XIV- VERDADES SOMBRIAS

119 10 138
                                    

No capítulo anterior, Stefan, Derek e Halley contaram toda a verdade sobre o Círculo para Daisy. Ela então descobriu que um grupo de traficantes de órgãos estava na cidade para organizar um sequestro em massa, tendo como líder, a falsa adolescente Amber que na verdade era uma mulher de 25 anos chamada Verônica. Agora, com a verdade a tona, os quatro amigos precisarão unir forças para impedir esse sequestro sangrento na festa de Halloween do colégio Saillor. Fique agora com o penúltimo capítulo de "Bem-vindos à Saillor".

31/10- 10:40 da manhã

Stefan: O plano é o seguinte, hoje todos os membros do Círculo irão usar máscaras de caveira durante a festa e como o Derek e eu fáziamos parte, nós ainda temos nossas máscaras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefan: O plano é o seguinte, hoje todos os membros do Círculo irão usar máscaras de caveira durante a festa e como o Derek e eu fáziamos parte, nós ainda temos nossas máscaras. Então vamos nos infiltrar entre eles e furar os pneus dos caminhões que vão chegar antes da festa começar.

Derek: E são esses caminhões que vão ser usados pra sequestrar as pessoas, mas sem os pneus funcionando, não tem como realizarem o sequestro.

Stefan: Enquanto nós vamos estar furando os pneus, vocês duas vão ligar pra polícia e contar toda a verdade. Falar que tem sequestradores na escola e que vocês ouviram eles conversando, contem toda a verdade.

Derek: Lembrando que vocês precisam ligar para os policiais de Waillor, os daqui de Saillor são aliados do Círculo.

Daisy: Mas por que não ligamos pra eles agora e contamos tudo?

Derek: Isso nunca daria certo, o Círculo é muito preparado, se a polícia for na escola agora, não vai ter nenhuma prova contra eles.

Stefan: Por isso precisamos pegá-los no flagra.

Halley: Isso é muito arriscado, mas se é o único jeito, precisamos continuar.

Derek: A festa começa às 20:00 horas, os mebros do Círculo vão chegar as 19:00h, temos que nos preparar.

Enquanto isso...

Agnes: Droga! Sem as idiotas da Darla e Valerie não tenho ninguém pra me ajudar a colocar essa merda de fantasia de anja, por que morreram justo agora? Mas também não preciso delas, eu organizei a festa, a melhor fantasia vai ser a minha!

12:00h

Daisy: Gente, vai dar meio dia, o sinal vai tocar pra irmos embora. Vamos nos encontrar hoje na minha casa antes da festa pra nos prepararmos pro plano, certo?

Stefan: Isso, vamos nos reunir às 18:00 horas, colocamos nossas fantasias e voltamos pra escola.

Derek: E pensar que tudo poderia ser diferente se a Agnes tivesse cancelado a festa.

Stefan: Verdade, mas temos uns aos outros e é isso que importa.

Derek: Temos sim, mas lembrei agora que você tentou ter a Daisy bem mais pra você, não é? Mesmo ela estando namorando comigo... E você sendo meu primo!

BEM-VINDOS À SAILLOROnde histórias criam vida. Descubra agora