vida e de todos na escola. O futuro é incerto, mas o destino é quem planeja as surpresas da vida...

BEM-VINDOS À SAILLOROnde histórias criam vida. Descubra agora