Stefan corria contra o tempo para levar Daisy ao hospital, ele não sabia se ela iria sobreviver, mas não desistiria tão fácil da vida da garota que amava.Stefan: Aguenta, meu amor, já estamos chegando.
Daisy estava inconsciente, devido a agressão e ao estupro que sofreu de Collins, seu rosto havia ficado muito ferido. Estava perdendo muito sangue e se Stefan não chegasse a tempo, ela dificilmente sobreviveria.
Stefan: Resiste, meu amor, você é forte, vai sair dessa. Aquele desgraçado nunca mais vai encostar em você.
Doutor Charles: O que aconteceu?? Ela está muito ferida, vou ter que levá-la para a emergência.
Stefan: Ela foi...
Charles viu as lágrimas deslizando pelo rosto de Stefan e o interrompeu para ele não terminar de falar e se machucar ainda mais.
Doutor Charles: Já entendi, não precisa falar mais nada. Espera aqui fora, quando puder, trago notícias para você.
Stefan: Obrigado doutor, não sei como te agradecer.
Doutor Charles: Apenas não se desespere, vou fazer o possível para salvá-la. Daqui a pouco volto com notícias.
Minutos depois...
Stefan: Alô, Halley, onde vocês estão?
Derek: Quem é?
Halley: É o Stefan. Alô, a gente acabou de sair do hospital, aconteceu alguma coisa?
Stefan: Eu tô aqui no hospital com a Daisy, por favor, venham pra cá.
Halley: Nós vamos, mas o que aconteceu?
Stefan: Não consigo falar agora, só venham logo.
Halley: Tá bom, aguenta aí, já estamos indo.
Derek: O que houve?
Halley: Não sei, mas ele pediu pra gente ir agora pro hospital.
Derek: Será que aconteceu alguma coisa?
Halley: Vamos descobrir assim que chegarmos lá.
Horas depois...
Verônica: Avise todos os membros, ninguém pode ficar fora.
Marcus: Precisamos agilizar as coisas, a hora tá chegando.
Verônica: Tudo ocorrerá perfeitamente bem, onde está o Collins?
Marcus: Esqueça-o, ele tá morto.
Verônica: Como assim está morto?
Marcus: Eu acabei de voltar da delegacia, fui ver se ele deu um fim na Daisy. Mas quando cheguei, só estava o corpo dele na cela.
Verônica: Desgraçados, vão me pagar caro.
Marcus: Tá falando de quem?
Verônica: Derek e Stefan, eles nos traíram e salvaram Halley e Daisy. Mas isso não vai ficar assim.
Marcus: Eles podem ser um problema.
Verônica: Amanhã, na festa, vou mandá-los pro inferno. Não sabem com quem estão mexendo.
Marcus: Será que eles vão?
Verônica: Claro quê vão ir para tentar salvar os alunos, mas eu vou estar preparada. Vou atacar quando menos esperarem.
No hospital...
Derek: Stefan, o que aconteceu?
Halley: Você parecia tá chorando na chamada, ficamos preocupados.
Derek: Cadê a Daisy?
Stefan: Não sei como vou falar isso, gente, mas ela tá muito mal.
Halley: Conta o que aconteceu.
Stefan: Ela tava presa e eu fui salvá-la, como tínhamos combinado, mas o desgraçado do Collins...
De repente, Charles interrompeu a conversa.
Doutor Charles: Trago boas notícias.
Stefan: Como ela tá?
Doutor Charles: Felizmente acordou e quer falar com você.
Halley: Podemos ir também, doutor?
Doutor Charles: Halley, você por aqui? Mau saiu e já voltou, aconteceu algo?
Halley: Eu vim ver minha amiga, essa que tá ferida. O nome dela é Daisy.
Doutor Charles: Mas Daisy não é aquela que veio te visitar antes?
Halley: É uma longa história...
Doutor Charles: Outra hora você me conta, mas acho melhor o Stefan entrar primeiro e depois vocês. Ela ainda está se recuperando e é bom ir aos poucos.
Halley: Vai rápido, Stefan, não aguento mais ficar longe da minha amiga.
Stefan: Vou lá, gente, daqui a pouco chamo vocês.
Doutor Charles: Pode entrar.
Stefan: Oi, Daisy...
Daisy: Stefan, é você mesmo?
Stefan: Sim, como você tá? Senti tanto a sua falta.
Daisy: Tô bem, mas não tô entendendo, você tinha desaparecido, eu fui na sua casa, vi a Halley morta. O que tá acontecendo?
Stefan: Calma, nós vamos explicar tudo.
Daisy: Como assim, nós, tem mais alguém com você?
Stefan: Gente, podem entrar.
Ao ver Derek e Halley, Daisy não conseguiu conter as lágrimas. Ela viu seu namorado e sua melhor amiga, vivos, os mesmos que ela viu os corpos ensanguentados e acreditando que estavam mortos.
Derek: Oi, amor.
Halley: Eu senti tanto sua falta.
Daisy: Vocês... Vocês estão vivos?!
Halley: Nós nunca estivemos mortos.
Daisy: Como assim?? Eu vi o seu corpo, Derek, vi você morto.
Derek: Amor, tudo não passou de um plano.
Daisy: Plano?
Stefan: Sim e é por isso que estamos aqui, vamos esclarecer tudo.
Daisy: Eu não tô entendendo.
Derek: Tínhamos que fazer isso, ou mais pessoas iriam se machucar.
Daisy: Do que vocês estão falando? Eu ainda não tô entendendo.
Halley: Muitas coisas estão envolvidas, mas agora vamos esclarecer tudo pra você.
Daisy: Então falem, eu quero saber.
Stefan: Tudo começou em 2018...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM-VINDOS À SAILLOR
Misteri / Thriller31 de outubro, a data mais aguardada do ano pelos alunos do colégio Saillor. Todos estão focados nos preparativos da festa de halloween. Mas tudo muda quando um aluno é encontrado morto em um banheiro do colégio. Após essa tragédia, uma teia de ment...